Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Astrid Fontenelle

Astrid já fez de tudo um pouco na televisão e hoje exerce com maestria o papel de mãe protetora e coruja. Confira frases da apresentadora que deu a volta por cima ao descobrir que tinha uma doença grave e que decidiu lutar pela vida em nome do filho, Gabriel.

01/04/1961
continue lendo
Compartilhar
 

Sem cabelo

Astrid Fontenelle

Perder o cabelo é muito forte. Meu cabeleireiro diz que não adianta mudar o visual sem mexer no cabelo. Quando vi aquilo caído, liguei para ele na hora e disse para cortar tudo e procurar uma prótese.

Responsa

Astrid Fontenelle

Ser mãe não tem volta. É trabalho braçal, diário. Educação não pode e nem deve ser delegada a babás e escola. Eles são meus parceiros, mas a responsa toda é minha.

Idade delícia

Astrid Fontenelle

A gente pula, se esconde embaixo das cobertas e às vezes dormimos à tarde. Ele é um ótimo parceiro pra passear no zoológico ou pra brincar mesmo dentro do carrinho. Está numa idade delícia.

Drogas

Astrid Fontenelle

Muitas das coisas que fiz na minha vida foi porque todo mundo dizia: "Ela é maluquinha. Deve ser maconheira." Ah é? Então deixa eu experimentar mesmo para ver se isso é bom.

Ivete Sangalo

Fofocas

Leão Lobo: Ivete Sangalo está grávida!

Um dia peguei a revista e falei: Que grávida! Ela está é gorda!

Aí encontrei com a Ivete, que disse: Poxa, velho. Não me importo se o Leão Lobo está dizendo que estou grávida, se sou sapatão... Mas você dizer que estou gorda? Pelo amor de Deus, Astrid! Isso magoa! (risos)

Equilíbrio

Astrid Fontenelle

Eu sempre pensei na adoção e na maternidade, mas sabia que precisava esperar pra ter meu filho. Esperava me equilibrar profissionalmente, o que significa também me equilibrar financeiramente.

fechar