Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dudu Camargo

Apresentador, jornalista, ator e dono de tantas outras habilidades: Dudu Camargo. Envolvido em algumas polêmicas devido à sua pouca idade e algumas posturas inadequadas que o jovem apresentador teve em alguns programas e entrevistas, Dudu começou sua carreira bem cedo e é considerado o novo pupilo de Sílvio Santos. O apresentador, após se converter religiosamente, reconheceu que teve algumas falhas e passou a trabalhar de forma mais sóbria e madura. Com uma forma peculiar de se expressar, Dudu rapidamente se tornou um ícone dentro do SBT. Conheça mais sobre esta famosa figura que vem ganhando respeito dentro de um dos maiores canais da televisão brasileira.

01/06/1998
continue lendo
Compartilhar

Indelicadeza

Dudu Camargo para Bol

Dudu comentou sobre o episódio que constrangeu Maísa no Jogo das 3 Pistas, de Sílvio Santos, buscando se defender: “Fui entendendo o que o Silvio queria. Se eu falasse ‘não’ e a Maísa, ‘não’, não teria programa. Fui conduzindo para ser um show televisivo, entrei na onda, na dança. Ela levou a sério, estava irritada, mas depois que terminou fomos para o mesmo camarim e foi tranquilo. Não tenho nada contra a Maísa, é uma boa apresentadora.”

Testemunho

Dudu Camargo para o programa Pânico, da Rádio Jovem Pan

“O que eu fui fazer na Record? Testemunhar, que a fé que é aplicada na Igreja Universal, ajudou e muito na minha vida e no meu crescimento. Eu cheguei na Universal desconhecido. Eu fazia meu trabalho desde os nove anos na carreira artística, mas nada que viesse ter reconhecimento. Logo depois, a minha virada de vida foi usando a fé, foi falando com Deus e Deus tem uma grande importância na minha vida…”

Maturidade e muito talento: leia frases de Maísa Silva

Pouca idade

Dudu Camargo para Bol

Dudu foi alvo de diversas críticas por atuar como âncora sem formação jornalística, além de ser considerado jovem: “No começo houve discriminação, preconceito. Um jovem de 18 anos apresentando telejornal assustou a todos. Falavam ‘Não tem competência.’, ‘muito jovem’, mas estou sentindo um clima mais leve. Aos poucos viram que deu resultado e a rejeição foi diminuindo.”

 

Não rivais

Dudu Camargo para o Bol

Sobre Marcão do Povo, seu colega de trabalho, e afirmou que não há nenhuma rivalidade entre os dois: “Povo gosta de criar rixa porque dá notícia. Ele é colega de trabalho, a gente conversa. Amizade não pode forçar, com o tempo e a convivência vai crescendo o vínculo.”

fechar