Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Palmirinha

Confira as melhores frases da Palmirinha Onofre que, juntamente com seu boneco assistente Guinho, fez sucesso com seu programa de culinária, por 11 anos na TV Gazeta e recentemente pelo canal Bem Simples, da Fox.

Guinho

Palmirinha Onofre

Aceitei a Fox porque eles também queriam o Guinho. Então, foi por isso que eu vim. Estou muito feliz! Vou procurar fazer o meu trabalho bem bonito, para que eles não se decepcionem comigo.

Aposentadoria

Palmirinha Onofre

Tô pensando em me aposentar, mas não consigo. Mas agora não, né? Agora eu tô começando de novo. Acho que quando eu resolver parar, Deus vai me ajudar!

Mesma Palmirinha

Palmirinha Onofre

Neste programa serei eu mesma, do jeito que os meus amiguinhos e amiguinhas conhecem a Palmirinha. Será um programa alegre, alto-astral. Eu ainda sou a mesma Palmirinha.

Novo Programa

Palmirinha Onofre

Eu estou muito contente, vou mostrar o que não mostrei ainda, receitas boas e vou ensinar como a dona de casa pode ganhar seu dinheirinho com seu trabalho. Não vai ter muita coisa do programa antigo, mas vai ter uma coisinha...

Mãe

Palmirinha Onofre

Quando tinha uns 16 anos minha mãe me vendeu por 5 mil réis para um fazendeiro. Minha mãe me maltratava. Eu apanhei muito com vara de marmelo.

Marido

Palmirinha Onofre

Apanhei muito do meu marido até minha segunda filha se casar. Aí eu me separei, eu tinha 45 anos. Ele bebia muito, tinha várias amantes. Eu achava que se eu me separasse dele eu iria prejudicar o futuro das minhas filhas. Minha família dizia que mulher que se separava do marido não prestava.

TVs Abertas

Palmirinha Onofre

As outras TVs abertas queriam me contratar, mas não queriam que eu levasse o meu boneco (Huguinho). Sem o meu boneco, eu não vou.

Gazeta

Palmirinha Onofre

Eu fiquei 11 anos na Gazeta, mas não tinha apoio, equipe. Eu chorei muito, foi difícil. Mas descobri que eu era muito amada pelas pessoas.

Carinho

Palmirinha Onofre

Eu não tinha planos de voltar. Mas cobram muito. As pessoas me elogiam, abraçam, tiram foto comigo

Bem Simples

Palmirinha Onofre

O novo programa é maravilhoso! Eu cozinho, passo minhas receitas, converso com o Guinho, conto minhas histórias, choro com as amiguinhas.

Ajuda

Palmirinha Onofre

O novo programa me ajudou bastante, tenho feito muitas propagandas pelo interior. Estou muito feliz.

Receita Favorita

Palmirinha Onofre

Minha receita favorita é o sonho de padaria, foi com ela que eu criei minhas filhas, foi meu ponto de partida. Eu fazia em casa, nem sabia a receita. Fritei uma receita de pão, recheei com creme de pudim de caixinha e vendia de porta em porta. E fez sucesso!

Prato Preferido

Palmirinha Onofre

Adoro comer frango com polenta, é meu prato preferido! Mas fiz uma promessa de não comer até minha última neta solteira arrumar um namorado. Já faz quase cinco meses, mas estou firme!

Ana Maria Braga

Palmirinha Onofre

Tenho um respeito muito grande pela Ana Maria e adoraria trabalhar com ela novamente. Ela que me deu o apelido de Palmirinha, porque eu a chamava de Aninha o tempo todo.

Aniversário

Palmirinha Onofre

Eu não curto muito aniversário, e eu perdi muitas pessoas que eu gostava muito. Como não dá para ter todo mundo perto de mim, acho melhor não comemorar.

Televisão

Palmirinha Onofre

Na Gazeta eu não tinha produção, era eu, meu boneco e minha filha que fazíamos tudo. Agora vou aprender como fazer televisão de verdade, vou aprender o "bê-á-bá" da televisão e quero começar pelo "A".

Projetos

Palmirinha Onofre

Tenho muitos projetos pela frente. Tenho rezado muito para que Deus coloque no meu caminho as pessoas certas e espero que as minhas escolhas sejam as melhores.

Imprensa

Palmirinha Onofre

Achei que eu ia ser esquecida, mas não descansei ainda. É gostoso você sentir esse público que não te abandona. Vocês, a imprensa, também. Então, eu tenho que dar toda a atenção para a imprensa, que é a quem eu devo esse sucesso que eu tenho até agora. Devo à imprensa, que está sempre comigo, sempre me ajudando, sempre me auxiliando. Fico muito feliz com isso.

Fox

Palmirinha Onofre

Eu sei que não vou me cansar e não vou precisar pedir demissão (risos). Vou entrar em uma família na Fox.

Nunca Desanimar

Palmirinha Onofre

Você precisa fazer aquilo que gosta e nunca desanimar. Batalhar por aquilo que acredita, trabalhar honestamente e não passar por cima de ninguém. Mostrar o talento que você tem. Isso é muito importante. Todo mundo tem alguma coisa que sabe fazer, que gosta de fazer. Pega aquilo e bola pra frente.

Novo Começo

Palmirinha Onofre

Toda estreia é sempre um novo recomeço. Quando a gente acha que já sabe de alguma coisa, aí está o grande erro. E, aos 81 anos, reestrear na TV é um grande desafio! Só que não faço isso sozinha, tenho uma grande equipe que me ajuda com tudo isso. Desde que eu me afastei do programa diário de televisão, fico mais pertinho das minhas amiguinhas com o Facebook e o Twitter. Fico muito emocionada com o carinho do público e é isso que me mantém viva.