Aposentadoria
Palmirinha Onofre
Tô pensando em me aposentar, mas não consigo. Mas agora não, né? Agora eu tô começando de novo. Acho que quando eu resolver parar, Deus vai me ajudar!
Mesma Palmirinha
Palmirinha Onofre
Neste programa serei eu mesma, do jeito que os meus amiguinhos e amiguinhas conhecem a Palmirinha. Será um programa alegre, alto-astral. Eu ainda sou a mesma Palmirinha.
Aceitei a Fox porque eles também queriam o Guinho. Então, foi por isso que eu vim. Estou muito feliz! Vou procurar fazer o meu trabalho bem bonito, para que eles não se decepcionem comigo.
Quando tinha uns 16 anos minha mãe me vendeu por 5 mil réis para um fazendeiro. Minha mãe me maltratava. Eu apanhei muito com vara de marmelo.
Apanhei muito do meu marido até minha segunda filha se casar. Aí eu me separei, eu tinha 45 anos. Ele bebia muito, tinha várias amantes. Eu achava que se eu me separasse dele eu iria prejudicar o futuro das minhas filhas. Minha família dizia que mulher que se separava do marido não prestava.
Novo Programa
Palmirinha Onofre
Eu estou muito contente, vou mostrar o que não mostrei ainda, receitas boas e vou ensinar como a dona de casa pode ganhar seu dinheirinho com seu trabalho. Não vai ter muita coisa do programa antigo, mas vai ter uma coisinha...
Carinho
Palmirinha Onofre
Eu não tinha planos de voltar. Mas cobram muito. As pessoas me elogiam, abraçam, tiram foto comigo
TVs Abertas
Palmirinha Onofre
As outras TVs abertas queriam me contratar, mas não queriam que eu levasse o meu boneco (Huguinho). Sem o meu boneco, eu não vou.
Eu fiquei 11 anos na Gazeta, mas não tinha apoio, equipe. Eu chorei muito, foi difícil. Mas descobri que eu era muito amada pelas pessoas.
Bem Simples
Palmirinha Onofre
O novo programa é maravilhoso! Eu cozinho, passo minhas receitas, converso com o Guinho, conto minhas histórias, choro com as amiguinhas.
O novo programa me ajudou bastante, tenho feito muitas propagandas pelo interior. Estou muito feliz.
Trabalho
Palmirinha Onofre
Que gostoso a gente trabalhar onde é bem recebido!
Receita Favorita
Palmirinha Onofre
Minha receita favorita é o sonho de padaria, foi com ela que eu criei minhas filhas, foi meu ponto de partida. Eu fazia em casa, nem sabia a receita. Fritei uma receita de pão, recheei com creme de pudim de caixinha e vendia de porta em porta. E fez sucesso!
Prato Preferido
Palmirinha Onofre
Adoro comer frango com polenta, é meu prato preferido! Mas fiz uma promessa de não comer até minha última neta solteira arrumar um namorado. Já faz quase cinco meses, mas estou firme!
Ana Maria Braga
Palmirinha Onofre
Tenho um respeito muito grande pela Ana Maria e adoraria trabalhar com ela novamente. Ela que me deu o apelido de Palmirinha, porque eu a chamava de Aninha o tempo todo.
Aniversário
Palmirinha Onofre
Eu não curto muito aniversário, e eu perdi muitas pessoas que eu gostava muito. Como não dá para ter todo mundo perto de mim, acho melhor não comemorar.
Televisão
Palmirinha Onofre
Na Gazeta eu não tinha produção, era eu, meu boneco e minha filha que fazíamos tudo. Agora vou aprender como fazer televisão de verdade, vou aprender o "bê-á-bá" da televisão e quero começar pelo "A".
Projetos
Palmirinha Onofre
Tenho muitos projetos pela frente. Tenho rezado muito para que Deus coloque no meu caminho as pessoas certas e espero que as minhas escolhas sejam as melhores.
Imprensa
Palmirinha Onofre
Achei que eu ia ser esquecida, mas não descansei ainda. É gostoso você sentir esse público que não te abandona. Vocês, a imprensa, também. Então, eu tenho que dar toda a atenção para a imprensa, que é a quem eu devo esse sucesso que eu tenho até agora. Devo à imprensa, que está sempre comigo, sempre me ajudando, sempre me auxiliando. Fico muito feliz com isso.
Eu sei que não vou me cansar e não vou precisar pedir demissão (risos). Vou entrar em uma família na Fox.
Nunca Desanimar
Palmirinha Onofre
Você precisa fazer aquilo que gosta e nunca desanimar. Batalhar por aquilo que acredita, trabalhar honestamente e não passar por cima de ninguém. Mostrar o talento que você tem. Isso é muito importante. Todo mundo tem alguma coisa que sabe fazer, que gosta de fazer. Pega aquilo e bola pra frente.
Novo Começo
Palmirinha Onofre
Toda estreia é sempre um novo recomeço. Quando a gente acha que já sabe de alguma coisa, aí está o grande erro. E, aos 81 anos, reestrear na TV é um grande desafio! Só que não faço isso sozinha, tenho uma grande equipe que me ajuda com tudo isso. Desde que eu me afastei do programa diário de televisão, fico mais pertinho das minhas amiguinhas com o Facebook e o Twitter. Fico muito emocionada com o carinho do público e é isso que me mantém viva.