Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de RuPaul

A drag queen mais bem sucedida comercialmente dos EUA se chama RuPaul Andre Charles. Conhecida simplesmente por RuPaul, ela comanda seu próprio reality show mostrando sua incrível personalidade e seu talento ao mundo todo. Venha saber mais sobre a cantora e apresentadora!

O significado de ser drag

RuPaul

“A grande revolução que eu vi nas drags foi a audiência, as pessoas realmente entenderam o que é ser drag. Ser drag é lembrar que não devemos levar a vida muito a sério, temos que nos divertir. Imaginem um mundo com todas as cores de uma caixa de giz de cera. É isso!”

Fãs brasileiros

RuPaul

“Eu recebo muitas mensagens do Brasil no meu Twitter, os fãs demonstram muito carinho e me contam histórias o tempo todo.”

Importância de seu programa para a arte drag

RuPaul

“Vivemos em uma experiência global rodeada de mídias sociais, os assuntos tomam proporção mundial muito rápido. Isso é animador. Pessoas que moram em cidades pequenas e em lugares remotos conseguem assistir ao programa. Elas conseguem se conectar com outros indivíduos e criar uma tribo nova.”

Guiada pelo coração

RuPaul

“Na minha idade, nesse momento em que estou, você começa a perceber que não precisa mais da direção. O caminho que eu faço vem do meu coração, que é música, amor, dança, risada e bondade… Esses são os meus ídolos agora!”

Ser convencional? Jamais!

RuPaul

“Eu nunca quis ser reconhecida pelo grande público. Acho que drags nunca vão ser mainstream. Porque é uma contradição ao que significa mainstream. Mainstream é sobre se adequar e se conformar com uma identidade e ficar nessa identidade para o resto da vida. Drag é sobre transformação. Os dois estão em conflito.”

RuPaul’s Drag Race

RuPaul

“Assista com o coração aberto e com a mente aberta. O show é para expandir percepções sobre o que é viver a vida nesse planeta. Aqueles garotos que estão no programa vieram de pequenas cidades e conseguiram chegar até o nosso show. Eles são tão corajosos e heroicos. Isso é uma grande lição para as pessoas que verão o show.”

10 coisas para aprender com RuPauls Drag Race

O que o show representa?

RuPaul

“O que mais me dá orgulho é que a gente lançou a carreira de 114 drag queens para uma audiência internacional. E isso me dá muito orgulho!”

Geração atual sem referência sobre cultura pop

RuPaul

“Eu fico desapontada, porque parte do significado de ser drag queen é um comentário social sobre a vida. Drags sempre serão um comentário social. Então, você tem que conhecer a sua história, entender de onde a gente vem para poder seguir em frente. Não só para gays, mas para a sociedade em geral. Para todas as pessoas. Senão a gente não segue adiante.”

Exemplo para muitos jovens

RuPaul

“Por anos, as pessoas têm me perguntado sobre eu ser um exemplo, mas eu nunca pensei que eu sou um exemplo. O meu objetivo é seguir o meu coração, que é repleto de amor, música, dança, bondade e risadas… São essas as coisas que me inspiram. Nunca me sinto responsável por ser um exemplo.”

Ganhador do Emmy Awards em 2016

RuPaul

“Eu me jogo completamente em tudo o que faço. Eu sempre acredito que tudo o que eu faço será recebido de braços abertos pelo público. Mas claro que nem sempre é assim, a maioria das coisas fracassa. Mas o programa desafiou todas as possibilidades, superou todas as minhas expectativas!”

Laços de amizade para além das gravações

RuPaul

“Não, eu não tenho muito contato com as queens depois que o reality show acaba, eu trabalho o tempo todo. Mas elas são como minhas crianças, minhas filhas. Eu sou a Mama Ru, não é? Em alguns momentos trabalhamos em alguns projetos, mas socialmente acaba que não costumamos mais nos encontrar.”

Ser drag salva a vida

RuPaul

“Ser drag me deu uma vida. Eu não acho que há vida na hipocrisia mundana do horário comercial. Isso não é vida. Isso é só parte da Matrix. E drag é punk rock, porque não é parte da Matrix. É não seguir qualquer regra dos padrões da sociedade. Menino, menina, preto, branco, católico, judeu, muçulmano... Não é nada disso! Nós mudamos de forma, nós podemos fazer o que quisermos.”

Participantes de seu reality

RuPaul

“Cada uma das garotas já foi um menininho, às vezes em cidades pequenas, que era alienado e ostracizado. E apesar de tanta adversidade, elas persistiram e hoje estão brilhando. É, portanto, uma história de força. É isso que atrai o público. Aqui estão essas pessoas que persistiram e alcançaram o sucesso, lutando contra obstáculos inimagináveis. É uma história incrível para todos que assistem.”

Mensagens “subliminares”

RuPaul

“Todos os caminhos levam ao Zen e ao budismo. Se você busca respostas e quer conhecê-las, você não vai ser a primeira pessoa a chegar nesse ponto. E você não tem que ir muito longe para encontrar essas respostas. Elas não estão codificadas em escrituras ancestrais. Na verdade, elas estão bem na sua frente. Estão naquela flor que estou vendo bem agora, naquela árvore logo ali ou naquela montanha. Tudo está por aí.”

Dona de si

RuPaul

“Eu sempre fiz o que eu achava que era interessante. Eu sempre fiz exatamente o que provocava a minha fantasia. Parecer mulher nunca foi o critério para mim. O critério sempre foi fazer drag. E drag não é específico de um gênero. Drag é drag. É o exagero.”

Drags e trans

RuPaul

“São duas coisas completamente opostas! Nós rimos da identidade. Trans levam a identidade muito a sério. Então, estamos nos dois extremos opostos dessa escala. Para um leigo, isso é tudo muito parecido, mas na verdade não é.”