Sempre pensei e gostei de ganhar dinheiro. Tem muito artista por aí que, hello, ganha menos do que os meus motoristas. Eu sempre gostei do lado empresarial e business, mas também sempre fui muito falante e simpática. Fui modelo quando era adolescente. Minha mãe costumava me colocar em todos os concursos daquela época. Fiz o curso de modelo com 13 anos e, a partir daí, comecei a trabalhar na área e tive mais habilidade com a câmera. Mas nunca me dediquei para ser famosa. Eu queria ganhar dinheiro e ser independente. Não queria ficar no sítio e ficar igual as minhas primas, engordar, ter filhos e ficar cuidando só deles. Então, tive que correr atrás dos meus sonhos e isso aconteceu com o meu trabalho.
Nossa. Que história da Xuxa. Coitada. Eu a entendo. Muito bem. A Xuxa me surpreendeu! Muito corajosa.
Eu nunca fui assim (fútil). Ser fútil pra mim é quem nunca trabalhou e quem não dá valor pra vida que tem. Eu sempre trabalhei e lutei pelos meus sonhos. Se eu gosto de me arrumar e ser perua? Gosto mesmo, hello! Me banco há muito tempo, gosto de viver a vida. Se isso é ser fútil, então não sei o que não é ser.
Criei uma campanha para que todos os voos tenham champanhe.
Defeito de homem é ser pobre.
Linda, magra e rica
Val Marchiori
Hello, a verdade é que muitas ficam com inveja porque sou mais linda, mais magra, mais rica e mais jovem do que elas.
Nascer na miséria é imposição, permanecer é opção.
Eu não faço da minha vida um problema. Eu procuro sempre enaltecer as coisas boas da minha vida.
É um absurdo nas lojas Dior e Versace servirem prosecco. Um desrespeito com quem só bebe champanhe.
Sou muito bem resolvida em qualquer lugar que eu esteja.
Eu não me sinto mal de comprar as coisas, o dinheiro é meu, não é roubado, não tem porque me sentir mal.
Desnecessário
Val Marchiori
Pessoas que tem tudo na vida ficam arrumando problemas, hello hein?
Hello, jamais saio de casa sem estar com algum brilhante. Seria o mesmo que estar pelada.
Uma outra dimensão
Val Marchiori
Quando você entra numa loja e não se preocupa com o preço das coisas é porque você já está num estágio maior.
Abrir portas
Val Marchiori
Um sorriso abre portas, a humildade abre portas.
Quando eu vim para São Paulo em 2009, compramos este apartamento e eu fiz uma big festa para comemorar minha volta e meus 35 anos de idade. A Alicinha Cavalcante (promoter que ajudou a organizar a festa) convidou o Amaury. Eu estava com um vestido Versace branco e ele olhou pra mim e disse: "Quem é esta mulher? Eu quero ela para o meu programa". Ele disse que queria uma mulher como eu, da sociedade, bonita, jovem, que goste da vida e que dê festas de luxo. Eu nunca tinha pensado nisso, mas é a minha cara falar de luxo e viagens, então eu topei logo de cara. Foi uma surpresa pra mim, pensei: será que vai dar certo? Nunca fiz nenhum curso e nunca tive nenhum preparo. A partir disso, veio o convite da produtora para fazer o reality show. Eu já tinha visto nos Estados Unidos e topei.
Sinceridade
Val Marchiori
É melhor chorar numa Mercedes do que num fusca, ou em Paris, do que numa favela.
A gente nunca diz para o marido o que a gente compra. A gente só manda a conta e pronto.
Fiquei com medo.
Praticidade
Val Marchiori
Empresa boa e mulher bonita não quebram. Trocam de proprietário.
Pra ela chegar a uma joia italiana, ela terá que viver uns cem anos.
Não acredito
Val Marchiori
Vão servir caipirinha? Que pobreza!
Champanhe é vida! Hello!
Na Tam a primeira classe e a classe executiva é quase igual só muda a cadeira. É besteira pagar mais.
Eu não vou viajar de avião de linha agora tão cedo.
Pelo contrário
Val Marchiori
Obviamente eu respeito todo mundo, mas sobrenome não garante dinheiro no bolso.
Que nunca nos falte o supérfluo.
Programinha
Val Marchiori
Sempre que eu posso eu vou pra Angra e se fico em SP adoro ir pra restaurante e pro shopping.
Muito pouco
Val Marchiori
Pobre é uma desgraça: só anda de carro.
Custo benefício?
Val Marchiori
Eu pefiro comprar uma blusa de boa qualidade do que 10 pelo preço daquela.