Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nelson Rubens

Aumenta, mas não inventa! Esse é o lema de Nelson Rubens, o apresentador do TV Fama desde 2001. Jornalista, Rubens já foi jurado em programas de auditório como "Programa do Chacrinha" e "Show de Calouros", além de também já ter sido apresentador do "Troféu Imprensa". Famoso pelas notícias de primeira mão e ótimas fofocas, sua carreira no jornalismo foi impulsionada pela necessidade de trabalhar, após não conseguir passar nos vestibulares para cursar o ensino superior em Direito. Além disso, ele também já atuou na Folha de São Paulo, e logo em seguida, passou a comentar sobre os bastidores da televisão no jornal Última Hora. Continue lendo e veja suas frases e bordões!

23/08/1937
continue lendo
Compartilhar

Vida

Nelson Rubens

"A vida é como um sorvete: é bom desfrutar antes que derreta!"

Ele pode falar bastante, mas nunca deixa de aproveitar as oportunidades que a vida lhe dá.

 

Veneno

Nelson Rubens

"Dizem que Dona Alda, a mãe de Xuxa, se converteu: agora é evangélica..."

Xuxa sempre foi massacrada pela mídia com acusações sobre a sua religiosidade. Nelson Rubens não poderia deixar o seu veneno fora dessa e lançou um comentário pertinente, ou nem tanto, sobre a sua mãe ter se convertido.

Clássico

Nelson Rubens

Foto Nelson Rubens.

"Ok, ok."


Não existe nada mais marcante na carreira de Nelson Rubens do que o seu bordão "Ok, Ok", quando ele aparece já ficamos atentos porque a fofoca vai ser das boas.

Moderação

Nelson Rubens

"O chocolate não engorda. Quem engorda é você! Use a colher com moderação..."

Alfinetar é o seu prato principal favorito, nem tente fingir que está de dieta ao lado dele.

Lição

Nelson Rubens

Foto Nelson Rubens.

"Na vida e no trabalho, todo erro é uma oportunidade de aprender algo novo..."

Um dos maiores comunicadores do Brasil deixou o recado dado, devemos aprender com os nossos erros e não seguirmos na mesma linha deles.

fechar