Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Daniela Albuquerque

Após dois anos de namoro com o presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr, no ano de 2006, Daniela se casou com o empresário e hoje é mãe de duas filhas, Alice e Antonella. Conhecida também por diversas gafes, Dani tem muito a contar. Acompanhe.

22/07/1982
continue lendo
Compartilhar

Cinema

Daniela Albuquerque

Tenho vontade de fazer teatro. Me formei no Célia Helena e montamos 5 espetáculos aberto ao publico. Eu amei estar no palco. Até cheguei a fazer um teste com o Lula Buarque da Conspiração Filmes, na época eu fiquei grávida. Agora estou com um roteiro de um longa. Espero que de certo. Adoro cinema.

Exercícios

Daniela Albuquerque

Faço atividade física 3 vezes por semana, faço ginástica e 2 vezes faço Pilates. Agora estou aderindo ao remo. Meu marido fazia muito na época que estava na USP e voltou com tudo com esse esporte e estou no embalo dele.

Cabelos

Daniela Albuquerque

Faço hidratação em casa semanalmente e no salão uma vez ao mês. Corto e faço luzes a cada 3/4 meses. Bons produtos ajudam para não danificar muito porque sempre estou fazendo escova para gravar. Um bom shampoo, condicionador e um reparador, somente.

Experiências

Daniela Albuquerque

Eu comecei a trabalhar muito cedo, com 13 anos. Fui babá, camelô, trabalhei em seguradora... Comecei desde cedo a ser independente. Amadureci cedo, mas essa responsabilidade só me ajudou e deu experiência. Sou muito realizada e agradeço muito por tudo. Quando alguém passa dificuldade do jeito que passei, passa a dar muito valor para as coisas. Aos 19 anos eu vim para São Paulo para trabalhar como modelo. Minha mãe só me deixou vir depois que eu terminasse os estudos.

Carreira

Daniela Albuquerque

Sonhei em ser modelo, depois comecei a pensar no teatro. Na verdade, sempre gostei muito desse lado de atriz. Pelo jornalismo, me interessei depois que já estava fazendo estágio na Rede TV!, achei muito bacana. Descobri uma vocação. Comecei a me interessar pelo universo da TV. Meu primeiro trabalho foi no “Bom dia Mulher” como repórter, depois na apresentação do “Dr. Hollywood”, há 4 anos, e agora no “Manhã Maior”, há 2 anos e meio.

Bagagem

Daniela Albuquerque

Acho que na vida a gente sempre tem que buscar estudo, cultura, paixão... Temos que agregar coisas na nossa vida e na profissão. Quanto mais estudar, mais curso fizer, mais você aprende.

 

Se Assistir

Daniela Albuquerque

Eu me assisto muito. Gosto de ver o que faço. Sempre vejo com olhar crítico. Penso, “Podia ter melhorado muito nisso ou naquilo”. Tem gente que não gosta de se ver, mas eu vejo para melhorar. Eu gravo tudo o que faço e também assisto aos vídeos pela internet. A tecnologia da Rede TV! nos permite ver tudo aquilo que fazemos no site da emissora. Gosto e me vejo muito.

Gafes

Daniela Albuquerque

Sou eu comigo mesma. Nunca deixei uma pessoa em saia justa, fui mal educada, nunca deixei ninguém chateado. Se errei os dias do ano, quem nunca errou? Acho natural e é engraçado. A gente gosta de ver essas coisas. O ser humano é assim. O programa é ao vivo. Mas acho que as coisas que acontecem comigo são naturais. Tudo mundo se perde e dá risada. Eu mesmo entro no Youtube e dou risada. Vi o vídeo da Marilac, por exemplo, e ri. Qual é o problema nisso?

Vaidade

Daniela Albuquerque

Não sou do tipo que meu marido só pode me ver maquiada. Quando estou em casa sou tranquila. Gosto de ficar descalça ou de pantufa, de vestidinho, pijama. Sou tranquila, mas também muito vaidosa. Tenho um ritual de banho, demora horas! Não abro mão do meu momento de mulherzinha! Quando saio de casa me acho básica, uso jeans e regata. Não fico muito no salto alto, gosto de ficar mais confortável.

Pés no Chão

Daniela Albuquerque

Adoro ir a restaurantes chiquérrimos, festas chiques, mas também adoro comer um cachorro quente na rua, por exemplo. Nunca deixei de fazer nada pela posição social que estou. Sempre tive os pés no chão. Sempre procurei estar perto da vida que vivi. Quando volto para Dourados me sinto fortalecida, volto mais forte. Hoje seria muito difícil eu voltar para o interior. Tenho meu marido aqui. Mas tenho saudades. Gosto de ouvir as mesmas músicas, como moda de viola e sertanejo. Fico emocionada.

Qualidade

Daniela Albuquerque

A meta é sempre aumentar a audiência. Acredito que isso não aconteça somente na RedeTV! Em outras emissoras também. O Ibope é importante, mas a nossa equipe queria mostrar um programa leve, divertido, uma linguagem jovem e que dentro desse produto houvesse decoração, moda, beleza, comportamento e estilo de vida. A proposta é bem diferente dos programas de tv aberta que estamos acostumados a ver.

Humor

Daniela Albuquerque

Acho que estou muito a vontade comigo mesma. Acho que a maternidade me deixou mais divertida. A minha vida está mais colorida. Em casa faço tanta palhaçada pra minha filha!

Erros e Conquistas

Daniela Albuquerque

Nunca pensei em desistir. Fazendo um programa diário e ao vivo é muito difícil não errar. Mas posso dizer que as gafes que cometi não passaram de 10. Acertei mais que errei. Mas o erro tem mais valor que o acerto. O importante sou eu estar bem comigo mesma. Sei de onde eu vim e aonde cheguei. Dou muito valor às coisas que venho conquistando.

Beleza

Daniela Albuquerque

Acho que a saúde da pele depende da saúde interna. Alimentação, sono… por isso tomo muita água, não tomo sol no rosto e uso protetor solar fator 90. Faço limpeza de pele sempre e uso cremes manipulados com a prescrição do Dr. Jardis Volpe.

Casamento

Daniela Albuquerque

Com preconceito ou sem, isso não vai mudar mesmo. Ele é o meu marido e me deu o maior amor da minha vida. Estamos há 8 anos juntos, é uma relação de tanta felicidade e de tanto respeito que o preconceito é muito pequeno perto do quão somos felizes!

Roupas

Daniela Albuquerque

Adoro moda. Mas não sou de ficar seguindo modismos. Sei o que fica melhor em mim e está tudo certo. Gosto bastante de vestidos e abuso deles. Vejo muitas revistas de moda para ficar por dentro, mas só. Nos programas quem me veste é o Claudio Vaz, meu stylist há bastante tempo.

Infância

Daniela Albuquerque

Sou do Mato Grosso do Sul, de Dourados, mas passei boa parte da minha infância em Andradina, a duas horas de Dourados. Minha infância foi super difícil, nada fácil mesmo. Perdi meu pai com cinco anos de idade e minha mãe me criou sozinha, com muita dificuldade. Nunca faltou amor e estávamos sempre juntos, com a família por perto.

Jornalismo

Daniela Albuquerque

Comecei a fazer direito em Presidente Prudente, mas não gostei do curso, não me identifiquei com nenhuma matéria, mas sempre achei importante ter uma formação. Com o jornalismo eu me identifiquei logo de cara. Falamos de cultura, cinema e fotografia que são assuntos que eu adoro.

Teatro

Daniela Albuquerque

O teatro me ajuda muito não só para ser atriz, mas no programa também. A criatividade aumenta e a postura e a voz melhoram. Se rolar um convite legal, para cinema ou teatro, posso pensar, mas hoje estou pensando apenas no programa.

Segurança

Daniela Albuquerque

Errar é humano. É legal. As pessoas se identificam porque elas também erram quando conversam com o marido, tio, irmão... Por que eu não posso errar? Se fosse no começo, não ia conseguir dormir à noite. Hoje, estou muito mais segura.

Sotaque

Daniela Albuquerque

Até hoje me preparo com uma fonoaudióloga. Sou do interior, né? Tenho sotaque, mas consegui deixar o "R" mais suave, tenho agora outra postura ao falar. Melhorei muito, era bem caipira. Sempre fui determinada, e o programa ao vivo foi algo surpreendente.

Valores

Daniela Albuquerque

Faz tempo que faço terapia. Tenho medo de ficar deslumbrada, vejo muito isso. As pessoas perdem o sentido e os valores e de repente mudam os gostos. Sempre estive presente no meu passado, sou fiel com todas as coisas que gosto e me orgulho dos meus valores.

Intimidade

Daniela Albuquerque

Era um dia bem chuvoso. Estávamos sentados na mesma mesa, ele chegou e começou a conversar. Primeiro a gente ficou amigo e depois foi acontecendo. Vimos que tínhamos muitas coincidências na vida. O Amilcare começou a carreira dele criando diferentes promoções. Quando ele me contou isso, achei legal, e disse que aos 14 anos ganhei um carro numa promoção em Mato Grosso. Contando os detalhes, descobrimos que a promoção que eu ganhei foi criada por ele! Parece bobo, mas isso abriu mais ainda a nossa amizade. Acho que isso foi o ponto x para começarmos a trocar telefone. Tivemos mais intimidade para brincar. Era para acontecer.

À Vontade

Daniela Albuquerque

Não fico com medo do que vou falar. Sento no sofá e de repente as perguntas vem naturalmente. Antes era pontuado, e agora, cada vez mais vou ficando solta e segura. O que é muito mais gostoso. Dá aquele friozinho na barriga sempre que começo, mas logo me sinto em casa. E claro, quanto mais a vontade a gente fica, mais a gente erra. Às vezes eu esqueço literalmente que a câmera está ligada.

fechar