Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up
Luciana Gimenez sorrindo em programa de televisão.

Luciana Gimenez

Nascida em 3 de novembro de 1969, Luciana Gimenez Morad é uma apresentadora, empresária e modelo brasileira. Conhecida por comandar o programa SuperPop, da RedeTV, Gimenez começou a carreira como modelo aos treze anos de idade pela agência de modelos Elite. Em janeiro de 2001, Luciana estreou como apresentadora da RedeTV e, mesmo sendo muito criticada pela mídia devido às gafes que cometia, Gimenez seguiu em frente e conquistou sua fama. Chamada de "Oprah brasileira", Luciana conquistou o seu próprio programa de TV, além de participar de muitos programas até mesmo internacionais. Quer saber mais sobre essa personalidade? Continue lendo essa página!

Timidez

Luciana Gimenez

Sou tímida, sim. As pessoas não entendem... Se eu estou em um local no qual não conheço ninguém, eu fico bem quietinha, no meu canto. Algumas vezes, têm quem fale: ‘Ah, ela é metida’. Mas eu não sou! Sou tímida mesmo. Agora, se coloco uma maquiagem, arrumo o cabelo, se eu estou ‘armada’ para o trabalho... aí, eu me transformo.

Mulher forte

Luciana Gimenez

Eu tenho um pouco de dificuldade com a palavra “mandar”... Sou de escorpião, não gosto de ser mandada. Sabe, sou de fácil acesso se você conversar comigo. Se você chegar e me propor algo, com argumentos, conversar a respeito, eu vou refletir e podemos tentar. Mas se falar: ‘Você tem que fazer assim’, aí, eu não faço!

Inspire-se com mensagens para mulheres fortes

Antigos amores

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez sorrindo para foto.

Marcelo tinha um visual que o deixava mais velho. Ele é novo. Só tem 45 anos. Mick tem 62 anos, mas se veste como um jovem. O problema é que, agora, com essa transformação do Marcelo, terei de tomar cuidado. As mulheres vão querer agarrá-lo.

Futebol

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez sorrindo em programa de televisão.

Sou um desastre com futebol, só lembro dos times onde jogam os bofes...Lembro do Beckham.. Em que time mesmo joga o Beckham?

Teste

Luciana Gimenez

Eu não fui bem no teste porque tenho dificuldade de raciocinar em português.

Orgulho

Luciana Gimenez

Luciana Gimenes e seu filho mais velho, Lucas Jagger.

As pessoas me param e falam que eu me tornei um mãezona. Eu fico muito feliz e orgulhosa. É o melhor elogio que escuto, muito mais do que falar que estou com corpão. Eu tenho um baita orgulho por ser uma grande mãe! É uma coisa que tenho que pensar diariamente. Tomar atitudes pensadas.

Gordos

Luciana Gimenez

Não sei como as pessoas conseguem ser gordas. Para ser gordo tem de ser corajoso, é um desconforto.

Gafes

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez sorrindo com as mãos na cintura.

Não esquento mais a cabeça com as minhas gafes. Tiro proveito delas.

Pais e filhos

Luciana Gimenez

O Mick é um pai muito presente, desde o começo, ele me ajudou com tudo. Eu tenho muita sorte: tenho dois pais maravilhosos para meus filhos. O Lucas e o Marcelo também têm um relacionamento muito legal, eles se gostam de verdade, se admiram. É tudo muito bem resolvido na minha vida. O Mick adora o Marcelo. Temos uma família muito legal.

Mulher feliz

Luciana Gimenez

Eu sou. Não todo o tempo, ninguém é feliz o tempo todo. Sou um pouco inquieta. Sempre quero fazer mais alguma coisa que não realizei ainda. Tenho muitos sonhos. Sempre quis fazer cinema e não consegui ainda... Me chamaram para apresentar o The View e eu não fui, por estar com filho pequeno, por ter meu programa aqui. E hoje, acho que deveria ter feito, sabe? Quem sabe ainda não consigo? Mas, sou feliz. Eu tenho uma sorte: as pessoas gostam de mim. Eu me sinto amada.

Espalhe sorrisos com belas mensagens sobre felicidade

Marketing

Luciana Gimenez

Estão dizendo que faço dos meus erros um marketing. Que tipo de genia sou eu para falar errado e achar que é marketing?

Morenas

Luciana Gimenez

Ele ama as meninas bonitas, principalmente as morenas.

(referindo-se ao seu filho de 2 anos na época)

Sair de casa

Luciana Gimenez

Tenho dificuldade de sair para trabalhar e deixar meus filhos em casa. A maternidade me fez amadurecer como mulher, eles são meus grandes projetos, mas por mais que eu cresça como pessoa, isso me divide como profissional. Tenho dentro de mim esse desejo de ser dona de casa e passar o dia todo em casa agarrando meus filhos.

20 lugares para fazer bate e volta em São Paulo