Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases marcantes do futebol

Nada melhor do que ouvir quem realmente entende de futebol. Conheça as frases mais marcantes desse esporte, vindas dos principais personagens do espetáculo da bola.

continue lendo
Compartilhar

Ciúmes

Neymar

A bola é a mulher mais ciumenta que existe. Se não der carinho, ela vai te prejudicar. Eu amo a bola e ela retribui.

 

Momentos

Neymar

Momento de dificuldade todos nós passamos, e no futebol é igual. É um ciclo, a bola é redonda. Em um dia está tudo bem, e no outro mal.

Coração tricolor

Rogério Ceni

Eu adoro isso aqui, eu adoro esse clube, vou sentir muita falta o dia que tiver que parar, o dia que tiver que encerrar. Sei que vai chegar o dia, mas, até lá, eu vou ser sempre o são-paulino mais apaixonado que já passou por aqui, pode ter certeza.

Gafe

Vicente Matheus

O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável. (Vicente Matheus, presidente do Corinthians, sobre o assédio sobre seu principal jogador)

Ídolos

Neymar

Tenho Messi e Cristiano Ronaldo como ídolos. Se der para pegar um pouquinho de cada um, já fico muito feliz.

Amor ao clube

Marcos

Com 16 anos aqui, não consigo ser só profissional. Nunca fiz média com ninguém. Se a torcida gosta de mim, foi pelas coisas que conquistei. Foi por ter quebrado a clavícula ao me jogar na bola numa dividida. Foi por ter deixado de lado uma proposta de 45 milhões do Arsenal para ficar aqui e jogar a Série B. Nesse momento eu deixei de agir só com a razão. Às vezes, faço as coisas com o coração, como um verdadeiro torcedor. Eu gosto demais do Palmeiras e só faço as coisas para ajudar. Mas sei que isso às vezes atrapalha

Inteligência

Levir Culpi

Einstein tentou explicar a existência do universo através de teorias e não conseguiu. Estou há 40 anos no futebol e tento explicar algumas coisas e não consigo. Não que eu queira me comparar com Einstein. Sou mais inteligente do que ele.

Racismo

Pelé

Se eu fosse parar o jogo ou gritar toda vez que me chamassem de crioulo ou de macaco, todo jogo teria que parar. (Pelé, ex-jogador do Santos, sobre a atitude de Aranha durante o jogo contra o Grêmio)

fechar