Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Vamos treinar!

Desejar o melhor aos outros é desejar o melhor para si mesmo. Todos os dias precisamos buscar sempre novas formas para mantermos a nossa saúde mental e física em ótimo estado. Dessa forma, cumprir nossas tarefas e comparecer em nossos compromissos acaba ficando muito mais simples e fácil. Veja que o que acontece conosco é muito por causa do que falamos e do que pensamos. Essa simples atitude que várias vezes deixamos de fazer, propicia uma enorme diferença no que diz respeito a encararmos os obstáculos que vêm a tona. Vamos treinar e ser melhores todos os dias. Confira estas mensagens que separamos para você atrair coisas melhores para sua vida cada vez mais.

continue lendo
Compartilhar

Tolerância

Vamos treinar a tolerância com o outro, compreendendo que todos estamos em processo de evolução e aprendizado. Sem julgamentos, somente amor e paciência. É assim que devemos tratar uns aos outros diariamente. Isso é amor, isso é conviver. Aceitar que cada um possui potencialidades e limitações, e o respeito é o mais importante de tudo.

Apesar dos riscos

Viver independentemente do risco que existe nas coisas, é simplesmente ser e estar. Concretizar vivências, independentemente de suas dificuldades e possíveis falhas, é colocar-se disposto a vida. Vamos treinar a nossa entrega diante dos desafios da vida, pois é a partir dela que novas histórias são vividas.

Pensamento positivo

Pensar positivo é um exercício que deve ser diário na vida de alguém. Claro que às vezes será um desafio, afinal, nem sempre será possível atingir facilmente esse estado de espírito. Porém, ser positivo é uma questão de hábito. Dessa forma, você pode tentar alcançar esse estado quando quiser. Vamos treinar ser positivo nos dias e a vida mudará!

 

Pensar antes de dizer

Às vezes é preciso se recolher para pensar com cautela em determinadas situações. Dessa forma, atitudes impulsivas são evitadas, tal como a mágoa e o ressentimento. Nada como refletir anteriormente às atitudes, afinal, do outro lado existe alguém que irá recebê-las. Vamos treinar a nossa capacidade de interiorização e expressão responsável ao outro!

Sentimentos

Quando sentir algo por alguém, diga! Grite para o mundo ouvir, e também para que essa pessoa possa ouvir e reagir diante do que sentiu! Faz parte de amar deixar que a pessoa amada tenha a consciência disso. Dessa forma, vamos treinar a nossa manifestação sentimental às pessoas que nos despertam esse sentimento!

Exercício físico

Pernas de homem caminhando em estrada

Vamos treinar! Pois nada melhor que exercício físico para auxiliar no corpo e na mente. Por meio dele nos sentimos melhor e mais dispostos a viver e encarar a vida! Por isso, exercite-se, de todas as formas possíveis. Você se sentirá muito mais preparado a encarar os dias e também a sua rotina.

Oscilações

Tudo bem que você esteja se sentindo desmotivado hoje, ninguém consegue ser feliz e animado o tempo todo. Vamos treinar a nossa mente para a compreensão de que a vida é feita de oscilações, e justamente por ela ser assim é normal que a gente oscile com ela. Viver é aprender o tempo todo com os sentimentos despertados a nós.

Praticar esportes

Ciclista pulando pedras

Quando você pratica um esporte, você pratica a identificação que sente por determinada expressão de ser. Além disso, você motiva o seu corpo e o seu cérebro ao exercício de existir em suas máximas potencialidades. Nada mais saudável que uma pessoa que está em movimento. Por isso, vamos treinar!

Autoamor

Seja o que você tiver que ser, sem se preocupar com o que vão achar de ti. Vamos treinar o autoamor, valorizar a si mesmo é reconhecer seu espaço no mundo e dar voz a sua identidade própria. Seja você, sem máscaras, sem escudos, simplesmente você e a sua beleza interior.

Criticidade

Não é normal ouvir pessoas que ditam regras, sem se questionar a elas. Não aceite tudo como verdade, pois questionar as imposições que são feitas a você é uma forma de você preservar a sua liberdade de escolha. Por isso, vamos treinar o entendimento sobre aquilo que de fato nos mandam fazer! A criticidade sempre te levará além.

fechar