Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de jogadores de tênis

Confira as principais declarações das maiores lendas das quadras de tênis.

Todos querem

Rafael Nadal

Não pensem que não quero ver Federer vencer em Roland-Garros, acho que todos querem, seria a consagração do melhor de todos os tempos, só irei fazer de tudo para que não seja em cima de mim.

Grande Vitória

Novak Djokovic

É uma grande vitória para mim. Estou muito satisfeito com meu jogo. Na verdade, eu estou muito surpreso com a forma como joguei hoje. Eu estava muito focado desde o primeiro ponto até o último, então eu acho que se eu continuar jogando assim, tenho chances muito grandes de vencer também na rodada seguinte.

Tudo está na frente

Novak Djokovic

Tudo está na frente do tênis no meu país. Eles não o respeitam daquela maneira como o resto do mundo faz. É uma coisa triste. Mas no último ano e meio fizemos algo realmente especial para a Sérvia por ter seis jogadores no top cem (incluindo duas meninas).

Boas partidas

Roger Federer

Já disputei muitas boas partidas aqui, mas nunca quase destruí alguém. (...) Até eu estou chocado. (...) É irreal, é irreal.

Alguma perspectiva

André Agassi

Sinto que Yevgeny Kafelnikov deveria pegar este prêmio em dinheiro quando terminar aqui e sair para comprar alguma perspectiva.

Grama é grama...

Pete Sampras

É triste ver Wimbledon hoje com os jogadores ficando para trás, com as bolas que são diferentes, mas a grama é grama, você ainda pode ir para a rede, mas é uma arte perdida, e isso é lamentável.

Dói muito

André Agassi

Tem significado muito para mim desafiar os melhores jogadores no mundo e derrotá-los. E significa muito para mim estar aqui lutando pelo título e, sabe, dói muito não conquistá-lo.

Tudo de graça

Gustavo Kuerten

Pô, tem comida pra caramba no bandejão daqui. E é tudo de graça, até o McDonald`s. (No refeitório dos atletas, em Sydney)

Aposto cem paus...

André Agassi

Aposto cem paus que meu filho derrota o filho de Pete. Só acho que a genética está a meu favor. (Referindo-se ao rival Pete Sampras.)

Invencível

Roger Federer

Em um certo momento deste ano (2005), eu realmente pensei que tinha me tornado invencível.