Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Filosofia do Surf

Manter a calma, acreditar que tudo é possível e perceber que você está conectado com a natureza através do mar... Isso é o surf! Frases que descrevem a emoção de ser surfista!

Místico

É místico, uma experiência quase primordial. Quando a cortina de prata da onda envolve você neste túnel de espiral aquática de vidro, o tempo fica mais lento de repente. Por alguns momentos, o mundo exterior desaparece eclipsado pela parede verde do Oceano.

A mente domina

Os surfistas tem que superar seus medos e a natural tendência ao pânico. Você tem que relaxar e acreditar que a mente domina o problema.

Bem-estar

A brisa que vem do mar já não pode me alcançar, só peço ao pai que me traga o bem-estar.

Encontrar a paz

Deixei o passado para viver o presente, deixei as mágoas para viver em harmonia, deixei os de má fé para encontrar os verdadeiros, deixei tudo o que me fazia mal e encontrei a paz.

Influência

Nunca consegui descrever a influência que você tem, que o mar tem. Eu sei que é forte a ponto de eu querer estar perto todo dia!

A vida

A vida pra mim é como surfar, não importa quantos tubos se fechem, não importa quantas ondas tenha que furar, não importa quantas vacas tome, nunca desisto, pois a satisfação em acertar é maior que o meu medo de errar.

Onda boa no ar

Forfun

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar,
E a gravidade não te impede de voar
Longe de toda negatividade
A onda boa se propaga no ar

Equilíbrio

Equilíbrio é necessário em todos os momentos. Eu o conquisto seguindo o fluxo das ondas, olhando o céu estrelado, procurando um lugar bem distante da negatividade, um lugar atrás do arco-íris...

Não está sozinho

Olhando para o céu. É como se isso fosse a única coisa que fizesse sentido. A natureza invadindo, a plenitude. Ondas me trazem de volta a vida e Ele sopra a brisa no meu corpo, como se dissesse: “Ei, filho, você não está sozinho.”

Onda verde-esmeralda

Jorge Bem Jor

Uma onda verde-esmeralda
Entre no tubo
E peça licença aos peixes
E namore as sereias
E mostre um front side, um cut back
Um back side, um loop
Um cento e oitenta, um trezentos e sessenta graus
Pois o mar é de graça, é todo seu

Natureza

O surf proporciona uma visão diferente da natureza. Ele mostra a harmonia e a paz que ela traz.

Frutos

Veja o Bem, espere o bem, queira o bem e plante o bem, pois os frutos nunca cairão longe do pé.

Em paz

Em paz eu sigo o peito aberto a me aventurar, em paz enfrento o que há de incerto, sem me preocupar.

A paz em nós

Que a paz esteja conosco. Que a natureza fale em nossos ouvidos e que as ondas imundem nossos olhos com a luz de Jah.

Cantar

No mar as ondas, quebrando barreiras, rompendo as fronteiras... E eu a esperar pelas dádivas de jah. Inspirado pela mãe natureza comecei a cantar.