Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho é um dos maiores jogadores brasileiros da história, jogou em grandes clubes como Barcelona, Milan, Flamengo e hoje em dia atua pelo Atlético Mineiro, além do sucesso pela Seleção Brasileira. Ronaldinho foi eleito melhor jogador do mundo pela FIFA em 2004 e 2005.

21/03/1980
continue lendo
Compartilhar

Chegada ao Atlético Mineiro

Ronaldinho Gaúcho

É uma nova etapa na minha vida. O que aconteceu no Flamengo é passado. Agora, é uma nova etapa. Estou planejando minha história no Atlético-MG. Tenho um contrato de seis meses, e minha cabeça só pensa em jogar futebol. (Em sua chegada ao Atlético Mineiro, no segundo semestre de 2012)

Passagem no Flamengo

Ronaldinho Gaúcho

Posso dizer que minha passagem no Flamengo foi melhor até que a do Barcelona. Nunca tinha ficado sete meses sem perder, como aconteceu aqui no Rio. Isso sem falar do calor humano da torcida que sempre foi maravilhosa.

 

Carinho pelo Grêmio

Ronaldinho Gaúcho

Tenho muito carinho pelo Grêmio, porque desde antes do meus 7 anos eu comecei a treinar lá e já entrava no Olímpico desde os 4, 5 anos. Conhecia desde quem limpava o estádio até o presidente, todo mundo. Deixei muita amizade lá. É um clube pelo qual eu tenho muito carinho, é o clube onde comecei, por quem torço, que eu gosto. Ver a camisa do Grêmio mexe comigo.

O meu sonho é...

Ronaldinho Gaúcho

O meu sonho é o de seguir a trajetória de grandes jogadores do passado como Pelé, Maradona e Beckenbauer, de vencer o maior número possível de títulos e de ser recordado como um dos jogadores que fez grandes coisas no futebol.
(Disse o jogador, tentando acabar com as comparações feitas entre ele e o argentino Maradona e o rei Pelé.)

Às vezes

Ronaldinho Gaúcho

Às vezes parecem que elas vão ter um ataque cardíaco ou que estão pensando, "eu estou sonhando ou estou bêbado", e algumas pessoas começam a gritar. É engraçado.
(Ao dizer que se diverte com a reação das pessoas que o encontram na rua.)

fechar