Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Daniel Alves

Daniel Alves é um jogador de futebol brasileiro que atua como lateral-direito e atualmente joga no time francês Paris Saint-Germain. Quer saber mais sobre esse profissional do esporte? Venha conferir várias citações do jogador e saiba mais sobre sua personalidade, sua vida e muito mais!

06/05/1983
continue lendo
Compartilhar

Vida de mentiras

O futebol é muito hipócrita, é por isso que estou decepcionado. A fama é uma merda. O futebol carrega inveja, hipocrisia e falsas amizades.

Melhores do mundo

Você acha que eu não sei que Cristiano Ronaldo é um fenômeno? É, mas eu acho que Leo Messi tem um pouco mais de influência no jogo. Isso não diminui o mérito de Cristiano.

 

Confiança

Se Pep Guardiola me dissesse para subir ao terceiro anfiteatro e atirasse em mim, eu pensaria que algo bom deveria estar lá embaixo.

Polêmica declaração sobre Astori

Não nos incomodamos porque não o conhecemos muito, mas estou sofrendo por sua família. Acho que Davide fez o que ele tinha de fazer neste mundo caótico e agora ele está em um mundo melhor. No mundo, no entanto, milhares de crianças que não recebem muita atenção, morrem todos os dias e são tão importantes quanto. Todos nós temos que morrer, cedo ou tarde, porque estamos aqui de passagem. Certamente não estou tão triste como seus familiares.

Saída do Juventus

Decidi sair do Juventus porque queria que o futebol percebesse que poderia continuar a melhorar e a subir o meu nível. Queria fazer qualquer coisa a mais, mas senti que não seria fácil. Não era feliz, não me divertia, pelo menos como estava habituado, e isso me deixava bastante chateado. Por isso, decidi sair.

Paris Saint Germain

Eu não estou aqui só para morar em Paris, mas para fazer algo grande, para contribuir, para que o clube fique à altura da cidade. Eu vivo dos desafios.

Mudança de ideia

Estava tudo certo para eu ir para o Manchester City, mas não fui por decisão familiar. Falei com o Pep, ele sabia que minha intenção era voltar a trabalhar com ele, sabe o carinho que tenho por ele e pela comissão dele. Eu queria trabalhar com ele quando surgiu outra coisa.

Ida para o PSG

Não me arrependo. De qualquer maneira, minha carreira ainda não terminou. O futebol inglês é um tipo de futebol que me agrada muito.

O jogador precisa saber do seu valor

Acho que, junto a Messi, Neymar é o jogador mais desequilibrante no futebol mundial, mas precisava sair um pouco de sua sombra. Jogar com alguém tão incomparável como Leo é a coisa mais incrível que pode acontecer, mas sempre haverá a dúvida se você realmente tem qualidade ou se é ele.

fechar