Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

David Luiz

David Luiz é um dos jogadores em maior evidência na atualidade, com seu enorme talento dentro de campo, o zagueiro se firmou como titular da seleção e graças ao seu carisma ganhou também os torcedores. Confira aqui algumas de suas principais frases e declarações.

Querido pelos filhos dos jogadores

David Luiz

David babá! As crianças são as coisas mais puras do mundo, eu amo. Tenho a sorte de a maioria sorrir quando vem no meu colo. Tento ser o David alegre de sempre. Outro dia eu havia comido demais, estava meio quietinho e falaram: “O David podia passar mal sempre, assim dava sossego”. Não é demagogia, tenho o maior prazer de fazer parte desse grupo porque podiam ser jovens vaidosos, orgulhosos, mas não são. É um grupo muito humilde que quer vencer junto.

Zagueiro mais caro do mundo

David Luiz

O mundo está ficando caro no futebol. Eu não trato disso, tento demonstrar meu futebol e ser valorizado pelo que faço. Daqui a 30 anos haverá zagueiros melhores e mais caros. Tenho que desfrutar da minha vida, nunca deixar de ter os pés no chão, ser uma pessoa normal que tem o melhor trabalho do mundo. (David Luiz foi vendido pelo Chelsea ao PSG por 42 milhões de euros).

Thiago Silva

David Luiz

Um cara sério, meio resmungão às vezes, mas que tem um coração doce, os mesmos sonhos que eu tenho, é muito humilde. Vou conviver mais com ele no PSG e na Seleção do que com minha família. Vai ser bom. Nunca tivemos rivalidade, sempre conversamos de forma natural.

Líderes da Seleção Brasileira

David Luiz

Neste grupo, todo mundo dá importância a tudo e a todos. Não há só quatro líderes, são inúmeros, alguns mais jovens do que a gente. Eu tenho a sensibilidade de entender o ser humano para tentar levar a mensagem de diferentes maneiras. Gosto de mostrar que o impossível é possível. O que me dá força é saber que eles estão comigo.

Fantasma da Copa de 1950

David Luiz

As grandes seleções mundiais, Itália, Alemanha, ganharam uma e perderam outra Copa em casa. O Brasil só perdeu. Chegou a hora de ganhar.

PSG

David Luiz

É uma nova etapa da minha vida, um novo projeto, novo país, nova língua. Fui muito feliz no Chelsea, conquistei títulos, amigos, o respeito de todos, mas foi o fim de um ciclo. Agora vou tentar representar o Paris da melhor forma possível. Conquistar títulos e mostrar meu verdadeiro eu.

Fazer a diferença

David Luiz

Sempre dou o meu melhor em campo porque no futebol moderno, nós, jogadores, temos a chance de fazer a diferença na vida das pessoas.

Apoio Popular

David Luiz

Vejo um povo apaixonado pela seleção brasileira. Foi um grande diferencial na Copa das Confederações e tenho certeza que vai ser também na Copa do Mundo. O amor do povo brasileiro pelo futebol e pela Seleção é inigualável.

1º gol na seleção brasileira

David Luiz

Depois que ele tocou, pegou em mim, ralou um pouco. Foi um gol do grupo, de bola treinada, porque o Felipão sempre faz isso com a gente. O merecimento não é só para mim, mas de todo o grupo. É um gol que coroa nosso trabalho. (Sobre o gol contra o Chile)

Tocar o coração dos brasileiros

David Luiz

Construí minha carreira profissional na Europa, mas o sonho maior era representar minha nação, ter reconhecimento profissional e como pessoa. É muito importante para mim, como ser humano, demonstrar as atitudes do verdadeiro David. Quando eu errar, vou assumir o erro. Quando eu acerto, quero que consigam enxergar a honestidade dos meus atos. Fico realizado por essa empatia, eu sinto isso, sinto esse carinho. Sempre senti falta de tocar o coração dos brasileiros.

Jeitão simpático

David Luiz

Meus pais me ensinaram mais a agradecer do que a se queixar. A sorrir em vez de ficar triste. Trago da infância essa maneira de ser e sou feliz assim.

Pensei que não fosse jogar

David Luiz

Pensei que não fosse jogar, mas todos me deram força e me fizeram acreditar, não me deixaram ir abaixo. Tratei de manha até a noite, e hoje desde 7 horas da manhã. Senti dor desde o início, mas fico feliz por ter dado tudo certo.
Ontem (sexta), senti as dores nas costas bem no momento em que fiz uma cobrança no treino de pênaltis. Senti muita dor. Quando o Felipão me perguntou se eu seria o primeiro a bater hoje, falei que sim, porque, se a dor não me matou ontem, poderia bater também. Tive cabeça fria e tratei de esquecer a atmosfera. Nós treinamos pênaltis desde o início porque somos humildes, sabíamos que um dia precisaríamos. (Sobre as dores nas costas um dia antes do jogo contra o Chile nas oitavas de final da Copa do Mundo.)

Não é hora de brincar

David Luiz

Futebol é esporte de contato. Se não quiser contato, vai jogar tênis. O jogo é reflexo do que foi o treino, é claro que ninguém está aqui para machucar o companheiro, mas não é hora de brincar.

Ansiedade para a Copa

David Luiz

É grande, a vontade de ser campeão é maior ainda. Chegou a hora, todos os jogadores e todos os brasileiros estão juntos nessa. O Brasil é um só e eu quero ver o Brasil sorrir muito nesse Mundial.

Carreira na Europa

David Luiz

Tive oportunidade de jogar contra os melhores do mundo, escolas de futebol diferentes. Você consegue elevar seu nível, melhorar em inúmeros aspectos, ter bagagem e experiência para grandes jogos com a Seleção. Na Copa, serão os mesmos adversários, mas com magia diferente.

Luiz Felipe Scolari

David Luiz

Scolari é duro quando tem de ser e muito positivo quando necessário. É direto e transparente. É um treinador fantástico e uma pessoa incrível. É como um pai para todos nós. Ele sempre quer que a gente trabalhe duro para estarmos prontos tática e mentalmente. Mas ele também quer que estejamos felizes. Acho que isso é parte da nossa cultura, do brasileiro, e ele nunca esquece isso.

Alegria

David Luiz

Meus pais me ensinaram a agradecer mais do que se queixar, sorrir mais do que ficar triste, e que havia sempre gente que estava pior e devíamos ajudar e não ficar reclamando. Sou privilegiado, abençoado por Deus, tenho a oportunidade de representar 200 milhões de pessoas alegres porque esse é um traço da cultura do povo brasileiro. Jogo ao lado de jogadores que têm história de vida de superação, num grupo de amigos. Então, por que ficar triste, David?