Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Philippe Coutinho

Nascido em 12 de junho de 1992, Philippe Coutinho Correia é um carioca e futebolista brasileiro que atua como meia e ponta-esquerda. Além de jogar pela Seleção Brasileira, ele defende o Bayern de Munique. Ele é Casado com Ainê Coutinho, possui diversas tatuagens em seu corpo representando sua família, que são seus dois irmãos e sua esposa. Para chegar onde está, Coutinho passou por diversos clubes, como Vasco da Gama, Internazionale, Liverpool e Barcelona. Inspiração para muitos, o jogador brilhou em diversos momentos dos jogos em que defendeu a Seleção Brasileira e é considerado um típico camisa 10 para o Brasil. Continue lendo e conheça mais sobre o craque do futebol!

12/06/1992
continue lendo
Compartilhar

Maior inspiração

Philippe Coutinho correndo em campo com os braços abertos ao lado do corpo, a boca semi aberta, vestindo uniforme do time Barcelona.

Ronaldinho é o melhor jogador que já vi. Eu adoraria brincar com ele. Ele poderia fazer coisas incríveis com a bola e ele sempre jogou com muita liberdade no campo, era imprevisível. As defesas odeiam enfrentar esse tipo de jogador.

Jogador crucial

Philippe Coutinho correndo em campo olhando para o gramado.

Neymar é um craque. Como todos podem ver, é um cara que decide muitos jogos, fundamental para a nossa seleção. Eu o conheço há bastante tempo, e jogar ao lado dele se torna um pouco fácil. É bom para a gente, porque é só tocar a bola nele, que ele resolve.

Meio de campo

Philippe Coutinho em campo sorrindo e com o polegar direito levantado junto com seu braço.

Agora estou um pouco mais por dentro. Eu sempre tento melhorar, ser capaz de marcar gols e começar a jogar, porque minha posição exige isso. Nessa demarcação, você pode ter muito mais a bola, você se envolve mais no jogo. É uma posição em que sinto que me adaptei, e gosto.

Craque amigo

Neymar abraçando Philippe Coutinho por trás em campo, ambos sorrindo, vestindo uniforme da Seleção Brasileira.

Neymar é o melhor e, para mim, ele é um espelho do jogador que eu quero ser. Ele é meu amigo, e é ótimo ter um companheiro de equipe da mesma idade e que eu admiro.

 
fechar