Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mulheres apaixonadas por futebol

Esporte não tem gênero! Sim, as mulheres podem gostar realmente de futebol e se envolver em todos os aspectos do esporte. Se identificou com isso? Vem conferir nossas mensagens para quebrar esse preconceito!

Estádio também é lugar de mulher!

Parem de dizer que estádio não é lugar de mulher. Lembre-se: o lugar da mulher é onde ela bem entender! Se ela quiser ir ao estádio, toda uniformizada, ela poderá ir! Se ela quiser apitar o jogo, ela também poderá fazer! Se ela quiser torcer de casa, ela também pode. Então, o estádio de futebol também é lugar de mulher!

Mulher gosta de futebol, sim!

O futebol não é um esporte apenas para os homens, pois algumas mulheres gostam e acompanham tanto quanto eles. E o mais incrível de tudo é que muitas de nós sabemos mais sobre futebol do que muito marmanjo que se acha por aí!

E qual o problema?

Qual é o problema de uma mulher gostar e entender de futebol? Isso a torna menos mulher? Menos bonita? Que nada! Gostar de futebol torna a mulher mais atraente, mais incrível e muito mais feliz. Leve a sua mulher para o estádio também!

Entender de futebol...

É incrível como os homens ficam assustados quando eu falo de futebol. Não é porque eu entendo e gosto de futebol que isso me faz menos mulher! O fato de entender de futebol só me faz especial, afinal, eu amo um esporte, assim como os homens!

Seja homem ou mulher...

Seja homem ou mulher, o que realmente importa é que todos podem gostar, jogar e entender sobre o assunto. Não há diferenças entre os sexos, afinal, o futebol é um dos esportes mais democráticos que existem!

Nós não somos alienígenas!

Pare de olhar para nós, mulheres, como se fôssemos alienígenas! Só porque gostamos e entendemos de futebol não significa que somos diferentes. Muito pelo contrário, somos exatamente iguais a vocês, homens. Amamos o futebol com toda a nossa força!

Mulher no futebol é legal!

Parem de ser machistas, mulher no futebol é legal! Devemos ter mulheres dentro e fora de campo, apitando, jogando ou somente assistindo. Ter mulheres que entendem e sabem conversar com vocês é massa! Aproveite e leve a sua mulher para o estádio também!

Não precisa fazer teste, nós sabemos a regra!

Se tem coisa mais chata, eu ainda não descobri, mas é um saco quando começam a nos sabatinar para saber se realmente entendemos de futebol. Não precisa fazer teste nenhum, por incrível que pareça, nós sabemos a regra do jogo, não olhamos apenas para as pernas dos jogadores!

Nem tudo é a beleza dos jogadores!

Homens, parem de achar que nós, mulheres, só assistimos aos jogos por conta da “beleza” dos jogadores. Muitas de nós aliamos o útil ao agradável e, além de admirarmos os belos atributos dos jogadores, também amamos o esporte!

Futebol é coisa de mulher, sim!

Eu já cansei de ouvir que futebol não é coisa de mulher. Que mulher tem que ficar calada e respeitar aquele “momento especial” para os homens. Que coisa mais chata, afinal, futebol é coisa de mulher, sim! E nós amamos futebol tanto quanto vocês, homens!

O poder de escolher...

Nós podemos escolher gostar do que quisermos, isso vale para tudo na vida: para o amor, para o trabalho e, também, para os esportes! Nós podemos gostar de futebol, gostar de assistir futebol e de ir ao estádio, além, é claro, de entender do esporte!