Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Seja a mulher que você quer ser

Acredite no poder de ser você mesma, afinal, a mulher pode tudo! Seja quem você quer ser e transborde alegria e felicidade para as pessoas ao seu redor.

Atitude

Seja a mulher poderosa que gostaria de ser. Se jogue para a vida, não tenha medo. Faça as malas, viaje sem rumo, suma se for preciso, mas se reformule de dentro para fora. Liberte-se de tudo que lhe causa dor, impaciência, frustração e permita ser o que quiser ser.

Segredos

Toda mulher tem os próprios segredos. Ouse abusar daquele olhar lento, que sobe as pálpebras aos poucos; use aquele sorriso aberto, sem graça, a conhecida jogada de cabelo e o cangote perfumado. Faça o simples se tornar especial e realce os maiores segredos: o próprio poder.

Felicidade

Toda mulher é feliz quando conhece o próprio poder. E todo homem que tem o privilégio de ter uma mulher dessas é um sortudo. Ser a mulher que você quer ser permite que os caminhos se abram toda vez que você passa. É como se o mundo sorrisse e entendesse quem realmente é você.

Autonomia

Ei, mulher, você pode ter autonomia sim. Pode ter o poder de decisão, falar alto, se impor, se permitir ser. Pode ser o que quiser, ter essa personalidade marcante que só o seu “eu” sabe ter e mesmo assim continuar a ser aquela que se derrete com um buquê de flores. Você pode tudo.

Dúvida

Loira, ruiva, morena, cabelo raspado, enrolado, embaraçado. Jeans rasgado, bolso furado, sapato apertado, salto alto ou tênis no pé. Seja o que você quiser.

Errada

Você não é uma pessoa errada porque adora aquela camiseta largada, um jeans desbotado, um cabelo amarrado e uma unha sem fazer. Você não é errada porque não faz regime, chora comendo brigadeiro, não tem TOC por limpeza nem se maquia todos os dias antes de sair de casa. Você não é errada por ser você, por ser quem deseja ser.

E se...

E se você não quiser casar, ter filhos, prestar um concurso público, tirar a habilitação? E se, ao invés disso, quiser se mudar para o exterior, fazer voto de castidade, tornar-se caminhoneira, mecânica ou cinegrafista? E se, sabendo de todas essas possibilidades e inúmeras outras, arriscasse esquecer os padrões do mundo e decidisse ser a mulher que quer ser?

Mundo

O mundo vai te ditar regras, vai te impor hábitos, vai querer mudar os seus costumes e sonhos, mas não permita. Não deixe que as pessoas tornem você a imagem e semelhança da frustração delas. Então, seja quem quer ser.

Gostinho

Mulher, você tem o tempero certo para todos os sabores. Não importa se o seu jeitinho leva mais aquele azedo ou doce melado, se o seu beijo tem pegada apimentada ou uma pitada salgada. Você sabe o gosto que tem, a mistura que faz e a mulher que quer e sabe ser.

Conformismo

Você tem que lavar, passar, cozinhar, cuidar dos filhos, trabalhar e fazer mil e uma coisas que a sociedade impunha às mulheres nos séculos passados? Não, mulher, pois você já excluiu o conformismo do vocabulário e, se não o fez, trate de começar agora a ser quem quiser.

Balada

Você quer ir à balada, colocar aquela sainha curta ou uma calça colada? Então, se vista já. Quer ser notada, lembrada, desejada, mas quer respeito. Sair arrumada no meio da madrugada é para você sim. E qual o problema? Pode dançar, beijar, curtir, porque padrão nenhum pode fazer uma pessoa feliz.

Azia

Sinto ânsia, azia, só de pensar em discutir o que devo ou não fazer — na sua visão, claro. O que acho certo, como ajo, como sou. Todos os meus erros, defeitos, acertos, medos, modos são todos meus e eu sou a mulher que quero ser... E continuarei sendo.

Amar

Permita amar a si. Dependa apenas das curvas do seu sorriso, do seu perfume ao sair do banho, da sua felicidade. Permita se desejar e ser quem você quer ser.

Milhões

Que ousadia a sua em ser várias meninas dentro de uma só mulher. Que loucura e coisa boa conviver com o espetáculo do seu cabelo despenteado e dormir com o seu rosto colado. Num dia se veste colorida, noutro não quer ver a luz do dia. Oscila nas emoções, canções e gestos, deslumbra a todos com seu olhar desafiador e jeito meigo que confundem o mundo sem o menor receio. Mulher que sabe o que quer e quer ser quem quiser a hora que quiser.

Super-heroína

A super-heroína, de capa vermelha e estrela no peito, é você. Aquela que não tem tempo, mas arruma de sobra quando é para se fazer um agrado. Aquela que sorri e chora ao mesmo tempo, que se espelha em damas e vive como plebeia, mas como mulher é rainha e como mãe, uma felina. Heroína essa que é quem quiser, que pode ser quem quiser e traz consigo um pouco de todas as mulheres do mundo.
Seja a mulher que você quer ser!