Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up
Mulher usando roupas de ginástica com as mãos na cintura.

Frases de menina má

A sociedade impõe certos padrões para todas as pessoas. Embora os homens também sofram com essas regras sem fundamentos, as mulheres são as mais atingidas por esses julgamentos. Isso pode ser percebido, por exemplo, pelo simples fato de que as mulheres que não agem da forma como a sociedade espera acabam recebendo alguns títulos e nomenclaturas que não são nada agradáveis. “Menina má” é um deles. Entretanto, de uns tempos para cá, as mulheres vêm abraçando esses títulos. Assim, elas não se sentem ofendidas quando eles são utilizados para descrevê-las. Conheça algumas frases típicas desse grupo de pessoas e entenda exatamente como elas pensam, agem e se comportam!

Aproveitando a vida

Mudo de ideia muito facilmente e algumas pessoas até me acham uma menina má por isso. Mas é que a vida nos mostra tantas possibilidades, então sempre que eu vejo mais sentido em determinada situação, opto por vivê-la ou deixá-la. Eu não sou má, só aproveito a vida e tudo o que ela me oferece.

Sem tempo pra amar

Mulher confiante de cabelos cacheados e batom.

Alguns dizem que sou uma menina má, mas eu rebato sempre essa ideia. Me consideram “má” somente porque eu não me submeto aos caprichos masculinos e também não ligo pra romance, porque alguns se sentem apaixonados por mim, mas eu simplesmente não tenho tempo para o amor.

Mulher Impermanente

'Sou impermanente, e as pessoas não sabem lidar muito bem com a minha liberdade.' - Frases de menina má

Algumas pessoas que gostaram de mim acabaram sofrendo por amor. Às vezes eu me acho até uma menina má, porque eu vivo intensamente o momento, mas às vezes o momento passa e eu simplesmente quero viver outras coisas. Sou impermanente, e as pessoas não sabem lidar muito bem com a minha liberdade.

Prioridades

Eu gosto de trabalhar, não gosto de ficar cultivando relações superficiais ou me submetendo a frequentar lugares que não me acrescentam em nada. Ache o que quiser de mim. Se você pensa que eu sou uma menina má por causa disso, bom, talvez você tenha razão. Eu costumo dizer que tenho prioridades.

Conselhos para uma mulher encontrar sua força

Eu me basto

Mulher sentada no balcão da cozinha tomando uma bebida em uma xícara.

Pode ser que eu seja mesmo uma menina má. Não quero saber a opinião das pessoas e na maior parte do tempo não ligo pra ninguém além de mim. Tenho preguiça de socializar, e muito mais preguiça de me envolver com as pessoas. O que eu gosto mesmo é de concretizar meus objetivos; isso é que me deixa feliz.

Sou livre

Frases de menina má

'Sou da forma que sou e, acima de tudo, sou livre.' - Frases de menina má

Se sair pro rolê sempre que dá é sinônimo de ser uma menina má, então eu sou super-ruim, pois além de sair eu encho a cara e volto a hora que eu quiser de madrugada pra casa. Sou da forma que sou e, acima de tudo, sou livre, portanto avalie suas opiniões e tome cuidado para não se perder nelas!

Acabou a confiança

Você foi uma menina má comigo. Confiei na sua amizade, mas você me apunhalou pelas costas na primeira oportunidade. Pelo menos agora eu aprendi a nunca mais confiar nas pessoas como eu confiei em você. No fim das contas, a cada dia que passa eu percebo como no fim é a gente com a gente mesmo.

Cansei de nós

Mulher de moletom, saia e óculos de sol mexendo no cabelo.

Não me sinto uma menina má por ter deixado você. Eu fiz de tudo por nós dois, mas você não me retribuía em nada, porque só sabia pensar em si mesmo. Mas agora, meu bem, eu resolvi pensar em mim mesma, algo que eu deveria ter feito há tempos. Percebi que não quero mais você!

Sei quem sou

Frases de menina má

'Sei quem sou e isso me basta!' - Frases de menina má

Não sou uma menina má por não querer fazer o que você quer que eu faça. Eu simplesmente opto por manter meus princípios e também a minha dignidade. Sei quem sou e isso me basta! Justamente por ser assim é que eu não deixo que opiniões alheias me abalem. Sigo em frente de cabeça erguida!

Mulher trabalhadora

Algumas pessoas me acham uma menina má só porque eu escolho trabalhar em vez de ficar socializando por aí. Eu sou uma pessoa sozinha, mas gosto de ser assim. As pessoas é que não entendem isso. Eu não sinto a necessidade de estar na presença de outras várias pessoas, tampouco de criar laços.

Mulher viajante

Frases de menina má

Mulher encostada na parede com as mãos na cintura.

Só quero viver a vida viajando, mas algumas pessoas me acham uma menina má por isso. Eu amo todas as pessoas que são importantes pra mim, e não as amo menos por viver da forma que vivo! Simplesmente cultivo a minha liberdade e a liberdade dos demais, mas isso não altera o amor em momento algum!