Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Motivos para amar as mulheres

Amar uma mulher vai muito além de amar somente seu corpo. Amar uma mulher significa respeitá-la, ouvi-la, compreender sua história e lutar por seus direitos. Uma mulher pode até querer o carinho de outras pessoas, mas também existem outros fatores que precisam ser atendidos. E existem vários motivos para tudo isso. A seguir, você vai encontrar mensagens que falam sobre a experiência de ser mulher e sobre os motivos pelos quais elas devem ser admiradas. Entenda o que é amar uma mulher e se prepare para amar uma! Compartilhe com seus amigos para que vocês aprendam juntos e compartilhe com suas amigas para que vocês se amem cada vez mais!

continue lendo
Compartilhar
 

Jeitinho

Arnaldo Jabour

O jeito que têm de dizer "Não vamos brigar mais, não..."
Porque elas sabem que as brigas nunca são um bom sinal, e podem acabar evoluindo para casos extremos de misoginia e desrespeito.

Tapa doído

Arnaldo Jabour

O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu).
Porque elas esperam que de alguma forma a outra pessoa já tenha sido capaz de compreender que ela não deve fazer o que fez.

Lugarzinho certo

Arnaldo Jabour

O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro, nosso peito.
Ou o lugar em uma empresa, no próprio negócio, em um restaurante, em uma praia, no meio da rua. A forma como as mulheres podem estar onde elas quiserem.

Sempre bonitas

Arnaldo Jabour

Como sempre ficam bonitas, com qualquer roupa ou penteado.
Gordas, magras, com espinhas, com estrias, com celulite, com cabelo crespo ou com cabelo liso, de todos os jeitos as mulheres são maravilhosas.

Ternura

Arnaldo Jabour

A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
Uma delicadeza que pode ser respeitar sua existência, ouvir o que ela tem a dizer ou reconhecer quando ela está desconfortável.

Mundo sem dor

Arnaldo Jabour

A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.
E é só ouvindo o que elas dizem sobre a forma como elas reconhecem que o patriarcado, o racismo e LGBTfobia a oprimem todos os dias que conseguiremos mudar isso.

fechar