Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Notas sobre ela

Confira mensagens sobre mulheres que são donas de si, que correm atrás do que desejam, mulheres fortes que lutam por igualdade e nunca se colocam no papel de pessoa frágil. Veja ainda notas sobre ela que é quem ama de corpo e alma, que vai fundo em seus sentimentos, que não tem medo de ser ela mesma e que se entrega por inteiro a tudo que faz. Ela luta contra seus medos e fraquezas, enfrenta as dificuldades e aprende a lidar com cada sentimento que lhe atinge. Toda mulher é diferente uma da outra, mas o que não há como negar é que de sexo frágil elas não têm nada. São personalidades únicas e muito profundas, e elas aprendem a enfrentar cada dificuldade. Leia essas mensagens e se inspire.

Você é incrível!

Você sente as coisas do seu jeito, com uma intensidade que é sua. Seu coração pulsa mais quando você faz o que ama e quem estiver ao seu redor é capaz de perceber o brilho no seu olhar. Você vê além do ordinário e se encanta com coisas pequenas… Você é incrível!

Quem ela sempre foi

Ela sempre foi dona de si, sempre lutando pelas coisas que acredita. Nunca deixa sua felicidade depender de ninguém, sempre correndo atrás dos seus sonhos, ajudando o próximo a todo segundo, amar e ter momentos a sós é com ela mesma. Passa horas vendo filmes de romances que, apesar de serem clichês, sempre a fazem chorar.

Somos a resistência

Ela sabe que ser mulher nunca foi ser frágil, que ser mulher é ser forte e é reconhecer seu lugar na sociedade. É você entender seu valor e lutar por igualdade, é você passar por cima de todas as ofensas e julgamentos, e mostrar que você é muito mais que um simples rótulo. É você entender que seus direitos não são menores do que de nenhum homem. Ser mulher é ser forte e ser resistência.

A força do amor

Ela ama amar, ela sabe da dificuldade e responsabilidade que precisa ter quando se trata de um relacionamento com outra pessoa, mas, ainda assim, ela enxerga o poder do amor um privilégio, pois é o que sempre trouxe e traz cor à vida dela. Ela ama a força do amor ao juntar duas almas completamente diferentes uma da outra.

Poço de sentimentos

Ela nunca foi rasa, sempre foi intensa em tudo que faz, sempre se entregou por inteira às pessoas a sua volta. Ela sempre se viu transbordando pelos olhos por sentir as coisas tão profundamente. Ela é uma explosão de sentimentos de tudo que já viveu e está prestes a viver.

Um coração que se esfriou

Ela chegou a amar um dia, ela chegou a realmente a acreditar na existência do amor, mas, depois de tantas decepções, ela se cansou. Algo dentro dela se apagou, e hoje ela já não consegue mais abrir seu coração para ninguém. Ela já não se permite mais passar por essa dor de amar quem não te ama.

O peso da autenticidade

Ela sabe da dificuldade que é em ser ela mesma a todo momento, ela sabe do medo que existe nela de ser julgada por alguém pela forma como é, ela sabe que em alguns momentos é difícil de lidar com sua personalidade forte e suas diferenças peculiares, ela sabe o peso que carrega ao ser quem de fato ela é.

A melhor versão de si mesmo

Ela é uma mulher incrível, sempre ajudando o próximo, sempre se importando com o sentimento das pessoas que tanto ama. Ela luta e dá seu melhor pelos sonhos que acredita, ela sempre deseja conquistar cada vez mais seus objetivos, ela é quem escolhe enfrentar todos os dias de cabeça erguida e um sorriso no rosto suas batalhas diárias.

O caos

É ela quem enfrenta seus pensamentos e seus sentimentos todos os dias dentro dela mesma, é ela quem sabe de todas as inseguranças, medos, e fraquezas que a assombram constantemente, é ela quem sabe como lidar com cada confusão existente dentro dela, é ela quem lida com seu próprio caos do mundo que é ser ela mesma.

Constelações de sentimentos

Ela é marrenta, mas de um coração gigante. Ela é chorona, mas que ama dar risada até a barriga doer. Ela é mandona, mas ama estar aberta para novas possibilidades. Ela é chata, mas quando está alegre ninguém segura essa menina querendo arrancar sorrisos. Ela é cheia de confusões dentro de si mesma, mas nada que ninguém consiga lidar ao conhecer o lado mais bonito do seu coração.

Mulher e garota

Ela é mulher e é garota ao mesmo tempo. Ela tem a ambição e a garra de uma mulher resolvida e o sorriso e o brilho no olhar de uma criança inocente. Ela é teimosa como uma criança, mas tem o pensamento crítico de uma mulher… Ela é uma mistura interessante de adulta e criança e ela me encanta com isso!

Ela e sua força

Ela desfaz mentiras, desvenda os mistérios da vida e cria a própria fantasia. Ela é princesa, heroína e vilã ao mesmo tempo. Ela sabe contar histórias como ninguém e sabe ver a beleza das coisas pequenas. Ela não se deixa abater pelos "nãos" e acredita nos próprios sonhos… Ela tem uma força que é só dela!

11 hábitos de uma mulher bem sucedida

Ela me tem nas mãos

Ela me envolve sem perceber. Ela me faz perder o chão. Ela me escapa e me faz refém, sem ao menos ter consciência disso. Ela me tem nas mãos e não faz ideia. Ela me diz a verdade e me tira o foco. Eu só penso nela o tempo todo!

Garota estranha, diferente das outras

Garota estranha, diferente das outras. Garota que sente as coisas intensamente, que tem um coração mandão e um jeito teimoso, que a faz viver apenas o que faz sentido. Ela se perde de si, se bagunça, mas sempre encontra um jeito de sair delas dançando, com a leveza de uma pluma… Garota estranha que me impressiona e que me faz amá-la a cada dia mais.

Demorou, mas ela aprendeu!

Ela demorou, mas aprendeu a se desprender, a deixar o passado para trás. Demorou a aceitar que a vida acontece da forma que ela bem entender e que há pouquíssimo o que podemos fazer. Demorou, mas aprendeu, aceitou e viveu!

Garota

Garota que se bagunça, que se perde e leva os outros ao desconhecido. Garota de sentimentos profundos e intensos, mas verdadeira e de bom coração!

Teimosa

Ela teima em dizer que sabe o que está fazendo, que não tem medo do desconhecido, mas sempre se fecha em sua concha quando algo sai do comum e sai por aí buscando algum porto seguro. Ela é teimosa e quer seguir o próprio caminho, sem se permitir a chance de parar e respirar… É tanta determinação que mal cabe nela.

Uma vez na sua vida, você não vive sem!

Ela tem um coração enorme, sorriso infantil, brilho no olhar e não leva desaforo para casa. Ela não é a pessoa mais fácil do mundo de lidar, mas é daquelas que uma vez na sua vida, você não consegue mais viver sem!

Você me deu sentido para viver

Eu jamais quero te perder de vista, jamais quero viver a minha vida sem você por perto, pois desde que te conheci, a minha vida ganhou mais sentido. Você me deixa louca, você me tira do sério, você me impressiona, me faz rir e sorrir como ninguém nunca fez e você me faz acreditar que a vida tem sentido! Você me deu sentido para viver!

Ah, essa mulher!

Ela gosta das coisas do jeito dela, é cheia de manias e é bem articulada. Todas as pequenas coisas que a fazem quem é, encantam quem chega perto e, mais ainda, quem a conhece mais. Ah, essa mulher!

Força

Sem medo do desconhecido, ela segue em frente. Sem receio de falhar e sem se pressionar demais, ela persegue os próprios sonhos. Sem desistir, ela enfrentou todos os desafios que apareceram em seu caminho.

Tudo sobre ela me encanta

Ela e esse jeito especial e único. Ela é incrível! O jeito despojado, a criatividade e a falta de filtro, as cores, as saias floridas e o cabelo ao vento, a risada espalhafatosa, a vontade de viver e a energia leve que ela possui… Tudo sobre ela me encanta e me deixa sem chão. Eu sou apaixonado por ela!

Gostaria que ela se visse pelos meus olhos

Eu queria que ela soubesse o quanto é especial e o quanto eu a admiro. Essa personalidade, esse riso, esse jeito diferente, que se faz notar, que deixa a todos de queixo caído… Eu gostaria que ela se visse pelos meus olhos e percebesse tudo isso que ela possui de maravilhoso e ela não vê.

Ela me faz tão bem!

Ela me faz tão bem! Imagino se ela pensa o mesmo sobre mim, se eu a envolvo como ela me envolve. Eu espero que sim, porque gosto tanto dela!

Não gosto dela, porque eu gosto!

Eu digo que a detesto, digo que não a aguento, mas no final do dia, no silêncio da noite, ela não sai da minha cabeça. Acho que a razão porque eu não gosto dela, é justamente porque eu gosto! Odeio amá-la e é essa a verdade: ela tem o meu coração nas mãos.

A alma dela é livre!

O meu erro foi achar que ela seria a mesma presa em uma gaiola. Meu erro foi achar que por amá-la eu deveria impedir que ela voasse longe. Ela é pássaro, é liberdade, sua alma é livre! E é da liberdade que ela precisa para ser feliz!

Ela se apressa e se bagunça

Ela precisa ir com calma, entender que a vida acontece aos poucos e suspender a mania de exatidão e deixar a vida fluir. Ela é dessas que se apressa, que planeja e, ainda assim, se bagunça com as possibilidades e as incertezas. Ela precisa se dar a chance de não saber e de viver a vida como ela é.

Há algum tempo…

Há algum tempo ela desistiu de tentar ser feliz agradando os outros. Há algum tempo ela desistiu de tentar se encaixar, se anular e se modificar por conta de outras pessoas. Há algum tempo ela aprendeu a se amar!