Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Menina mulher

Você não precisa de uma idade para tornar-se uma grande mulher. Descubra sua verdadeira essência desde cedo e aproveite bastante para espalhá-la pelo mundo! Quando temos noção de quem somos, podemos alcançar o além. Basta acreditar em si mesmo!

O mundo consegue te enxergar do jeito que é

Menina, você já é uma mulher, mesmo que ainda não se veja assim. O mundo consegue te enxergar do jeito que você é e já é nítido o quanto você vai crescer mais e ser digna de grande orgulho daqueles que estão ao seu lado. Tanta maturidade sendo assim, tão jovem, é algo maravilhoso!

Seu jeito de menina-mulher é perfeito

Fico o tempo todo te admirando, isso me satisfaz a alma. Fico encantada com o brilho de menina que você carrega no olhar, mas o que mais me impressiona é essa força de mulher que há em ti. É impossível não amar e não se inspirar nesse seu jeito perfeito.

Sem deixar de lado a doçura de menina

Nem toda menina já é mulher, mas você é. Sua essência grita no peito que nasceu para brilhar e que, mesmo tão jovem, já entende a necessidade de se empoderar e lutar pelo que quer, sem deixar de lado a doçura de menina.

Quando uma grande mulher vive dentro de si

É fácil perceber quando uma garota, mesmo ainda adolescente, já possui uma grande mulher dentro de si. Essa facilidade está no olhar doce, mas nas atitudes pontuais, firmes que alguém com maturidade tem. Pequenos detalhes mostram com precisão uma pessoa com a alma já evoluída.

Você chega chegando, não tem medo do perigo

Você chega chegando, não tem medo do perigo ou de dizer aquilo que lhe aflige. Você resolve qualquer problema, não deixa para ninguém ou para depois o que te incomoda. É rápida, inteligente e faz somente o que não vai te prejudicar. Mesmo ainda adolescente, possui na alma uma garra de mulher.

As responsabilidades que a maturidade traz

Sinto que você quer ser menina, mas seus traços de mulher estão muito mais aflorados. Então você tenta fugir, se esquivar das responsabilidades que a maturidade traz, mas seu espírito não deixa. No auge da sua inocência e jeito manhoso de sonhar se encontra uma forte heroína que tem mais sabedoria do que a maioria que lhe cerca.

Você também percebe a mulher que há em ti

Parece brincadeira, mas confio em ti e por diversas vezes peço ajuda e conselho porque sei que aí, escondido em interior, há uma mulher incrível, que já nasceu e quer viver, mesmo que o tempo ainda não tenha chegado. Sinto que você também percebe isso em ti, mas prefere se esconder no olhar de menina enquanto é possível.

Posso ver em seus olhos uma grande mulher desabrochando

Dentro dos mistérios que carrega, há uma coisa nítida: sua fragilidade de menina não é mais a mesma. Posso ver em seus olhos que uma grande mulher está desabrochando e isso não pode ficar para depois, é uma necessidade que luta contra sua idade, o tempo em que vive, as pessoas que tem convívio, mas é algo que não pode deixar de sentir em sua alma.

Nem parece que é apenas uma adolescente!

Você tem um gênio de menina sonhadora, apaixonada pela vida, admirada com as pessoas. Mas, ao mesmo tempo, tem um encanto de mulher, guerreira, cheia de carisma, dotada de atitude e que não teme ninguém. Nem parece que ainda está na flor da idade, que é apenas uma adolescente e já possui tantas qualidades incríveis.

Desde cedo soube o que queria

Desde cedo você soube o que queria, mas que ousadia, é realmente uma menina-mulher. Não comete enganos, não deixa de sonhar, tampouco de estender a mão a quem precisa, mas olha para todos os cantos como se tivesse medo do futuro, talvez porque já sinta a responsabilidade que uma mulher adulta tem nesse mundo.

Você já é quase uma mulher feita

A vida te ensinou cedo demais a não ser muito inocente, mas, mesmo assim, seus olhos continuam carregando a sutileza de uma menina meiga, que sabe a importância de sonhar. Então, como uma quase mulher feita, entende que há perigos no caminho e que estar atenta faz toda a diferença.

Você sabe o que carregar em seus traços

Uma moça que corta fogo, que se arrisca e não teme. Guarda seus segredos, mas nem por isso é amarga. Sabe que deve carregar nos traços de sua personalidade o bem, o amor e alguns toques de menina. Vive um momento de transição, mas claramente tem se adaptado à vida adulta.

Aonde quer que vá, leve seu sorriso de menina!

Que orgulho que me dá ver uma moça que eu vi crescer, de repente, se transformar em uma linda e grande mulher. Sei que está ultrapassando seu tempo, mas já é nítida a força que você tem. Espero apenas que. aonde quer que vá, leve seu sorriso sincero de menina, mas jamais se esqueça de ter a garra de uma mulher.