Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Flores para cada mulher

Quer enviar flores? Observar as características de cada espécie ajuda a definir qual é a melhor escolha. Saiba qual é a flor ideal para a sua cara metade.

continue lendo
Compartilhar

Ele escolheu rosas? Saiba o que isso quer dizer.

Preferidas pela maioria, as rosas transmitem delicadeza, ao mesmo tempo em que dão a sensação das paixões fervorosas e talvez seja essa mistura o que encanta tanto. Quando um homem escolhe um buquê de rosas para sua companheira pode ser interpretado de duas formas bastante contraditórias: ou ele te ama profundamente ou está optando pela segurança de saber que essas flores são quase unanimidade entre as mulheres. Se o relacionamento for sólido, no entanto, fique tranquila, ele está cada dia mais apaixonado.

Ele escolheu tulipas? Saiba o que isso quer dizer.

As tulipas são flores “alegres” e que parecem nos lembrar imediatamente daqueles imensos campos coloridos que vemos em fotos. As mulheres que gostam de tulipas tendem a ser alegres e leves, e os homens que escolhem tulipas para dar de presente também seguem por essa linha. Se o rapaz aparecer com um ramalhete de tulipas, tenha a certeza de que ele é divertido e informal.

Ele escolheu margaridas? Saiba o que isso quer dizer.

Nada mais inocente que um punhado de margaridas. A flor representa a juventude, a pureza, a sensibilidade e o afeto. O homem que escolhe margaridas tem grandes chances de ser um tipo criativo e que com um lado artístico bastante desenvolvido, como um músico ou ator, por exemplo.

Ele escolheu narcisos? Saiba o que isso quer dizer.

Como o narciso é a primeira flor a florescer na primavera, ele representa o recomeço. Além disso, é uma flor que convida à reflexão. Por se tratar de uma flor mais barata, o homem que opta por elas provavelmente é ligado em finanças, além de ser uma pessoa que tende a permanecer pensativa.

 

Begônia

É o símbolo da felicidade e, por isso, recomendada para mulheres sorridentes e de bem com a vida. Também é uma opção para as tradicionais, por ser simples e agradar facilmente. Cuidados: não pode ficar exposta ao sol o tempo todo, mas aceita algumas horas diretamente sob ele. Gosta de calor. Regue pouco e uma vez ao dia.

Girassol: para mulheres extrovertidas

O girassol combina com mulheres extrovertidas e de liderança natural. O girassol é originário da América do Sul e recebeu esse nome porque sua flor acompanha a trajetória do sol, do nascente ao poente.

Rosas: para mulheres românticas

Para mulheres românticas a rosa é uma boa escolha. Se você quer surpreender a mulher da sua vida com uma das flores mais populares do mundo, opte pela cor-de-rosa que simboliza gratidão ou pela vermelha que descreve o amor e a paixão.

Jasmim: para mulheres elegantes

Para mulheres elegantes a sugestão é a flor jasmim. Ela tem um aroma adocicado e pode ser encontrada nas cores brancas, amarelas ou rosadas. Você sabia que a maior produtora de jasmins do mundo é a Índia?

Crisântemo

É a opção para mulheres elegantes, que gostam de beleza, organização e requinte, pelo fato de simbolizar justiça e nobreza de caráter. O crisântemo bola funciona para mulheres exóticas, pois tem aspecto oriental. Cuidados: gosta de tomar sol fraco (no começo da manhã e no fim da tarde) durante algumas horas. Regue pouco e em dias alternados.

Kalanchoe (Flor da Fortuna ou Amor do Papai)

As mulheres que gostam do campo podem ser presenteadas com essa flor, que é bem típica das floreiras em janelas. O fato de ser pequena faz com que pessoas minimalistas gostem dela. Cuidados: por ser da família das suculentas, retém bastante água e, portanto, pode ser regada de uma a duas vezes por semana. Gosta de luminosidade e de ficar exposta ao sol fraco (no começo da manhã e no fim da tarde). Prefere calor a frio.

Bromélia

As mulheres que não dispensam cuidar da casa e da família devem ficar felizes com essa planta, porque representa inspiração e resistência. É uma alternativa para as mulheres modernas, pelo fato de ser uma flor clean. Cuidados: deve ficar na sombra. Gosta de pouca água, por isso deve ser regada uma ou duas vezes por semana, no máximo.

fechar