Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Minhas promessas para mim mesma

Acaba ano, começa ano e nós ficamos aqui, sempre fazendo novas promessas, algumas às vezes sem nenhum sentido, objetivos sem fundamentos, apenas metas que foram nos passadas. Mas isso mudou! Encontre as promessas que realmente valem a pena e que te farão uma pessoa muito mais feliz!

continue lendo
Compartilhar

Heroína de mim mesma

Hoje eu firmo um compromisso com o meu bem-estar e com o meu amor-próprio: vou buscar dentro de mim todas as soluções para os problemas e inseguranças que eu mesma criei. Vou buscar dentro de mim o carinho, o conforto e o acolhimento que há anos venho procurando em outras pessoas. Vou buscar dentro de mim um cavalo branco para que, enfim, eu possa me tornar heroína de mim mesma.

Imperfeições perfeitas

Em vez de projetar os preconceitos da sociedade sobre si mesma, projete amor sobre o seu corpo. Ame suas curvas, suas marcas, suas cicatrizes e torne todas as suas imperfeições em traços perfeitos e bem alinhados. Prometa-se amor devoto e absoluto diante do espelho e declare sua paixão em alto e bom som à mulher forte, corajosa e resiliente que você é.

25 formas de praticar o amor-próprio

Perdoar-se também é necessário

Para viver uma vida plena e feliz, perdoar-se também é necessário. A pessoa que um dia eu já fui não tinha o conhecimento, a experiência ou a sabedoria da pessoa que eu sou agora. Portanto, concordo em liberar a pessoa que fui no passado do peso das responsabilidades das ações que tomo hoje. Prometo não olhar para trás, remoendo o que é irremediável, mas garanto também que não cometerei os mesmos erros no futuro.

Para ser feliz

Vou me proporcionar dias felizes. Serei eu a mediadora entre mim e a minha felicidade. Acordarei todos os dias agradecendo ao Universo pela bênção que é estar viva. Não fugirei da chuva e sorrirei ao toque do calor do sol na minha pele, sabendo apreciar as pequenas alegrias da vida, mesmo em meio à rotina. Buscarei em mim os elementos necessários para ser plena e genuinamente feliz.

Negatividade não me abala

Aprender a deixar do lado de fora tudo aquilo o que é negativo e não lhe pertence é uma das lições mais importantes que a vida pode ensinar. Tire os sapatos e experimente não trazer a sujeira e a impaciência das ruas com você para dentro de casa. Sorria e experimente não absorver as energias negativas e a raiva das pessoas que cruzam o seu caminho. Experimente vibrar no seu próprio ritmo.

Carregue o que é bom

Uma mulher plena e satisfeita só carrega aquilo que é bom para ela. Ela carregará o sorriso que recebeu de uma criança. Ela carregará os elogios em reconhecimento ao seu trabalho. Ela carregará os ensinamentos que lhe foram passados por sua mãe e suas avós. Ela carregará o ritmo de uma canção que a faz feliz. Ela carregará o amor que lhe foi correspondido. Ela carregará a alegria das amigas que lhe são sempre leais.

Resgatando a criança interior

Eu prometo resgatar a minha criança interior e não mais reprimi-la. Brincarei nas ondas que quebram na praia em um domingo de sol, tomarei banho de chuva no quintal e compartilharei gargalhadas e brincadeiras com os meus amigos se assim desejar. Sei que ao curar a criança ferida que existe em mim fortalecerei a mulher guerreira que neste corpo habita, tornando-a ainda mais feliz.

Dicas para manter a sua criança interior

 

Dicas para ser uma grande mulher

Aprecie as pequenas coisas. Beba uma xícara de café pela manhã e uma xícara de chá de camomila antes de ir para a cama. Tire os sapatos e coloque os pés para cima. Desligue o telefone do trabalho aos fins de semana e durma até tarde no domingo. Pague por uma massagem sempre que possível e saia com as amigas na sexta-feira à noite. Uma grande mulher está mentalmente saudável e relaxada.

Resoluções de ano novo

No próximo ano, eu não vou me preocupar com dietas loucas nem com exercícios excessivos. No próximo ano, eu vou aceitar o meu corpo do jeito que ele é. No próximo ano, eu não vou me sentir menos amada por estar solteira. No próximo ano, eu vou guardar dinheiro para gastar no que me fizer feliz. No próximo ano, eu vou me olhar no espelho e amar o rosto que estiver ali refletido. No próximo ano, o meu compromisso será estar bem.

Ame cada parte de você

Você já se perguntou o que mais ama em si mesma? Sabe a resposta para essa pergunta? Talvez você ame a forma como faz as pessoas sorrirem. Ou talvez você ame a força e a resistência que a trouxeram até aqui. Talvez você ame a forma como você acolhe as pessoas ou até mesmo o seu jeito duro e honesto de ser. Agora, prometa se fazer essa pergunta mais vezes e sempre encontrar uma resposta diferente para ela.

Para amadurecer e evoluir

Aprender a dizer ‘não’ e rejeitar tudo aquilo que me machuca ou me prejudica. Abrir o meu coração para novas experiências e para o que deixei de fazer por medo de ser julgada. Amar somente a quem me corresponde. Não me comparar a outras pessoas, sendo sempre fiel à minha essência.

fechar