Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Legendas para fotos de flores

Não há nada melhor do que apreciar a beleza de uma flor, não é mesmo? A delicadeza e a formosura delas são inigualáveis, e eternizá-las em fotos é apenas uma nobre tentativa de apreciá-las um pouquinho mais. Venha conferir legendas incríveis para compartilhar suas melhores fotos de flores!

continue lendo
Compartilhar

Felicidade o ano todo

Quando uma flor desabrocha, uma felicidade nova brota. As flores trazem consigo uma semente de bondade ao mundo, um toque de simplicidade, um resquício de amor. É em sua delicadeza que a primavera se escora, o verão se aprimora, o outono se abusa e o inverno se esconde. Independentemente da época, as flores nos fazem felizes o ano todo!

É preciso desabrochar

Aprendemos com as flores que é preciso se deixar desabrochar. Mas é preciso calma, pois tudo acontece no tempo certo. Todo processo tem suas fases, e nenhum aprimoramento acontece do dia pra noite. É preciso germinar, crescer e se fortalecer para finalmente florescer. Com calma podemos nos tornar as flores mais belas do jardim.

Jardim infinito

Em cada perfume desse jardim se esconde uma história; em cada flor cresce uma alma. As plantas possuem coração, são quase que um ser completo e independente. Acredito que dividir a terra com essas criaturas que criam suas próprias raízes é uma nobre oportunidade. Por isso, valorizo e aprecio profundamente cada uma de minhas queridas flores!

Peculiaridades

A natureza é uma imensidão de sentimentos e sensações, não é mesmo? E entre todas as suas peculiaridades, as flores são as minhas favoritas. Com todos os seus formatos, cores, tipos e perfumes, elas são únicas e encantam a todos. Ah, as flores… Nossas decorações favoritas, nossas formas de declarações mais profundas, nossas fragrâncias naturais. Como não amá-las?

Floresço sem parar

Assim como as flores, eu floresço e não me deixo limitar. Esbanjo minhas sementes, me rego de positividade e planto minhas raízes na terra das possibilidades. Bonito mesmo é viver com alegria e seguir a direção do sol! Nada pode me parar!

Plantar para colher

Quais são as flores que você tem colhido em sua vida? Amizade, amor, bondade… É preciso plantar boas sementes para futuramente colher flores grandes, fortalecidas e bonitas. Escolha as sementes e mudas que você quer colher para si mesmo e comece agora mesmo a plantá-las em seu jardim!

 

Com carinho

Te dou essas flores com todo meu coração, com toda minha sinceridade e carinho. Neste momento, minhas palavras não são capazes de falar por mim, mas esse gesto pode transmitir o tamanho do meu sentimento, que transborda meu coração. Que essa ocasião especial fique guardada em nossas memórias para sempre!

Meus sinceros desejos a ti

Desejo que você seja capaz de plantar em sua vida flores por onde quer que você vá. Desejo que essas flores cresçam e se tornem aquilo que há de mais belo em sua vida. Espero que essas flores lhe tragam novos frutos, novas flores e muita positividade. Espero que, assim como as flores, você seja sinônimo de alegria e esperança em qualquer situação.

Beleza no fim

Mesmo quando estão murchando, as flores ainda conseguem exalar sua beleza. Até mesmo o cair das pétalas é gracioso, e cada instante do fim da vida de uma flor se torna uma apreciação da natureza. Que sejamos como as flores e possamos encontrar a beleza da vida mesmo nos momentos mais difíceis!

Criação divina

Bom mesmo é estar em contato com a natureza, apreciar a criação do Senhor e aproximar-se cada vez mais Dele. Espiritualidade é, além de estar na Igreja e fazer orações, também saber cultivar e reverenciar as obras divinas. Deus está em cada pétala de uma flor, em cada sopro do vento!

Florescer para a vida

Aprendi a florescer para a vida quando comecei a cultivar as flores. Não adianta viver apenas para nós mesmos, de mente e porta fechadas. É preciso abrir a casa, deixar o sol entrar e fazer as raízes crescerem! Viver é uma mistura de emoções, e quando nos permitimos experimentá-las tudo fica muito melhor!

Cultivando a vida

Assim como as flores, a vida é muito delicada e frágil; pode despedaçar a qualquer toque descuidado. Mas quando nos fortalecemos e cuidadosamente trabalhamos para sermos capazes de enfrentar as dificuldades, tudo se torna mais fácil. Por isso, cuide do seu coração para que ele floresça com saúde suficiente para se tornar uma flor forte e vigorosa!

fechar