Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de músicas em inglês para legendas de fotos

Separamos para você, que é viciado em redes sociais e quer deixar as suas ainda mais diferentes e autênticas, frases de músicas em inglês para legendas de fotos! Sabe quando você tira a foto perfeita e do nada a inspiração para uma boa legenda desaparece? Sim, sabemos bem o que é isso e, a fim de ajudar e estar sempre no seu coração, fizemos esta página: frases de músicas em inglês para legendas de fotos! Vale a pena ler e escolher a que mais combina com você e/ou com a foto que você deseja postar! As frases de músicas em inglês para legendas de fotos, além de serem ecléticas, vão deixar seus "seguimores" ainda mais curiosos para conhecer a música. #partiu escolher a sua?

Amor sem correntes

Na música “Me & the Rhythm”, de Selena Gomez, a letra fala que não importa qual é a história do outro, e sim que ele seja livre ao seu lado. “No matter what’s your history, be free with me”

Não acredito no fracasso

Na canção “7 years”, de Lukas Graham, a frase: “Only see my goals, I don’t believe in failure” diz “Só vejo os meus objetivos, eu não acredito em fracassos”. Inspiração perfeita para quem tem força de superar todas as adversidades.

Tenho Deus do meu lado

No hit “Careful What You Wish For”, do rapper Eminem, a frase “I appreciate the prayer, but I’ve already got God on my side” diz “Eu aprecio a oração, mas já tenho Deus do meu lado, provando a importância do Senhor.

Consigo fazer isso em qualquer lugar

O single “Empire State Of Mind”, do rapper Jay-Z, conta com uma frase de quem já passou por um obstáculo e está preparado para tudo. O trecho é “I made it here, I can make it anywhere!”. Na tradução, a mensagem quer dizer: “Desde que fiz isso aqui, consigo fazer isso em qualquer lugar”.

Finalmente estou livre

Ziggy Marley canta, em “True To Myself Yes”, a liberdade de viver. No seguinte trecho da música: ”I’m grooving on. Hey, well I’m finally free”, o recado é “Sim, eu estou seguindo em frente. Hey, finalmente estou livre”.