Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Legendas para fotos antigas

Fotos antigas sempre nos trazem boas lembranças, saudades e uma enorme nostalgia, afinal sempre lembramos daquele tempo com um sorriso no rosto e um vigor de quem viveu os melhores dias e não sabia. Relembre cada momento seu e compartilhe com seus amigos com emocionantes legendas nostálgicas.

Haja história!

Olha como mudamos dos últimos anos para cá... E haja história, amor e companheirismo! Essa união está marcada em nossos corações e registrada nos álbuns com boas recordações.

Bons tempos!

Que sentimento bom, apesar de nostálgico, ao ver como fomos felizes nesses tempos atrás. A saudade é grande, mas a felicidade por ter vivido cada um desses momentos é inexplicável.

A vida nos distanciou

De tempos em tempos, eu vasculho as minhas fotos e encontro a gente ali, sorrindo, como se o tempo jamais fosse passar, como se as nossas vidas jamais tivessem que se separar... Pena que na realidade a vida nos distanciou, mas deixou marcas para sempre em meu coração.

Nossas fotos antigas

Quando vejo as nossas fotos antigas, me bate uma deprê, uma saudade e vontade de voltar no tempo correndo só para gargalhar desses momentos ao seu lado. Eu te amo!

Na minha época...

Na minha época, eu não imaginaria que a nossa amizade seria registrada em fotos e que poderíamos ver o quanto mudamos. Crescemos juntas e isso é indiscutível ao ver os retratos que hoje marcam as nossas rugas, as cicatrizes e deixam nítido o passar do tempo.

E a minha saudade?

Por que é que os dias passam tão depressa? Parece que foi ontem que estávamos ali, sorrindo, vivendo e fazendo planos. E a minha saudade? Ela é antiga e não cessa!

Eu escolho você

Assim como na foto, eu escolho você! De novo e de novo... Para sempre será o meu par, passe o tempo que for, pois o nosso amor já se mostrou forte, sincero e infindável.

Reviver os momentos

Imagine só reviver os momentos? Eu queria ter esse poder, esse dom, só para reunir todos vocês outra vez e rir das mesmas piadas de sempre, aprontar tudo de novo e me sentir completa.

Saudade da vida simples!

Saudade daquela época da infância, da moda estranha e do gosto das coisas. Saudade do meu tempo de sobra, das minhas poucas preocupações e dos meus tantos amigos. Saudade de viver uma vida simples, sem muitos receios e sem tantos padrões.

As estações mudam

As estações mudam, os amores vêm e vão e a gente, de repente, não se reconhece mais... Olhando essa foto antiga eu consigo me reconectar um pouco com a minha essência, com o que eu deveria ser até os dias de hoje.