Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Legendas para selfie de Natal

É no natal que construímos as melhores memórias do ano, por isso cada momento especial deve ser eternizando com uma linda foto e, logicamente, acompanhados das legendas certas!

Já estou no clima do natal!

Já estou no clima do natal, ansiando por receber as pessoas que amo, ouvir as melhores histórias e sentir o amor pairando sob este lar. Aqui Deus fará milagre, pois onde o amor está, não há guerra que impere.

Mais um natal chegou!

Mais um ano se passou e o natal chegou, e por mais uma vez eu clamo para que o mundo seja mais doce, com maior amor. Sinto muito pelas dores de quem não pode comemorar esse dia com alegria por estarem com problemas que não os deixam esquecer de que, apesar de Jesus ter vindo para nos ensinar a bondade, poucos tenham compreendido isso.

Os votos da minha família

Nós desejamos um feliz natal e um próspero ano novo! Esses são os votos da minha família para a sua, e que o espírito de Jesus esteja presente em seu lar, fazendo multiplicar a compaixão.

Celebro essa data especial

Hoje celebro essa data especial e rogo que todos tenham momentos felizes ao lado dos seus familiares e amigos. Que esta noite seja prazerosa, que não falte o alimento, paz e amor.

O look da selfie

Olha a selfie! Esse é o look do natal, meigo e cheio de amor como a data pede. Ele reflete um pouco de como eu penso e quero ver o mundo: sempre com muitas cores, harmonia e alegria. Por isso o escolhi, assim terei uma experiência encantadora desde a minha veste até o reencontro com as pessoas que eu mais amo neste mundo.

A data mais importante do ano

O natal, para mim, é a data mais importante do ano. É quando a minha família inteira se reúne, troca votos sinceros de felicidade, paz, amor, e um presenteia o outro com sua presença e sorriso espontâneo. É nesses abraços que eu desejo morar nos próximos 365 dias – pelo menos!. Feliz natal!

O espírito do natal

Eu amo o natal por isso: é festa, felicidade, risadas, primos que se juntam, tios que fazem aqueles pratos gostosos e a paz do senhor é sentida ali, entre as pessoas que mais importam para mim no mundo. Esse espírito é o que eu desejo que tenha em todos os lares, não só no dia 25, mas durante o próximo ano inteiro.

Saiba como deixar o natal ainda mais bonito

Nossa tradição familiar

Como uma tradicional família religiosa, nós nos reunimos desde o dia 24 para preparar tudo para a noite do menino Jesus. Decoramos a casa, preparamos os comes e bebes, montamos o presépio e rezamos como forma de agradecimento àquele que se sacrificou por nós.

Que momento especial!

Quer momento mais especial do que esse? Não tem. Eu amo essa família, as piadas que já perderam a graça, os abraços apertados, as mesmas músicas de sempre. Eu amo o nosso jeito único de gargalhar bem alto, de celebrar a vida, de propagar o amor e de adorar àquele que veio a este mundo para nos ensinar o verdadeiro sentido de compaixão.

Meus agradecimentos

Eu aprendi desde nova que o protagonista do natal é o nosso Jesus Cristo. Nele eu deposito todos os meus pensamentos e agradecimentos por olhar por nós, mesmo depois da traição e falta de sabedoria do nosso povo. Sei que ele é misericórdia e que hoje fará o amor se propagar mais uma vez.

Jesus me perdoou

Meu olhar entrega a felicidade de viver este natal com tantas bênçãos, amor e paz. Cristo olhou por mim e me perdoou. Por isso, as mágoas que carreguei dos meus inimigos já não moram mais em mim, pois Jesus limpou o meu coração.

O espírito do amor em família

Sem dúvida eu vou agradecer a ti, Jesus Cristo, meu redentor, por ter descido à terra e nos ter ensinado um pouco sobre amor. Hoje celebro esse mesmo espírito em família, ao lado das pessoas que eu mais amo.

Feliz natal!

Amigos e familiares, como é bom tê-los aqui ao meu lado vivendo esse momento único, especial e cheio de paz. Que esse dia se eternize e que possamos cultivar esses mesmos sentimentos pelos próximos anos. Feliz natal!