Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de Natal para o namorado

O amor está no ar em dezembro. O espírito de renovação está em todo canto. Por que então você não dá mais força ao seu namoro mostrando que aquela pessoa é super especial para você? Faça isso usando essas palavras que traduzem os seus sentimentos.

continue lendo
Compartilhar

Olha só...

Gabriela Lins

Casal ao lado de uma árvore de natal

Já é Natal. A gente pensando que o tempo passa devagar e ele só enganando a gente. Parece que foi ontem que te conheci. Parece que foi há algumas horas que você me beijou pela primeira vez. E olha só o tanto de olhares e beijos que a gente colecionou desde o último Natal. Meu maior desejo é colecionar cada vez mais... De Natal em Natal, para sempre.

Natal o ano todo.

Gabriela Lins

Tudo de bom veio com você. Sonhos, projetos e esperança preencheram a minha vida quando você chegou. Agora é Natal, época de coisas boas. E, parando para pensar, eu estava vivendo o Natal durante todos esses dias em que você esteve ao meu lado.

Agradecimento

Gabriela Lins

'Serei eternamente grata por você ter entrado na minha vida'-Mensagens de Natal para o namorado

Neste Natal, não vou pedir. Vou agradecer todo o seu amor por mim, todo o carinho que me faz quando não estou bem, todos os beijos que me dá quando não estou esperando, todos os sonhos que traçou ao meu lado, toda a paciência, dedicação e todos os sacrifícios. Agradeço a calma que me transmite nos dias difíceis e aquela mão que você me estende quando caio. Serei eternamente grata por você ter entrado na minha vida e desejo toda a felicidade que você me proporciona nesta data tão especial.

Desejos

Gabriela Lins

Para você, eu desejo:
1. Muitos abraços.
2. Muitos beijos.
3. Muito carinho no cabelo.
4. Muitas noites em claro assistindo filmes e alimentando a preguiça com pipoca.
5. Muitos sorrisos nesse teu rosto.
6. Muito, muito, muito amor.

Pode deixar que eu cuido de realizar esses desejos neste Natal.

Para o Papai Noel

Gabriela Lins

Papai Noel, neste ano eu quero simplicidade.
Quero o toque da pele dele na minha, quero os beijos dele que me deixam sem ar. Quero o conforto de estar entre os braços dele, a certeza de que pertencemos um ao outro e o aconchego de uma noite que me faz sentir amada.
Quero uma casinha no lago, natureza e filhos com os olhos dele. Quero doses de amor todo dia; quero estar viva.
É simples, não é?

 

Passando o Natal em casa

Gabriela Lins

Só pela sua companhia, já me sinto aquela criança de anos atrás, em êxtase por ter recebido vários presentes no Natal. Só pela sua presença, me sinto iluminada como uma noite em dias de verão, cheia de estrelas.
Um abraço seu no dia 24 e eu sei que estou passando o Natal em casa: nos seus braços.

Anjos

Gabriela Lins

Que os anjos que trouxeram você para mim estejam contigo neste Natal, transmitindo toda a paz, amor, felicidade e sucesso que você merece.

Memórias

Gabriela Lins

Este Natal será o primeiro de vários que vou passar ao seu lado. Ele vai ficar guardado na minha mente como uma fotografia revelada e, a cada ano, vou fazer questão de adicionar outras ao nosso álbum, uma sempre mais feliz do que a última. Prometo te fazer a pessoa mais amada do mundo.

fechar