Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de famosos sobre o Natal

O Natal sempre rende histórias marcantes e lembranças emocionantes. Veja alguns momentos marcantes no natal dos famosos.

continue lendo
Compartilhar

Todos são

Bruno Boncini

Não lembro de ter especificamente um Natal inesquecível, acho que todos são. É uma data pra reunir a família e passar com quem você ama, então é sempre muito gostoso poder ter isso. Este ano sem dúvida vai ser um Natal e tanto, com muitos motivos para agradecer ao bom velhinho.

Pai presente

Fiuk

Ao contrário de muita gente, meu Natal inesquecível aconteceu quando eu já era grande, com 17, 18 anos. Meu pai chegou vestido de Papai Noel e isso me emocionou muito. Eu demorei pra ter meu pai presente, pois sempre foi aquela correria de shows, então quando isso aconteceu eu nem acreditei, chorei feito criança. Foi muito lindo, realmente inesquecível.

Na força das palavras

Dado Dolabella

HO! HO! HO! Feliz Natal. Acreditando na força das palavras, tudo o que eu quero e desejo, para mim e para vocês, é saúde, música, alegria, família, amigos, paz, amor e Deus. (Ator desejando um feliz natal aos fãs).

 

Violão

Ludmilla

Meus Natais foram sempre inesquecíveis! Mas um que marcou foi quando ganhei um violão... eu queria muito um violão e minha mãe disse: 'Pra quê? Você não sabe tocar! Pede outra coisa'. Eu tinha 14 anos nessa época!

Família completa

Anitta

Meu Natal inesquecível foi o de 2013, pois estive com a minha família completa. Logo depois os meus avós por parte de mãe faleceram, então sei que foi um momento especial para todos nós. Como eles eram muito importantes pra família, sei que todos vão sempre se lembrar desta data com muito carinho. É sempre importante você estar reunido com as pessoas que você ama.

Infância

Luan Santana

Os Natais que eu mais me lembro na minha vida são os da minha infância, que eu passei em Campo Grande com a família toda reunida. Nós nunca mais conseguimos reunir tanta gente como naquela época. Mas um dia a gente consegue!

Muitos natais inesquecíveis

Rogério Flausino

São muitos Natais inesquecíveis, mas a gente sempre lembra muito desta data da época em que era criança. Graças a Deus sempre passei muito bem esta época do ano, mas uma em especial eu não esqueço. Foi a que eu ganhei um autorama! Além disso, o que eu mais me lembro é que sempre teve muita música, meus avós tocando, tudo isso a gente carrega. É sempre bom tentar trazer isso de volta, deixar isso aceso na família.

Todo natal eu peço

Xuxa

Já pedi muito, todo Natal eu peço, e ninguém me dá. Quero uma ilha. Mas não uma ilhazinha com mato. Quero com areia, água quente, golfinho nadando, segurança. Não sou de pedir muito (risos).

Sociedade consumista

Papa Bento XVI

Na sociedade consumista de hoje, esta época (de Natal) é, infelizmente, sujeita a um tipo de poluição comercial que ameaça alterar seu verdadeiro espírito, caracterizado pela meditação, pela sobriedade e por uma alegria que não é externa, mas íntima.

Linda e cheia de propósitos

Ivete Sangalo

Desejo aqui, nesta data tão linda e cheia de propósitos, muita paz e reflexão. Essa data nos ensina muito. Ele veio e, com sua vida e sua morte, nos ensinou como devemos ser. A receita é essa: É preciso princípios, atitudes decentes e amor ao próximo. Foi assim que ele nos amou e continua nos inspirando. Sejam felizes hoje e sempre, sabendo que Deus jamais abandona os homens. Amo vocês demais. (Mensagem direcionada aos fãs da rainha do axé).

Passar com a família

Valesca Popozuda

Meu Natal inesquecível foi quando eu consegui, depois de anos trabalhando, voltar a passar com a minha família, meu filho! Isso foi em 2010! E um presente que eu tenha adorado, não foi um presente que ganhei, mas um que eu dei! Foi um patinete que dei para meu filho, que eu comprei com meu dinheiro, e meu filho com 3 anos queria muito!

fechar