Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Deixe luz por onde for!

Todas as fases do ano são fases para você tentar ser alguém melhor, ser alguém do bem, mas no Natal tudo é diferente. É época de mais amor, carinho, solidariedade e boas energias. Neste ano inspire-se nesse espírito para ser luz a quem quer que apareça no seu caminho. É hora de iluminar.

continue lendo
Compartilhar

Faça o bem

O Natal é uma época para fazer o bem, não importa a quem. Então, ajude quem precisa, nem que seja com uma palavra de incentivo.

Faça valer a pena

Faça esse Natal valer a pena para alguém que esteja precisando de um apoio. Você pode ser a pessoa que está faltando para fazer a diferença na vida de alguém.

Solidariedade

O Natal não basta ser comemorado, ele deve ser um dia de solidariedade. Ajude e ofereça ajuda ao próximo. Esse é o verdadeiro espírito do Natal.

Mais que um presente

Não adianta dar presente para os outros se você não ajudar ninguém nesse período. Pense que mais importante do que presentes, é a ajuda que você pode dar a alguém nesse Natal.

Luz para todos

Todo mundo merece luz na vida, ainda mais em época de Natal. Seja essa luz e ilumine o dia de alguém. Assim, o Natal será muito mais do que um dia para ganhar presentes. Será um dia para dar presentes em forma de ajuda ao próximo.

Obrigado

Nesse Natal, não se esqueça de agradecer a todos que te ajudaram durante o ano. A gratidão é como uma luz que ilumina o dia de qualquer pessoa. Por isso, seja grato, muito grato por tudo!

Não é o Papai Noel...

Você não precisa ser o Papai Noel para alegrar o Natal de alguém. Um sorriso, uma conversa ou um ombro amigo pode ser tudo o que você precisa para ajudar muito mais que o bom velhinho.

 

Abraços

Que o seu Natal seja cheio de abraços de pessoas queridas. E que você aproveite para abraçar o máximo de pessoas que puder. Espalhe essa alegria!

Dia de festa

O Natal pode ser muito mais que uma festa em família. O Natal pode ser um dia de muita luz para quem precisa de ajuda. Só depende de você se dispor a ajudar.

Voluntário

Se você nunca fez trabalho voluntário, essa é uma boa época do ano para fazer. Espalhe o espírito do Natal com o seu trabalho, ele pode ajudar muito a quem precisa.

Oração

Não se esqueça de, nesse Natal, fazer uma oração para todos que precisam da luz do menino Jesus. Porque, mais que uma data comemorativa, o Natal é uma data para lembrarmos da luz que Cristo deixou para todos nós.

Paz

O Natal é também um dia que simboliza paz. Por isso, resolva qualquer conflito que você tenha com alguém e leve paz para qualquer lugar que for.

Chaminé

Você não precisa entrar pela chaminé, como o Papai Noel faz, para dar presentes. Basta abrir um belo sorriso e levar alegria para quem você quiser.

Ceia de Natal

Que a sua ceia de Natal seja de muita fartura, boas companhias e momentos felizes. Isso é o que desejo para você e toda a sua família!

Cidade iluminada

Não é somente a cidade que fica iluminada no Natal. As pessoas também precisam encontrar uma forma de se iluminar. Procure a sua luz interior e espalhe para todos ao seu redor.

fechar