Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens emocionantes de Natal

Natal é uma época em que todos amam e se sentem amados. Claro, isso deve ser sempre, mas ainda mais na época natalina. Inspire-se com nossas mensagens e encante as pessoas ao seu redor.

continue lendo
Compartilhar

A mente em Cristo

Esqueça os presentes, a comida, a decoração e aproveite para, nesta data, pensar no sacrifício de Cristo por toda a humanidade. Pense nos ensinamentos deixados aqui por ele e reflita se você está os seguindo ou não. Pense na união com a família, na celebração desta data Santa e em Deus, que está sempre presente em nossas vidas.

Cristo é amor

Dia 25 de dezembro, dia de celebrar o nascimento de nosso salvador Jesus Cristo. O homem que nos ensinou a amar o próximo como a nós mesmos, a se doar e a espalhar a bondade. O homem que se sacrificou pela humanidade. O filho de Deus que veio para nos trazer amor.

Jesus toma conta

No dia do nascimento de Jesus Cristo, deixe que ele entre em sua casa. Permita-o abençoar você, sua família e sua vida. Deixe o amor reinar em seu lar.

Tempo de renovação

Aproveite o Natal (e também o Ano Novo) para refletir e fazer planos. Reflita sobre o ano que passou, sobre suas ações, sobre o que fez de bom e de ruim e sobre o que pretende melhorar. Faça planos, não importando o quão grande o seu sonho é. Pense na renovação.

Melhores momentos

O melhor do Natal não é o presente, tampouco a comida, e sim os momentos que essas duas coisas proporcionam. É o sorriso da criança que ganhou um presente, são as risadas durante a ceia, é o agradecimento a Cristo por estar sempre conosco e os abraços que recebemos daqueles que amamos como forma de desejar um Feliz Natal.

Que a paz de Jesus reine

Na situação mais adversa, nasceu o Salvador, o filho de Deus que ganhou a vida humana para passar ensinamentos e valores de amor, bondade, caridade e esperança. E nós, também em condições que não são favoráveis para o amor (tendo em vista todas as coisas ruins presentes no mundo), devemos semear a paz em nome de Cristo.

Boas energias para o Natal

A melhor época do ano chega repleta de alegria, amor, harmonia e esperança. Que o seu Natal seja sempre maravilhoso e regado de boas energias, e que os ensinamentos de Cristo alcancem a todos que lhe cercam.

 

Seja a própria esperança!

Natal: época de paz, de família reunida, de carinho, de amor a Cristo e ao próximo, de alegria e, principalmente, de esperança. Jesus trouxe a esperança de um mundo melhor e devemos reforçar este ensinamento. Esperança por dias melhores, por uma vida melhor; ser a própria esperança e dar esperança ao próximo.

O nascimento do Salvador

O sino toca, é meia-noite do dia 25 de dezembro. Cristo renasce novamente em nossos corações e, com ele, todos os seus ensinamentos e valores transmitidos.

Melhor época do ano

Existe época mais gostosa que a do Natal? Além de reunirmos toda a família para a deliciosa e aguardada ceia, trocamos presentes, decoramos a casa, ouvimos deliciosas canções natalinas e sentimos o clima de amor e união. Mas não podemos, jamais, nos esquecer do real sentido no Natal, que é o nascimento de Jesus Cristo.

365 dias de Cristo no coração

Que o nosso amor reine no Natal e nos outros 364 dias do ano. Que a alegria seja soberana sempre. Que a paz seja conquistada a cada dia mais. E que a harmonia seja sempre plena em nossas vidas.

Coração aberto durante todo o ano

No Natal, ficamos mais caridosos; pensamos mais nos menos favorecidos e doamos a quem precisa. Mas que tal fazermos isso durante o ano inteiro? Sede, fome e afeto não são necessários apenas no final do ano, e sim todos os dias. Que os ensinamentos de Cristo sejam lembrados nos 365 dias do ano.

Espalhe a bondade

Cristo veio a Terra como símbolo de esperança, amor, renovação e alegria. Portanto, aproveite o Natal para colocar tudo isso em prática em sua vida e contagie a todos que estão a sua volta. Bons sentimentos e boas práticas nunca são demais!

Melhor dia do ano

O dia mais especial do ano para os cristãos deve ser comemorado da melhor maneira possível. Família unida, boa comida, boas conversas, boas energias e o pensamento em Cristo são os principais ingredientes para um Natal perfeito.

Nascimento de Cristo

O amor de Cristo nos uniu e deve ser lembrado principalmente no Natal. Tudo o que ele fez por nós, seu sacrifício, seus ensinamentos e sua santidade é o que devemos celebrar no dia 25 de dezembro.

fechar