Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Presentes que você precisa ganhar neste Natal

Na vida, algumas coisas possuem mais significado do que outras. Por isso, neste Natal não ligue tanto para os bens materiais. Foque naquilo de melhor que você pode colocar em sua vida e veja isso como a melhor dádiva que você poderia receber!

continue lendo
Compartilhar

Amor-próprio

Um presente que você poderia dar a si mesmo neste natal é o amor-próprio. Esse é o amor dos maiores e o mais essencial na vida, com ele, você pode tudo e tudo muda ao seu redor. Você precisa aprender a se amar cada vez mais e saber se valorizar.

Autoestima

Se presentei neste natal com um pouco de autoestima. Você precisa aprender a reconhecer as suas qualidades e se amar do jeito que é, porque você é único no mundo. Aprenda a reconhecer o seu próprio valor.

Bem-estar

Você pode andar com a vida toda corrida, mas para o novo ano que vem chegando, pense em cuidar mais do seu próprio bem-estar. Tire um tempo para fazer o que gosta, para cuidar de si mesmo e de sua mente, para estar em paz consigo e em busca de melhorar.

Aprender algo novo

Que tal se dar um conhecimento novo de presente? Aprender é tudo de bom e estimula várias áreas de nossas vidas, além de nos fazer sentir mais potentes. Tente aprender algo novo e busque crescimento pessoal e profissional para o seu natal.

Alimentação saudável

Desculpas sempre existirão, mas você precisa começar de algum lugar. Alimentar-se de forma saudável é um grande passo na vida e uma forma boa de começar a cuidar mais de você mesmo. Comece agora e se dê de presente mais saúde e disposição na vida!

Fim do sedentarismo

A gente se acostuma, né? A viver correndo e não praticar nenhum exercício... Que tal se dar esse presente também? Comece uma atividade física e vá aumentando aos poucos. Leve mais saúde para a sua vida.

Leia mais

Compre alguns livros e se dê de presente de natal. Ler é muito bom e faz bem para nós. Experimente coisas que não pensaria em ler, saia da zona de conforto, descubra mais!

 

Corte sentimentos ruins

Às vezes os sentimentos ruins acabam pesando mais do que esperávamos e nem sempre é legal. Aproveite para cortar tudo isso de sua vida e fique livre para sentir mais, amar mais e viver mais! Não fique carregando um peso desnecessário, se dê um descanso.

Viagem

Que tal uma viagem? Aproveite para conhecer um lugar novo, desbravar e viver essa aventura sozinho (ou acompanhado). Uma viagem cairia bem neste natal e renovaria suas energias para o novo ciclo que se inicia.

Desapague

O desapego é importante! Faça uma faxina geral e desapegue de tudo aquilo que não usa mais, roupas, acessórios, qualquer coisa. Livre-se também de sentimentos passados que ainda pesam e de pessoas que não acrescentam em nada na sua vida.

Fazer o bem

Fazer o bem também pode ser um presente indireto a si mesmo, pois nada pagará a sensação que isso vai trazer para a sua vida. Faça um trabalho voluntário, ajude alguém, doe coisas que não usa mais, passe um tempo com quem está precisando de companhia. Você se sentirá realizado.

Escolhas

Se está com muitas coisas empacadas, que tal começar a colocar alguns projetos para andar? Vá resolvendo aos poucos e acertando o que precisa. No natal, se dê um momento de descansar e pensar na realização de ter conseguido resolver tantas coisas.

Faça planos

Planejar também é uma ótima forma de começar alguma coisa. Faça listas, planeje o que você espera dos próximos anos e comece o ano seguinte já com metas a serem traçadas.

Ame!

Ame, é bom! Aprenda a amar a vida e tudo o que faz parte dela, além das pessoas. Você encontrará alguém especial que lhe dará tudo aquilo que você merece, além de muito amor verdadeiro.

Faça a diferença

Faça a diferença de onde quer que você esteja! Mexa-se e vá para a luta, não deixe o medo te parar. Seja o tipo de pessoa que inspira quem está ao seu redor, que incentiva e motiva todos de uma forma única.

fechar