Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Coisas para fazer no aniversário de namoro

Seja o primeiro ano de namoro ou o quinto, sempre é bom comemorar a data com a pessoa amada, independentemente do tempo que o casal já tenha vivido junto. Mas o segredo é inovar nas ideias! Confira algumas dicas que nós separamos e escolha a opção que mais agrada você e seu parceiro!

continue lendo
Compartilhar

Uma data especial

O legal no aniversário de namoro é fazer coisas diferentes, que não estão acostumados, propor algo que fique pra sempre guardado na memória. Seja um presente, um passeio, uma viagem, busque surpreender quem está com você. Use a sua criatividade, pesquise, há muito para se fazer.

Que tal saltar de paraquedas?

Se você tem alguém aventureiro ao seu lado, pode ser uma experiência incrível que com certeza marcará esse dia especial. Procure um lugar seguro e de confiança e faça as reservas. Esta será com certeza uma grande surpresa ao parceiro. Vocês terão a sensação de estar voando e terão uma linda vista para observar.

Recriar o dia em que se conheceram

Você pode tentar recriar a situação em que se conheceram, com certeza será emocionante. Retomar o passado fará com que vocês se lembrem da sensação que tiveram quando se tocaram pela primeira vez, vão relembrar de como tudo aconteceu e como estão hoje.

Um pouco de comédia

Para um casal que gosta de diversão, um show de stand up pode ser uma ótima opção. Consulte a programação em sua cidade, veja quem estará se apresentando e reserve os lugares. Esse passeio é garantia de risos, será um dia cheio de diversão e alegria.

Refeição a dois

Se essa data cair no meio da semana, tente aparecer de surpresa no horário de almoço do seu parceiro, ou quem sabe preparar um café da manhã. É uma forma de terem um momento juntos sem atrapalhar na rotina, porque às vezes não dá para fugir muito da correria.

Viagem

Se o orçamento está alto, você pode preparar uma viagem para algum lugar tranquilo e afastado, um hotel ou pousada. Fugir da correria do dia a dia é sempre bom e vocês terão um tempo só para vocês. Com certeza será uma experiência inesquecível e romântica.

Vocês podem dançar um pouco

A dança aproxima as pessoas, é divertida, uma oportunidade para se soltar, com certeza um ótimo programa. Você pode procurar por salões de dança, baladas ou até ver um professor particular que possa ensinar um pouco a vocês. Escolha um ritmo que lhes agrade e se joguem na pista!

 

Uma música pra você

Para aqueles que têm uma criatividade aflorada e um certo dote musical, pode ser uma bela opção fazer uma música para quem você ama. Pode pegar uma música que gostam, manter o ritmo e criar uma letra que tenha a ver com o relacionamento. Muitas vezes o melhor presente não requer dinheiro.

A história do nosso amor

Você pode criar um livro com a história de vocês, impresso ou até mesmo à mão. Conte desde quando tudo começou até hoje, selecione as fotos que mais marcaram vocês. É uma forma de registrar tudo o que viveram, recordar, e com certeza emocionar o outro com esse presente único.

Kit personalizado

Mesmo que por algum motivo não possa estar ao lado de quem ama, você pode fazer uma surpresa. Saia do clichê como flores e chocolate, pense em algo novo. Você pode, por exemplo, montar um kit com várias coisas que a pessoa gosta, desde coisas de cuidados pessoais, acessórios, até doces. Mostre o quanto a conhece.

Caça ao tesouro

Se você mora com a pessoa, pode deixar pequenas surpresas espalhadas pela casa. Pode fazer uma espécie de caça ao tesouro, dando dicas de onde deve procurar até que chegue ao presente principal. Além de fofo, é algo divertido e que não requer muito dinheiro.

Retrospectiva

Você pode preparar um vídeo também, uma espécie de retrospectiva da relação. Reúna o material, grave um depoimento e chame aquele amigo que entende de edição pra ajudar. Presentes pessoais, personalizados, são únicos e têm um valor que não dá pra ser mensurado.

Piquenique

Pra quem curte a natureza, ficar ao ar livre, um piquenique pode ser ideal. Prepare uma cesta com as coisas que gostam e aproveitem uma tarde juntos. Vocês podem aproveitar também para caminhar ou andar de bicicleta. Convenhamos, um piquenique é sempre romântico.

Só você sabe

Você conhece o seu parceiro como ninguém, sabe de seus gostos, o que mexe com seus sentimentos. Pare pra refletir sobre vocês, e encontrará o programa perfeito para o aniversário de namoro. Usando seu amor e criatividade, conseguirá fazer uma experiência única e inesquecível.

Doce dia

Caso tenha uma veia gourmet em você, uma boa ideia é preparar cupcakes e colocar uma mensagem neles, uma letra em cada um. Pode ser um “eu te amo”, o nome de vocês, vai da criatividade de cada um. Prepare no sabor que a pessoa mais gosta, será algo delicioso.

fechar