Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sinais de que vocês são um casal legal

Existem casais que só de olhar você já sabe, nasceram um para o outro, e juntos se dão super bem. Não há defeitos ou falhas que sejam suficientes para desunirem os dois, e existe sempre algo que os tornam um casal legal. Por isso, se você forma um desses casais, veja algumas das características:

continue lendo
Compartilhar

3. Risadas

Vocês se divertem juntos, riem e são divertidos. Em todas as situações, há uma conexão que os unem de um modo que qualquer bobagem se torna um momento bom.

4. Valores

Vocês compactuam dos mesmos valores, das mesmas crenças e um agrega mais sentido à vida do outro, trazendo novidades sempre que pode.

5. Confiança

Não há nenhuma insegurança que seja capaz de quebrar o pacto que vocês têm, que é o que proporciona a estabilidade emocional do casal, por conta da confiança.

6. Sem controle

Vocês entendem que para ser feliz não é preciso controlar a vida do outro. Cada um vive ao seu modo e ambos desejam serem felizes juntos, portanto, não colocam pressão no dia a dia e nem tentam dominar o outro.

7. Respeito

Em hipótese alguma um desrespeita o outro, nem que seja em uma brincadeira mal-intencionada na frente dos amigos. Para os casais legais, exemplos, isso não faz parte.

 

9. Apoio

Um sempre apoia o outro em suas decisões e permitem que, caso um caia, ele saiba que sempre terá o seu auxilio para levantar. É como um espírito de equipe.

10. Aventuram-se

Mais um sinal de que um casal é legal, como vocês, é quando saem da rotina, permitem experimentar coisas novas e se jogam em aventuras para não ficarem sempre na mesmice.

11. São compreensíveis

A compreensão em um relacionamento é fundamental. Entender que é preciso ceder, perdoar e aceitar as mudanças da vida, é muito importante na relação a dois.

13. Estimula a confiança

Com o objetivo de ver o outro sempre bem, um estimula no outro a confiança, para que assim nenhuma adversidade da vida o faça sofrer ou diminuir sua força.

15. Desejo de viver junto

Nenhum tem dúvidas de quem quer para viver eternamente, por isso, possui em si uma segurança enorme. Os dois têm o mesmo desejo e estão emocionalmente envolvidos, mas com maturidade.

fechar