Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

15 coisas que você deve saber sobre o seu amor

Mais do que o amor, um relacionamento consiste também em conhecer bem a pessoa que está ao seu lado. Afinal, cada um tem seu gosto e é preciso ter conhecimento para respeitar e agradar quem você ama. Confira 15 coisas que você não pode deixar de saber a respeito do seu parceiro!

continue lendo
Compartilhar

Gosta de tirar fotos?

Tem gente que não gosta e tudo bem, people. Não tem problema, não. Por isso, sempre pergunte antes, especialmente antes de postar em alguma rede social.

Qual o nome do meio?

Todos sabemos que Chandler M. Bing, no fim, se tornou Chandler MURIEL Bing, acho que essa explicação já é o suficiente para evidenciar a importância deste tópico para futuras zoações na relação.

Prefere calor ou frio?

Outra questão essencial é entender se a pessoa está mais para Jon Snow ou Daenerys. Não que uma coisa não possa complementar a outra, como bem sabemos, não é mesmo?

Bandas favoritas

Este tópico é muito importante e alertamos: pessoas ecléticas podem te fazer dar mais risadas do que o normal. Quem não gosta de alguém que vai do heavy metal a um bom pagode de domingo!?

Tem uma conta na Netflix?

Questão expressamente importantíssima, possuir uma conta na Netflix é essencial para que a relação vá para frente. Um dos dois precisa ter e recomendamos até dividir uma assinatura em caso de amor recíproco e duradouro.

Tem planos para o futuro?

É sempre interessante saber o que a pessoa planeja para o futuro, especialmente para que você possa manter seus pés no chão nessa relação... Crie unicórnios, não expectativas!

 

Sabe quem foi Darth Vader?

Talvez este seja o tópico mais importante da lista, a ciência comprova que pessoas com conhecimento a respeito de quem foi Darth Vader, têm relacionamentos mais duradouros.

Ama você?

Mais importante ainda do que gostar ou não de Star Wars (embora isso seja fundamental), é saber se a pessoa que está com você te ama de verdade. Caso a resposta seja sim, então, talvez todas as outras perguntas possam ser desconsideradas.

Sorvete preferido

O sorvete preferido de alguém diz muito sobre essa pessoa: se ela curtir um sabor diferentão, pode até ser considerada hipster ou rica (afinal, todo mundo até curte um mirtilo, mas não tem certeza se pode pagar por ele). Sabores simples indicam pessoas que podem fugir para o mato a qualquer momento, a parte boa é que podem te convidar para ir junto!

Adora uma praia?

Importante, porém conciliável... Estar com alguém que não gosta de praia, até pode ser bom porque a pessoa pode ficar fazendo o almoço ou ir comprar cervejas enquanto você aproveita o poder calmante da água salgada.

Certinho ou bagunceiro?

Assim, você vai saber se vocês poderão conviver bem ou se a pessoa vai precisar de uma parte só dela da casa para arrumar ou bagunçar, recomenda-se que tenham duas pastas de dente, inclusive, para o caso de alguém ter problemas com pastas destampadas.

Gosta de acordar cedo?

Honestamente: pessoas que têm um imenso prazer em acordar cedo, podem ser um problema! Já pensou aquele sorriso E-N-O-R-M-E às 6h da manhã bem na sua frente? Tem que avaliar se vale a pena, viu!? Se o sorriso for bonito, até vale...

fechar