Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de Amor para os Namorados

Amor com amor se paga, é assim que tem que ser para que o sentimento esteja sempre vivo ele tem que ser manifestado. Por isso, o MCA separou várias frases de amor para você enviar ao seu namorado.

Beijo de amor

Não há nada de mais lindo que o teu beijo de amor e voz dos teus lábios dizendo te amo aos meus ouvidos pelas estradas da noite.

Química do amor

Depois que beijei a sua boca, passei a entender a química do amor a bordar no meu coração os caminhos da felicidade!

Boca de anjo

Como é bom ter-te como amor de minha vida, segurar tuas mãos, acariciar teu rosto, beijar essa tua boca de anjo, percorrer cada delícia do teu corpo e contemplar cada poro dos teus encantos!

Não sei!

Por que queres que eu te explique o quanto te amo? Não sei! Porque não há como medir e nem explicar o que sinto por ti.

Te amando

Eu não quero te amar porque te ter é o mesmo que sofrer, mas viver sem te ter é o mesmo que morrer, então prefiro morrer e sofrer, mas te amando!

Junto de você

Quero junto de você construir uma vida maravilhosa, afinal já tenho a matéria-prima para edificar nosso sonho, o seu amor.

Nosso amor

O mundo lá fora não tem importância nenhuma porque o que importa é o nosso amor que acontece a cada segundo que nos descobrimos.

Vivo te amando

Vivo te amando, amor meu, e nada neste mundo brilha mais que os teus olhos, são dois faróis a iluminar minha vida e a encher-me de desejos de você!

Rastros de amor

Você faz rastros de amor nas estradas da paixão, carrego-te no peito, como amuleto em forma de coração; você é o meu mundo!

Fonte

O teu amor me embriaga feito o vinho e no calor das descobertas, mais bebo da fonte que me deixa ébrio de tanto te amar.

Prazer de te amar

Depois que descobri o prazer de te amar e conheci o mistério do teu corpo não consigo pensar em mais nada, só no teu perfume...

É muito pouco

Dizer que te amo é muito pouco para definir como anda meu coração, depois que teus olhos vieram passear nos meus!