Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de Amor para os Namorados

Ao longo das épocas, os amantes trocam juras de amor. Em linguagem rebuscada ou simples, elas expressam paixão, afeto, carinho, desejo, cumplicidade, cuidado, alegria, celebração ou recordação, fazendo perdurar a união do casal e construindo a reciprocidade do sentimento. Quem nunca se emocionou com uma carta de amor ou um bilhetinho dentro de um livro? Uma mensagem que chega de forma esperada ou surpreendente. As palavras têm o poder de intensificar o amor do casal. Os momentos felizes, marcantes, mágicos dos(as) namorados(as) podem ser eternizados com frases de amor e carinho. As palavras fogem do seu pensamento? Encontre aqui as melhores frases de amor para namorados e encante seu amado!

continue lendo
Compartilhar

Beijo de amor

'Não há nada de mais lindo que o teu beijo de amor e voz dos teus lábios dizendo te amo aos meus ouvidos pelas estradas da noite.' -Frases de Amor para os Namorados

Não há nada de mais lindo que o teu beijo de amor e voz dos teus lábios dizendo te amo aos meus ouvidos pelas estradas da noite.

Não sei!

Mulher apoiando a cabeça nas costas de um homem

Por que queres que eu te explique o quanto te amo? Não sei! Porque não há como medir e nem explicar o que sinto por ti.

Te amando

Eu não quero te amar porque te ter é o mesmo que sofrer, mas viver sem te ter é o mesmo que morrer, então prefiro morrer e sofrer, mas te amando!

 

Junto de você

Quero junto de você construir uma vida maravilhosa, afinal já tenho a matéria-prima para edificar nosso sonho, o seu amor.

Nosso amor

O mundo lá fora não tem importância nenhuma porque o que importa é o nosso amor que acontece a cada segundo que nos descobrimos.

Vivo te amando

Mulher deitada nas pernas de homem que esta ao lado de uma árvore

Vivo te amando, amor meu, e nada neste mundo brilha mais que os teus olhos, são dois faróis a iluminar minha vida e a encher-me de desejos de você!

Rastros de amor

Você faz rastros de amor nas estradas da paixão, carrego-te no peito, como amuleto em forma de coração; você é o meu mundo!

Fonte

O teu amor me embriaga feito o vinho e no calor das descobertas, mais bebo da fonte que me deixa ébrio de tanto te amar.

É muito pouco

Casal de mãos dadas, sentados em um banco de madeira

Dizer que te amo é muito pouco para definir como anda meu coração, depois que teus olhos vieram passear nos meus!

fechar