Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como as estrelas no céu

Alguns amores são como as estrelas: sempre estão no mesmo lugar, independentemente se é possível vê-las ou não. Afinal, amor é isso. É se fazer presente mesmo estando distante, é olhar por quem você ama e abrilhantar o caminho dela com a luz do seu coração.

continue lendo
Compartilhar

Eu permito que esse sentimento cresça

E as estrelas lá no céu são testemunhas do tamanho do meu amor por ti. Todos os dias eu permito que esse sentimento cresça e seja ainda melhor, cheio de luz e que me traga cada vez mais felicidades ao coração.

O sentimento pulsa intensamente

Jamais o meu sentimento desaparecerá. Por mais que ele não se mostre todo o tempo, ele sempre está aqui, forte em meu peito, pulsando intensamente para me lembrar do quanto tenho sorte por ter você em minha vida.

Meu amor é sutil e lindo

O meu amor é como as estrelas lá do céu. De dia não aparece, mas está lá, com a sua mesma intensidade. Já à noite, aparece sutil, com um brilho lindo e diversas formas de provar como é bom amar.

 

Meu amor se equipara à dimensão terrestre

Se você perguntar ao universo, ele responderá o tamanho do meu amor. Com certeza, ele se equipara com a dimensão terrestre, com uma largura que jamais conseguiremos ver ou mensurar. É como as estrelas, que parecem pequenas, mas não, são grandes, muitas e deixam o céu lindo.

A nossa troca de olhares

Eu te amo, meu amor. Digo isso em palavras, na troca do nosso olhar, no modo como eu sorrio quando vejo você. Isso é o que você faz por mim, me deixa totalmente alucinada de amor.

Uma imensa luz nos abençoou

Não se preocupe, meu amor, pois eu jamais lhe abandonarei. Se eu te amo, é porque nascemos um para o outro e uma luz imensa nos abençoou integralmente, em qualquer tempo.

Haja o que houver

Quando eu digo que te amo, é porque isso não é pouco. Meu sentimento é imenso, do tamanho do mundo inteiro. Isso é o suficiente para eu afirmar que para sempre estarei aqui, haja o que houver.

Não precisamos de declarações explícitas

Tudo o que nós precisamos é que o amor continue nos unindo e deixando você disponível para mim, assim como eu sempre sou para você. Nós, juntos, não precisamos de declarações explícitas de amor, porque sabemos que o que nos une vai além dessa vaidade, pois é algo que interliga os nossos corações.

Nunca lhe abandonarei

Fique aqui, meu bem, eu sou o seu colo, a pessoa que te ama e que sempre vai cuidar de ti. Nunca lhe abandonarei, afinal, você é o meu maior amor, a minha alma gêmea, a luz para os meus dias e o calor que cessa o meu frio.

fechar