Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nosso dramático amor

Amar é se entregar de corpo e alma, não ligando para o que dizem por aí sobre as consequências de se entregar! Coloque todo o romance possível em seu relacionamento e deixe a relação muito mais saudável. Afinal, todos vivemos pela paixão!

continue lendo
Compartilhar

Sou clichê mesmo

Eu posso gostar de flores, não ser mulher de muitos amores, mas e daí? Foi assim que eu te completei, sendo exatamente como sou. E quem liga se isso for clichê? O importante é viver e ser feliz.

O importante é amar

Não importa como seja o amor, desde que seja verdadeiro, nada importa se for aquele típico amor de novela, amor de Cinderela, o que importa é ser puro e real. E nosso amor é assim, tem tudo para ser um conto de fadas, mas o nosso é verdadeiro.

Somos felizes assim

Eu faço drama, eu reclamo, sou chata, mas sempre muito amorosa e amável. E eu sou assim, queiram reclamar ou não, nada disso atrapalha o nosso amor. O importante é termos uma relação saudável e feliz!

Deixe que falem de nós

E eu não me importo com o que falaram da nossa relação, se somos melosos ou grudento demais, quem são os outros para falar de nós? O que importa é que a nossa alegria está garantida e se é assim que somos felizes, quem são os outros para querer falar de nós?

Gosto de ser clichê

Eu gosto de rosas acompanhadas de chocolates, gosto de bilhetinhos com simples recadinhos de amor. E dane-se quem fala que somos clichês, eu gosto disso e você gosta de fazer isso por mim, o resto não me importa.

Amor de filme

Eu gosto daquele amor de filmes da sessão da tarde e não estou nem aí para nada. Gosto que o nosso amor seja assim, que sejamos como queremos ser e como nos sentimos bem. O amor é algo a dois e ninguém tem que opinar.

O importante é ser feliz

O importante é que somos felizes e quem são os outros para falar mal de nós? Nosso amor pode ser o que for, mas o importante é que ele é verdadeiro e nos faz muito bem. Eu amo te amar assim, cheio de clichês, mas pelo menos amo de verdade.

 

Amar é clichê

Aprendemos a nos amar com todos os clichês que um amor pode trazer, mas e daí? É esse o nosso segredo, amamos todos os nossos clichês porque aprendemos a ser feliz assim. Clichê não é feio, clichê também é amor!

Canções melosas, mas nossas

Tantos outros reclamam sobre canções de amor que falam sobre relacionamentos fortes e imbatíveis, mas nós amamos essas canções. São nossas canções e a cada momento que ouço, eu lembro de como o nosso amor supera barreiras e se fortalece a cada obstáculo.

Eu sou seu Romeu

Que história linda é a de Romeu e Julieta, um amor que tanto suportou e tudo enfrentou. Romeu não desistiu de sua amada, lutou o que pode para tê-la ao seu lado, mas no final o amor se entregou para um triste fim. Admiro a cumplicidade de Romeu e faria o mesmo que ele quantas vezes fossem necessárias, somente por você.

Somos um só coração

A Bíblia diz que o homem se unirá a sua mulher e se tornarão uma só carne. Levo esse versículo ao pé da letra e assim entendi que somos um só coração, batendo um pelo outro e buscando aproximar cada vez mais os nossos pensamentos para sobrevivermos nesse mundo carente de amor.

Você me fez assim

Me tornei uma pessoa carinhosa e cheia de amor por causa de você. Nunca amei alguém assim, e hoje encontrei em você uma razão para ser feliz. Você me transformou e me fez feliz, por isso não me canso de mostrar para todo mundo o quanto amo você.

Eu não procuro mais nada

Procurei em muitos lugares por um amor assim, tentei com outras pessoas e outros corpos, mas apenas o seu amor me basta. Não procuro mais nada e não preciso de mais ninguém, apenas você e eu, os outros não são mais importantes.

Pare o mundo

Por favor, peço que parem o mundo porque eu quero dançar com você. Apenas você e eu, por uma fração de segundos aproveitando esse amor incondicional e sem fim. Por tempos eu esperava para ter esse amor e agora só preciso que o mundo pare.

fechar