Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O amor não tem idade

Quem disse que existe hora certa para amar? Ame sem medo de ser feliz e sem ligar para julgamentos. Nunca duvide dos seus sentimentos, não existe idade para o amor verdadeiro.

continue lendo
Compartilhar

Idade para amar

Passei a vida vendo casais se formando e eu sozinho. Fui a vários casamentos, vi muitas crianças nascerem. Os anos voaram e minha cama cada vez mais vazia e fria. Meus cabelos brancos e minhas rugas denunciam minha idade. Não tenho mais o vigor físico dos 20 anos. Entretanto, sinto-me jovem porque nunca perdi minha fé no amor, mas nem tudo são flores. Confesso que chorei por causa da solidão e tive momentos de revolta. Porém, sei que não há idade para amar. Acredito que o amor ainda vai chegar para mim.

Diferença de idade

As diferenças fortalecem as relações. O amor com diferença de idade pode ter carga extra de estímulos. O problema é que levam para o lado do fetiche. O jovem irradia vitalidade ao mais velho. O experiente transmite paciência ao mais novo. Um empresta ao outro o que há de melhor.

Em qualquer idade

Amar é maravilhoso em qualquer idade. Na juventude, o amor é o fogo que nos mantêm alerta. Na fase adulta, o vento suave que refresca e revigora.

Não desista

Você deixou o amor em segundo plano. Estudou, trabalhou e acumulou bens. Hoje, você se olha no espelho e acredita ser idiotice sonhar com amor por que está velho. Não pense assim! Nunca é tarde para amar. Só não é capaz de amar quem morreu. Abra seu coração e liberte seu espírito.

Acelera

Minhas pernas não têm mais a velocidade de antes, mas meu coração acelera de tanto amor.

 

Quando for a hora

Bobagem ter medo de ficar sozinha por ter 30 anos e ser solteira. Sou jovem de idade e espírito. O verdadeiro amor vai me encontrar quando for a hora. Pode ser amanhã, aos 40, 50, 60... O amor será muito bem vindo.

Quando?

Por que algumas pessoas encontram o amor na adolescência? Por que outras demoram tanto? Para falar a verdade, não existe isso de cedo ou tarde. O amor nos encontra na hora certa. Se a sua tampa está sem panela é por que você ainda não está pronto. Não importa se ele chega na juventude ou na maturidade, esteja certo que ele sempre chega.

Casal de velhinhos

Ontem vi um casal de velhinhos e achei a coisa mais linda. Tinha tanta alegria, tanto carinho e energia. Eles eram jovens de coração, seus olhos brilhavam feito um casal adolescente. Fiquei um bom tempo observando os pombinhos. Não tinham a impetuosidade da paixão. O que eu vi era suave feito brisa. Com certeza, eles já passaram por crises. A vida não é um comercial de margarina, mas o amor superou todos os problemas. Sentia-me velho e sem esperanças de amar e ser amado. Agora, minha fé está renovada. Estou convencido que o amor não tem idade.

Lute

Ama alguém mais velho? Ama alguém mais novo? Por favor, não se contamine pela maldade alheia. Que mal há no amor com diferença de idade? É tão lindo quando duas almas se encontram. O amor é uma troca e vocês têm muito a oferecer um ao outro. É ridículo pensar que devemos ficar com pessoas da mesma faixa etária. O amor não tem idade e nem exige beleza. Lute pelo seu amor, seja da idade que for.

Amor entre jovens

Dizem que os jovens não amam, pois, são imaturos. Dizem que entre eles há apenas o arrebatamento da paixão. Isso não é mentira, entretanto, é errado menosprezar os jovens e sua capacidade de amar. Grandes amores surgem ainda na adolescência. Sortudos são aqueles que encontram sua alma gêmea tão cedo. Quando o amor dá as caras na adolescência, o sentimento cresce e amadurece, assim como as pessoas. Nunca duvide da verdade e força de um amor entre jovens.

Ainda

Tão jovem e não acredita no amor? Eu tenho idade para ser seu avó e meu coração ainda acelera quando vejo meu marido.

Sem insegurança

Não é a idade avançada que impede você de amar. O problema está na sua insegurança, livre-se dela e ame sem medida!

Coração jovem

Já não sou tão jovem, mas meu coração tem o frenesi da juventude. É este entusiasmo que conserva minha fé no amor mesmo tendo tantos cabelos brancos.

O amor chegou

Nem esperava mais pelo amor. Acreditava que estava velha. Documentos e rugas diziam isso a todo o momento. Comentários maldosos endossavam isso. Um momento de distração e o amor chegou. Eu, mulher experiente, suspirei e senti o mesmo frio na barriga de uma menina de 15 anos.

fechar