Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

No silêncio da noite imagino suas curvas

Quando estamos apaixonados, acabando vendo aquela pessoa tão especial até mesmo em nossos sonhos. Que tal se declarar e viver logo todo esse amor que está aí guardado dentro do seu coração?

continue lendo
Compartilhar

Noite perfeita

Essa noite foi marcada pelos seus traços em meu colchão. Sonhei que podia te tocar e acariciar o seu corpo todo e confesso que foi muita emoção. Sei que você jamais estará aqui comigo quando se apagam as luzes. Porém, se de esperança as pessoas podem viver, ainda assim alimentarei as minhas só para poder, mesmo que em sonhos, poder te ter.

Sonho mais do que especial

Essa noite foi para mim muito especial. Recebi a visita de alguém que talvez nem saiba que esteve lá. Pude sentir cada toque seu e também poder lhe tocar. Cada instante com você em minha cama foi tão mágico, mesmo que isso não passe de apenas um sonho. Se eu só puder ter você assim, então, quero para sempre sonhar. Se é em meus sonhos que você vem me visitar, por favor, peço a todos para jamais me acordar.

Em meus desejos você está

Em cada fantasia minha, jamais imaginei que pudesse sonhar com você. Confesso que já te vi em vários lugares, até nos mais impossíveis de você estar, mas nunca imaginei você aqui em minha cama, como naquela noite linda de luar. Sei que foi apenas um sonho, mas não me importo com você sempre sonhar. Quem sabe um dia uma estrela cadente passe e eu possa te desejar? E quem sabe ainda esse desejo se torne real e eu tenha você ao meu lado quando acordar?

Quando a noite cai

Você é como um sonho, tão linda e tão distante. Embora seja o meu maior desejo, sei que este nunca vou poder realizar. Quando a noite cai, começo a me imaginar com você. O silêncio noturno é o meu melhor momento, onde posso com calma poder lhe ver e imaginar você aqui ao meu lado. Essa paixão que me consome consegue me fazer poder te tocar, mesmo que seja apenas ilusão, consigo dormir bem e até sonhar.

Na calada da noite

Pode me chamar de atrevido, mas é na calada da noite que eu, junto a você, me imagino. Esse é o momento em que eu transformo tudo como o meu coração deseja. É quando eu posso te imaginar entrando pela porta, tirando suas roupas e se deitando embaixo do meu lençol. Então, posso imaginar cada toque pelas suas curvas, inclusive o arrepio de sua pele.

É muita emoção imaginar você comigo

Essa paixão é tão fervorosa que não consigo me conter. No silêncio das noites eu te imagino aqui comigo, onde posso sempre te encontrar. Com minhas mãos percorro todo o seu corpo e desenho cada curva sua com muita emoção. Basta que eu feche os olhos para te imaginar aqui comigo. Por mais que seja apenas a minha imaginação, não consigo me conter de tamanha emoção.

Tudo não passa de imaginação

Será que um dia você vai sair da minha imaginação e se tornar presença real? Tenho até medo de um dia eu ficar confuso, acreditando que está ao meu lado, mesmo sem estar. Cada noite me faz ficar junto de ti, onde em minha imaginação eu posso lhe tocar. Mas o dia sempre amanhece e nem sequer marcas de sua presença em meu lençol eu vejo. Será que um dia você, para sempre, minha será? Hoje sei que tudo o que eu tenho é a sua presença imaginária.

 

Se não tenho você, então, te imagino

Você é o meu maior desejo e isso eu não escondo de ninguém. Como já tentei por vezes e você nunca sequer me deu uma chance de lhe conquistar, o que me sobra são as fantasias quando com você eu fico a me imaginar. Esta noite eu perdi o sono e imagina com quem eu imaginei estar? Foi tudo tão perfeito, pois a cada curva do lençol, imaginei poder te tocar.

Só assim eu tenho você

Pareço até um moleque que está aprendendo a amar, porém, sem você aqui ao meu lado, só tenho a imaginação para me apegar. Sempre que a noite cai, é em você que os meus dedos querem tocar. Procuro e não lhe encontro, então, começo tudo imaginar. Fecho os olhos lentamente e te busco por entre as cobertas e, assim, consigo realizar um sonho tão antigo, de suas curvas poder tocar.

Tudo é permitido

Em minha imaginação, tudo é permitido. Se você não quer estar ao meu lado, me transformo no homem mais doido e pervertido. Mas fique tranquila, pois não ofereço a você qualquer perigo. Sou assim apenas durante as madrugadas, te imaginando aqui comigo. Sei que esse é o meu momento, onde posso fazer o que quiser junto com você e, assim, realizar o meu maior desejo, que é de ter você para sempre aqui comigo.

Só em meus sonhos

Só há um lugar onde você pode estar sem querer: em minha imaginação. Lá tudo é permitido e brinco com você até o sono me pegar. Em todas as madrugadas eu fico a lhe imaginar e, fechando os olhos, consigo o seu corpo poder tocar. Por vezes me canso disso tudo e volto correndo para tentar lhe reconquistar. Mas você não me dá uma chance e volto ao meu quarto para com você eu me imaginar.

Com você, todas as noites

Você pode até de mim fugir, mas seu eu quiser mesmo, todas as noites você vai estar aqui. Foram noites inteiras ao seu lado e cada uma delas deixaram fortes marcas. Elas hoje se transformaram em imaginação, onde posso te ter mesmo sem a sua permissão. Não sou um bobo ou um perigo que te rodeia, sou apenas um homem apaixonado querendo a sua alma gêmea.

Posso te ter em meus lençóis

Quando a noite chega, traz a enorme e imensa oportunidade de ter você aqui comigo, já que meu coração só faz sentir saudades. Sei que você não concorda, mas quem é que manda em minha imaginação? Embaixo dos meus lençóis eu quem mando e todas as noites é você quem eu deixo entrar. A cada curva do seu corpo, minha mão sente o seu arrepio. Pena que eu não consigo sentir o seu corpo quente aqui, como já foi um dia.

Paixão que me consome

É nessa paixão que me perco e meu peito se enche de dor, ao mesmo tempo em que há muita emoção. Sei que você não quer mais nada de mim, mas o que eu posso fazer para me livrar desse sentimento que invade tanto assim o meu coração? O que me sobra é poder lhe imaginar, enroladinha em meu corpo, deixando minhas mãos te acariciar.

Doce imaginação com você

Nem tudo na vida nos é permitido ter. Mesmo que eu me declare todos os dias, você nem sequer me dá uma chance. Sei que você não é obrigada a me aceitar de volta, por isso, tento me convencer de lhe ter apenas na minha imaginação. Mapeei o seu corpo e sempre que a sua falta me rasga o peito, fecho os olhos nas madrugadas e deixo você se aconchegar em minha cama. Nessa minha imaginação tudo é possível, posso desenhar suas curvas sempre que eu quiser.

fechar