Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Meu Amor é Seu

Já diz a música "Meu amor é só seu, seu amor é só meu, nosso amor é assim. Eu só sei te querer, também sei que você, só tem olhos pra mim". Mostre de quem é o seu amor com mensagens mais que apaixonantes!

Tudo

Lifehouse

Eu quero te sentir. Eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida para a minha alma, você é meu propósito, você é tudo. Você acalma as tempestades e você me dá repouso, você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair... Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo!

Você

Você tem um cheiro gostoso, uma pele macia e um sorriso que ilumina tudo por onde passa. Você tem um jeito só seu que te torna mais único ainda. Você é alegre e me faz sorrir até quando eu insisto em ficar brava. Você é você. Simples... Não há nada mais bonito que isso!

Provas de Amor

Eu amo seu sorriso de bobão apaixonado, sério eu amo mesmo, acho lindo você me olhando e sorrindo, o sorriso mais lindo do mundo, que me deixa feliz só de ver... Eu amo o jeito que você me olha, seu olhar de apaixonado, só pelo seu sorriso e o seu olhar dá pra saber o quanto você me ama e isso me faz bem...

Fica

Vontade de deitar sobre seu peito, sentir o calor do seu corpo, ouvir o seu coração bater... Sentir o seu abraço, e fechar os olhos ao toque do seu beijo... Quero poder dizer o quanto amo o seu sorriso, o quanto amo o seu carinho, o quanto amo ouvir a sua voz antes de dormir... Lembra que você me trás bons sonhos? Te quero perto, eu te quero. Então fica, mas fica ao meu lado sempre.

Amor Longo

Sarah Pedra

E eu te quero aqui bem perto de mim, me fazendo carícias, me aquecendo com o calor do teu corpo colado ao meu, eu quero virar noites conversando contigo, eu quero beijos e abraços sem motivos, eu quero abrir os olhos pela manhã e te ver ao meu lado, eu quero poder te dizer todos os dias o quanto eu te amo, eu quero um amor longo...

Urgência

Quero dizer que te amo, mas palavras o vento leva, palavras são apenas palavras. Vou te abraçar agora, fique esperto, caso acontecer, nunca irei te soltar. Estou caindo, você pode me segurar? Não me deixe cair, não me deixe desaparecer, me segure, me cure, me chame, me ligue… me ame com urgência.

Sonho

Eu não vejo a hora de realizar meu sonho de dormir e acordar ao seu lado, poder abrir os olhos, olhar dentro dos seus, sorrir, agradecer, dizer o quanto eu te amo e perceber que você realmente está ali comigo e não é mais um sonho...

Loucos

Clarice Falcão

De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha... De todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura parece um pouco com a minha... Você esconde a mão, diz que é Napoleão. Boa parte de mim, acredita que sim. Se eu converso com ar, no meio do jantar, você espera a vez dele de falar. Você fala chinês, pela primeira vez. Eu dou opinião, num perfeito alemão. Se eu emito um som que você acha bom, a gente faz um dueto fora do tom.

Momentos

Sabe hoje bateu uma saudade enorme de você, uma vontade louca de passar horas e horas conversando sobre qualquer assunto, saudades das brincadeiras e das sacanagens. É, momentos bons que vão ficar apenas nas memórias...

Sem definições

Te escondi dentro de uma caixinha. Nunca fui de dividir minhas coisas, quem dirá você. Eu não acho uma definição pra você, nem no maior dicionário do mundo. Você é sem palavras e é completamente sem sentindo. Eu podia ser clichê e dizer que tu é minha vida. Mas, por ser eu, não vou dizer isso. Mas posso dizer que você é uma grande parte dela, sabe? Você não faz uma grande parte da minha vida, você é. Que tipo de pessoa se define em “vida”? Blé... Nunca fui de ser romântico, mas você descobre lados meus que eu nem sabia que existiam.

Porto Seguro

Percebi que te amava, quando olhava seu sorriso e queria vê-lo pro resto da vida, até mesmo quando eu acordasse. Percebi que te amava e que era você, quando estendi a mão e você estendeu a sua sem hesitar... Todo mundo precisa de um porto seguro e o meu é você!

Segurança

Quero que você saiba que eu me sinto muito mais segura quando estou em seus braços, quando vejo teu sorriso, quando sinto teu carinho. Me sinto segura, porque me sinto amada... Sei que nem sempre vão ser flores, mas se estou do seu lado nada mais importa, meu amor. Corro todos os riscos, perco todos os meus medos, supero todos os desafios, me arrisco, tudo para te fazer feliz. Tudo para nos fazer feliz!

Desejos

Mallu Magalhães

Eu quero ficar com você. Eu quero grudar em você. Eu, eu quero me bordar em você. Quero virar sua pele, quero fazer uma capa, quero tirar sua roupa.

Para Sempre

Eu não sei se o que eu estou sentindo agora é amor, eu realmente não sei... Mas eu gostaria muito que fosse. Não que a paixão seja ruim, muito pelo contrário! É algo que nós deixa exuberantes, insanos muitas vezes. Mas é passageiro. E sinceramente, eu não aguento mais isso, não quero mais despedidas... Quero algo estável, algo que dure. Mesmo que o pra sempre não exista.

Importância

Uma vez perguntei:
— O que é mais importante, amar ou ser amado?
E me responderam:
— O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita?

Pensamentos

Já era tarde da noite, unica coisa que vinha na cabeça era aquele nome, que quando lembrava saia lágrimas de meus olhos, saia palavras sentimentais no papel, porque tentava escrever, mas a única coisa que tava conseguindo, era pensar em você.

Querer

Marina Leme

Quero colo. Quero abraço. Quero cafuné. Quero beijo. Quero sorrisos. Quero atenção. Quero arrepios. Quero loucuras. Quero paz. Quero brigas. Quero suspiros. Quero risadas. Quero você. Quero eu. Quero nós!

Se Você Quiser...

Mas, se você quiser, eu te espero... Se você me pedir, eu fico. Se você disser “vem”, eu vou. Eu volto... Deixo pra trás todo meu passado, todos os meus erros e atrasos cometidos até agora. Deixo para trás todos os meus medos e incertezas, todos os meus traumas e inseguranças, todas as minhas fraquezas e insatisfações. Deixo pra trás tudo que sou e fui. E tudo que deixei de ser. E me refaço com mais espaço para guardar você e toda a sua bagagem dentro de mim. Deixo pra trás o peso que carrego nas costas e me preocupo apenas com o peso das batatas das tuas pernas sobre as minhas. Eu deixo tudo pra trás, baby, mas não te deixo. Eu perco tudo: o horário do ônibus, o embarque no avião e o caminho de volta. Mas, não te perco. Não me perco...

Meu Bem

Vinicius Cinereo

Meu bem,
és tu
minha poesia
meu alento
meu conforto
meu tormento.