Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O sabor do seu beijo

Quando amamos uma pessoa, os beijos se tornam melhores. Qual é o beijo que você se lembrará para o resto da vida? Compartilhe seus sentimentos e mostre o que há em seu coração.

continue lendo
Compartilhar

Lembro do teu beijo

Lembro do gosto do seu beijo e me dá vontade de mais, muito mais. Seu sabor, o toque macio dos teus lábios nos meus me dá a sensação de que estou a flutuar, me sinto leve e com vontade de te beijar a todo momento.

Maior distância

Preciso de você, aqui, agora. Por favor, venha e não demore! Quero o teu beijo, preciso do macio dos teus lábios beijando o meu, como se o mundo não tivesse importância e a maior distância entre nós sempre fosse a da nossa respiração.

Sem fôlego

Senti o teu beijo, e que sabor maravilhoso tem os teus lábios! É a sintonia perfeita. Parece que tem o mapa da minha boca, o toque ideal para me animar. Mas que beijo intenso, que até sem fôlego me deixa.

Sei que é você

Ouço essa respiração e sei que é você. Ligou para ouvir minha voz e está com saudade do meu beijo. Sente minha falta, sente falta das loucuras que fizemos e dos longos beijos enlouquecidos de amor que demos. O sabor do teu beijo também me faz falta, ainda mais quando tirava meu batom, molhava os meus lábios e vinha acompanhado de um carinho extra na nuca.

Loucura

Te desejo a todo instante e só de te olhar, mesmo que de longe, consigo sentir o gosto do teu beijo. É alucinador, encantador, fico louca de amor ao pensar tanto em você.

Sintonia perfeita

Entre doces beijos, eu descubro o significado do amor. Tudo começou com um simples olhar, mas foi no gosto do teu beijo que tudo se concretizou. Temos a mesma sintonia, vibe perfeita para aproveitar uma vida inteira de beijos longos e enlouquecedores.

Então beija

Quer beijar? Então beija. Aproveita e sente o gosto do meu beijo que vai te alucinar de desejo quando não me tiver mais. Ora calmo, outrora intenso, sei fazer de todos os jeitos, tem para todos os gostos. Só não prometo te reencontrar, então, não vá se apaixonar.

 

A melhor coisa que há

Beijar na boca é a melhor coisa que há. E o gosto do teu beijo eu confesso que é uma delícia, o melhor que já provei. Quero aproveitar o dia de hoje e te beijar mais uma vez.

Entrelaçado

Que beijo é esse que eu não consigo viver sem? Passam as horas e eu me perco em pensamento, só com saudade de você, meu bem. Quero todo dia, sinto falta do teu gosto e por você eu perderia uma vida inteira, só para viver entrelaçado com a minha língua na tua.

Implore

Me lambuza com o teu beijo molhado, teu corpo suado e deixa eu te marcar com meu batom. Faça loucuras de amor, me olhe e implore pelos meus beijos debaixo do chuveiro, no corpo inteiro, seja a época que for.

Respiração permitida

Não dê espaço para falas, apenas a respiração é permitida. Se prepare que agora vou apertar o start para as loucuras da nossa vida. É beijo pra cá, beijo pra lá e a noite está longe de acabar. Vou roubar suas horas, saborear e mapear sua boca até eu ficar louca.

Um beijo

Um beijo e nada mais. Somente um beijo é o que quero para sentir de novo o teu sabor. Vou guardá-lo com carinho e com muito amor. Só quero mais uma vez, para dissolver-me entre os teus lábios e sanar essa tortura de saudade e esperança que aqui deixou.

Quando acaba

Um beijo é bom, libera sensação de prazer e nos faz sentirmos vivos. Mas quando acaba, dá saudade do gosto, principalmente se esse beijo já virou um beijo de amor.

Beijos de amor

Teu cheiro, teu gosto, o molhado da tua boca me deixa louca e dá saudade do teu sabor. Comemore comigo e me encha de muitos beijos de amor.

fechar