Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

E se eu disser que já te amo?

O amor é um sentimento inesperado, que acontece sem previsão, sem nos avisar de nada. Quando esse sentimento estiver em seu coração, não deixe de se declarar. Viva toda a intensidade do amor!

continue lendo
Compartilhar

Acredita?

Se eu te disser que já te amo, você acredita? Também não sei explicar, porque tudo isso ainda é muito recente e só fui perceber e entender esse sentimento há pouco tempo. Você mexeu comigo de uma forma que não sei explicar!

Natural...

Pode até ser cedo, mas já sinto vontade de dizer que te amo. Parece loucura, eu sei, mas as coisas entre a gente foram acontecendo de forma natural, sem que pudéssemos prever. E agora me vejo assim: apaixonada por você.

Não tenho medo

Não tenho medo de dizer que já te amo, porque não tenho medo de sentir nem de me permitir viver o amor. Só eu sei o que meu coração anda me dizendo para fazer e só eu sei o quanto me sinto confiante com isso.

É real

Sei que parece insano ao me ouvir dizer pela primeira vez, mas acredite que é real. Eu não diria à toa ou da boca pra fora, eu não inventaria. Não costumo brincar com os sentimentos de ninguém. Eu te amo mesmo, tá bom?

Bate mais forte

Meu coração anda batendo mais forte por você... Se eu disse que já te amo, você acha que é demais? Não queria apressar nada entre nós e nem te assustar, mas preciso ser honesto porque isso está realmente acontecendo.

Novo amor

Você apareceu num dos momentos em que eu mais precisava e me mostrou que era possível amar novamente, sem ter medo. Não me culpe por já querer dizer que te amo, porque você foi o mais maravilhoso possível e fez tudo isso acontecer!

Que loucura

Cada vez que olho para você me dá uma vontade enorme de dizer que, sim, eu já te amo mais do que poderia imaginar. Preciso me conter, morder a língua e não deixar isso escapar. Não quero estragar tudo.

 

Quem liga?

Quem liga para o que os outros dizem? Julgam que o nosso amor foi rápido demais, mas apenas nós o vivemos, somente nós sabemos como aconteceu e por que foi forte desse jeito. E o mais importante: sabemos que é de verdade.

Quero viver esse amor

Talvez seja cedo, mas não tenho medo de dizer que já te amo e que meu coração acelera só de ouvir o seu nome. Isso não é normal e sei que o nome disso, na verdade, é amor. E eu sei que quero vivê-lo intensamente ao seu lado.

Me surpreendeu

Eu também não esperava que o amor fosse acontecer tão cedo entre a gente. Me surpreendi quando percebi que o que andava aquecendo meu coração ultimamente era o amor por você. Consegue acreditar?

O que esperar?

Confesso que não sei bem o que esperar disso tudo. Descobri que já te amo e que estou totalmente envolvido nessa história... Mas e depois? O que vai acontecer? Não sei o que esperar desse amor repentino...

Não espero

Sei que tudo isso aconteceu de repente, então não espero que você vá me amar abruptamente, de modo recíproco. Sei que devo, primeiramente, conter esse sentimento e não criar grandes expectativas. Tudo tem de ser natural.

Não fuja

Tudo entre nós tem sido tão bom e agradável, tenho ido dormir todas as noites com um grande sorriso no rosto, sabe? Talvez seja cedo para dizer, mas acho que o amor por você já cresce em mim. Mas, sei lá, não quero te assustar!

Nova razão

Você me deu uma nova razão para acreditar no amor e para me permitir ser amado. Me sinto tão bem ao seu lado que, às vezes, me vejo contando os minutos para estar com você novamente. Acho que já te amo mesmo.

Não duvide

Sei que é estranho ouvir um “eu te amo” tão abrupto, mas não duvide de mim. O amor já faz parte de nossa vida e sei que ainda irá crescer ainda mais. Espero que você possa sentir o mesmo por mim um dia.

fechar