Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Promessas de Amor

Promessas de amor são mais do que palavras, são desejos profundos do coração, são a tradução do sentimento mais lindo que existe. Você já fez este tipo de promessa? Inspire-se e prometa amor eterno.

continue lendo
Compartilhar

Amor Perfeito

Lembra quando a gente se conheceu? Foi tão louco e tão encantador aquele momento, eu estava sentada na casa dos seus avós e você não queria ver as visitas e logo que entrou na sala eu senti algo tão forte, estava de cabeça baixa e quando me levantei era você, bem ali na minha frente, nos olhamos e você saiu correndo.

Depois desse dia eu nunca mais esqueci o seu rosto, é como se eu já soubesse que algum dia você iria aparecer. Eu sentia isso, e também sentia que ainda iriamos nos encontrar. E porque isso não aconteceria se nós somos da mesma família né?

Depois disso você veio atrás de mim, já me chamou para sair mas éramos tão novos e eu ainda não podia sair de casa sozinha. Então ficamos apenas com esse amor a distância. A gente se falava todos os dias, você me fazia rir tanto e me dava conselhos tão bons. Você me ajudou a crescer e cresceu junto comigo, e o que a tínhamos era tão maravilhoso, tão perfeito que eu pensei que nunca acabaria.

Ame!

Ame… Ame com Amor. Não pense naquilo que você pode ganhar, mas no amor que você vai sentir.

Ame… Ame com amor, e jamais finja que o sente sem realmente senti-lo.
Ame… Sem carro, sem moto, pois o que vale é o coração.

Ame… Mas ame com amor!

Nunca esquecer

É que não existe esse tal de um dia vou te esquecer. Eu já tentei, já me descabelei, mas não dá, não consigo. Posso até não falar com você, não olhar as tuas redes sociais, não te mandar mensagens, mas mesmo assim, não te esqueço. Ta difícil, então por favor, para de fingir que pra você isso não é o mesmo e vem logo. Para de tentar encontrar alguém que já está aqui e você não quer enxerga. Para de ser tão estúpido, tão ridículo, tão lerdo, tão lindo, tão meu. Para de deixar extasiada, apaixonada, e perdidamente louca. E olha que nada aconteceu entre nós. E este deve ser o maior problema, o nada. Vem tentar, vem. Para de ser tão você e me ajuda a desapaixonar... Ou apaixonar, e se amar.

Cuida de mim

Volta aqui, cuida de mim.

Só fique se for para me amar, ou quem sabe para me fazer aquele cafuné, ou tirar um sorriso do meu rosto. Não vai embora novamente, volta aqui. Meu coração não aguenta mais tanta dor. Te espero, te cuido, te mimo, eu prometo.

Não demore, não enrole, me enrole em teus braços, tuas carícias, teus laços, teu ser. Te quero, te sinto, te preciso, se é que precisar significa necessidade. Você já faz parte de mim, não evite isso, fique comigo, no café, no almoço, no jantar, e em todos os momentos. E se não for só vontade? Ou tesão? Ou paixão?

E se for amor, daqueles de verdade, daqueles que te levam ao céus e te fazem delirar e soltar fogos pela boca. Vou gritar, vou te amar, vou querer você. Quero provar dos teus beijos, sentir os teus abraços, e os seus carinhos.

Quero adormecer com você, olhar nos teus olhos, entre verões, outonos, invernos e aquelas belas primaveras, com um livro, uma canção, ou apenas com som da tua respiração ou quem sabe da batida forte do teu coração. Sim eu quero adormecer do teu lado. Porque eu te amo, e isso, apenas isto basta. Vamos fique. Até o fim da vida.

Vem sorrir

Vem aqui e me faz feliz, vem sorrir e ser meu amor, aquele que eu sempre quis. Faço tudo que quiser, se você quiser um mundo eu te ofereço o meu, se quiser um sorriso eu faço o seu, e se quiser amar … ah vem pra cá meu coração está a te esperar.

Promessas de Amor

Eu prometo te amar cada dia mais, prometo cuidar de você, prometo te entender, prometo te ajudar nas horas difíceis, prometo fazer você sorrir todos os dias, prometo te irritar sempre, prometo te mostrar todos os dias o quanto você é importante para mim, prometo enxugar suas lagrimas quando elas caírem, prometo ser sua para sempre!

Pois foi você que me entendeu, que me ajudou, que me fez rir, que não me deixou chorar, que me deu um motivo para querer ainda viver, que me ajuda quando passo por problemas, que me amou, mesmo sem me conhecer pessoalmente, e me fez ser a menina mais feliz do mundo por ter o melhor namorado do universo!

Por isso, eu prometo hoje e para todo sempre!

Melhores momentos

Lívia Soares

É com você que tenho os melhores dias, as melhores noites, os melhores momentos. É com você que dou os mais sinceros sorrisos. É com você que mais me divirto. É com você que sonho quando estou dormindo.

É com você que me sinto mais forte. É com você que tenho as melhores e mais engraçadas conversas.

É com você que me sinto a vontade e bem. É com você que quero sexo. É com você que planejo formar uma linda família. É com você que quero viajar muito. É com você que quero me consolar. É com você que quero dividir segredos.

É com você que gosto de ficar. É com você que quero ser feliz. É você que quero amar. É com você que quero passar o resto da minha vida!

 

Coisas do Amor

O amor é uma coisa pela qual sempre esperamos. Imaginamos o primeiro beijo, o primeiro sexo, o primeiro “eu te amo”. Mas nunca imaginamos a primeira separação. Talvez porque seja doloroso demais para imaginar… Mas, de certa forma a dor do amor é o que realmente nos modifica. É a perda do amor que nos faz quem somos, a perda de uma mãe, a perda de um pai, de quem você achava que era, da nossa inocência. Essas perdas talvez sejam os nossos primeiros passos para a vida adulta. A vida vai ficando mais complicada, mas também vem cheias de promessas com uma possibilidade de abrir o seu coração pra novos começos, e para novos sonhos em novos lugares.

Até o fim dos tempos

Lana Del Rey

E eu sei
Que o amor é malvado
e o amor machuca
Mas eu ainda me
lembro daquele dia
Em que nos conhecemos
em dezembro, oh, querido!
Eu te amarei
até o fim dos tempos
Eu esperaria
um milhão de anos
Prometa que se lembrará
de que você é meu.

Quero o nosso amor

Quero beijo na testa, beijo na boca, beijo na chuva, beijo roubado, abraço apertado, abraço de lado, abraço por trás, olho no olho, corpos colados, coração disparado, mordidas na boca, no pescoço, mãos entrelaçadas, mão boba, frio na barriga, brilho no olhar, sussurros ao pé do ouvido, arrepios, afagos no cabelo, carinho.

Quero juras de amor, promessas, loucuras, viagens, passeios, risos descontrolados, sem motivo, cócegas, aconchego, broncas, brigas bobas, choros de felicidade. Quero dançar com você, cantar, ver desenho, filmes, pipoca, deitar no seu colo, dizer que te amo um milhão de vezes.

Quero fotos, vídeos, recordações, lembranças, momentos com você. Quero dormir agarrada com você nas noites frias, ficar deitada com você te fazendo carinho, te fazer carinho até você dormir, apostar corrida, correr na chuva.

Quero nos sábados noites de amor, nas tardes de domingo fazer piquenique, nos dias de sol fazer um passeio, nos dias de chuva beijos de tirar o fôlego. Quero cuidar de você, te amar, te mimar, quero você ao meu lado, um amor verdadeiro.

Ternura e graça

Chico Buarque

E cheios de ternura e graça
Foram para a praça
E começaram a se abraçar
E aí dançaram tanta dança
Que a vizinhança toda despertou
E foi tanta felicidade
Que toda a cidade
Se iluminou
E foram tantos beijos loucos

Paixão

Eu nunca imaginei que se apaixonar fosse assim. É instantâneo, pode ser com uma troca de olhares, ou um esbarrar de pessoas. É distinto, nenhuma outra coisa se compara com esse pequeno-forte sentimento, é com um encaixe perfeito entre duas almas unidas que se seguem entre tempo. É verdadeiro, não se explica, não enxerga por outros que não acreditam, não se encontra em qualquer lugar, muito menos em qualquer esquina. Eu nunca imaginei que se apaixonar fosse assim, simples, sincero, eu nunca pensei que fosse apenas amor.

Uma escolha

Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter.

Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.

Te prometo, meu amor, o sentimento mais puro e mais forte que já existiu no mundo!

Prometo

Prometo estar com você, te dando coragem sempre que precisar, mesmo que nada dê certo no final.

Fazendo-te ficar melhor quando se sentir sozinho. Contando os meus mais loucos segredos e planos. Até quando o meu coração não mais aguentar, e parar de bater.

Te amar

Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro.

União divina

E Deus nos uniu para que possamos caminhar juntos, para que nossas vidas fossem transformadas a partir daquele dia que nos vimos e nos abraçarmos pela primeira vez. Desde então, não conseguimos mais ficar longe um do outro, pelo simples fato de nos amarmos. Nada separa o que Deus aproximou, e nosso destino é esse, viver juntos pra sempre.

É você...

Beatriz Favato

É nos teus olhos que encontro meu ponto de paz. É nos teus braços o lugar onde me sinto mais segura. É o teu colo o meu aconchego. É a tua boca o meu desejo. É o teu toque a minha perdição. É em você a minha lucidez. É no teu corpo a minha insanidade. É no teu coração a minha moradia. É todo seu o meu riso frouxo. É todo seu o meu sorriso. É todo seu esse meu coração e minha vida. É todo seu o amor que trago dentro do peito. E é por você que ele transborda em meu coração.

fechar