Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A felicidade de um amor tranquilo

Quantas vezes você já se sentiu tranquilo e aliviado só por saber que aquela pessoa especial estava ao seu lado? Esses amores tranquilos que trazem paz às nossas vidas precisam ser valorizados. Declare-se agora mesmo e homenageie alguém especial!

continue lendo
Compartilhar

Quero ter essa sorte

Eu quero a felicidade de um amor tranquilo para sempre. Quero ter um pouco dessa porção todos os dias, todas as manhãs. Peço a Deus que eu tenha essa sorte, e que quando ela acontecer, eu saiba fazê-la eterna em minha vida.

Procurei a vida inteira

Gostosa é essa sensação de amar, de amar um ser tão completo que tem o dom de elevar a minha felicidade e me trazer paz. É um amor tranquilo como esse que procurei a vida inteira e só achei em ti, quando eu menos pude esperar.

O amor é simples

O amor é simples, tão simples e belo que não há como enfeitá-lo mais. Ele brilha por si só e tem um poder enorme sobre os corações em que habita. Ele é tranquilo, traz paz e felicidade e só desperta sentimentos bons naqueles que o permite se manifestar.

Caminho para a tranquilidade

Lucidez, amor, paixão. Essas palavras misturadas parecem ser uma explosão de sensações, mas não é. É o início do caminho que leva o amor a amadurecer. É quando ele sai na contramão e, em seguida, volta e retoma a rota certa. É quando o amor começa a plantar a tranquilidade em nosso coração, mas sempre nos surpreendendo com uma dose de felicidade.

O amor é o equilíbrio da vida

Toda vez que falar de amor, eu me lembrarei de nós. Lembrarei do quanto somos felizes, da tranquilidade que o amor nos proporciona. Terei sempre em mente que o amor é o equilíbrio da vida, é a maneira mais sensata de alegria e está sempre presente em nossa vida, cada dia mais.

Onde a felicidade fez morada

A felicidade mora perto, bem perto de mim. Ela está alocada no meu coração e nela existe uma casa especial com você dentro. Ela é decorada com o nosso amor, recheada de plantas que são regadas diariamente com a nossa cumplicidade, companheirismo e carinho. Na rua, não há muito movimento, pois a tranquilidade faz morada ali. E todos os dias o relógio da alegria nos desperta com lindos beijos de amor.

Sou grata

Te amar e ser amada foi o melhor presente que Deus me deu. Me sinto completa todos os dias, tenho paz, felicidade e tranquilidade de sobra. Sou completa, e mais, sou muito grata por essa vida maravilhosa que vivo.

 

Mudar e reinventar

O amor tem uma riqueza imensurável, sabe ser grande, mas trazer em sua essência a simplicidade. Tem postura de um rei, mas é humilde. Expande suas formas de felicidade, sabe renovar no estilo de amar. Muda, se reinventa, mas não sai de cena. Ele é tudo o que eu queria para minha vida e encontrei em você. Agora, sei que o nosso amor é eterno.

Felizes são aqueles...

Pobre é o cervo que não plantou o amor em seu coração. Felizes são aqueles que, assim como nós, têm semeado em si a planta da felicidade, da reciprocidade, do carinho e da paz. Essas plantas que, juntas, formam uma fonte de amor inesgotável e eficaz.

O que eu sou

Fiz de mim poema para expressar esse nosso amor, que nos encanta e alegra um pouco mais a cada dia. Sinto-me feliz, tranquila e satisfeita por ter encontrado o grande amor da minha vida. Sou completa, hoje sei que sou puro amor graças aos seus encantos que são tantos que chego a perder a conta. Sou mansidão, sou grata, sou eterna amante desse amor.

Imensidão de alegria

Quem tem a felicidade de um amor tranquilo sabe como é ser rica de sentimentos bons. Sabe sentir, ouvir e libertar tudo o que faz mal. Sabe ser cúmplice, agir pelo companheirismo. Somente quem tem um amor sincero, inteiro, de verdade, doa-se e recebe em troca uma imensidão de alegria.

O verdadeiro amor existe

Quero dizer ao mundo o quanto a nossa união é feliz. Preciso que todos saibam que o verdadeiro amor existe, e é algo calmo, de um tamanho imensurável. É como morrer de amor e continuar vivendo, é como respirar fora do seu próprio corpo e, mesmo assim, continuar vivendo, feliz.

Tudo para viver bem

Eu quero estar em cada sonho seu, tranquilizando-o e o lembrando do nosso belo amor. Espero que não perca a fé, pois o nosso “felizes para sempre” é verdadeiro, o nosso amor é sincero e as juras não foram em vão. Nossa paz é termos um ao outro, nosso equilíbrio é o nosso amor. Então, não se preocupe, pois temos tudo para viver bem até a eternidade.

Que o amor seja assim

Que todo amor seja assim, feliz para sempre. Desejo que o mundo conheça essa maravilha que é o amor. Que saiba lidar com os pequenos detalhes como se fossem grandes demais e todos tenham a capacidade de enxergar a tranquilidade que habita no coração de quem ama.

Aprendi o que é o amor

Desejo que você tenha a quem amar, assim como eu, que encontrei o meu verdadeiro amor. Com ele, aprendi que o amor é mansidão, felicidade e compaixão. Entendi que para ser feliz não é preciso de muito, pois a simplicidade do próprio amor é o suficiente para acalmar dois corações e fazer dos pequenos momentos grandes alegrias e aprendizados.

fechar