Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Para um coração maduro

A maturidade chega para todo mundo, principalmente para o coração. Em situações amorosas, é necessário tomar grandes decisões. Mostre que você está pronto para isso.

continue lendo
Compartilhar

Propósito

Todos nós temos um propósito de vida. O que nos faz escolher um caminho é a experiência e a maturidade adquiridas.

Decepção no amor

Se um dia se decepcionar com alguém que amou muito, não saia por aí falando mal da pessoa. Lembre-se de que você conviveu com ela por algum tempo. Não seja infantil ao ponto de difamá-la por aí.

Amar sem medo

Ame sem medo e tenha coragem e audácia para seguir em frente e ir atrás do que quer. Os outros são só os outros.

Ser criança

Não dependa de ninguém para ser feliz ou infeliz, vá atrás do que lhe faz bem. Ame, beije, cante, sorria, grite, faça o que quiser. Se perder um pouco da maturidade, não esquenta, às vezes ser um pouco criança demais faz bem para o coração.

Traição

Se um dia houver traição entre vocês, seja maduro o suficiente para assumir a culpa ou perdoar se for o caso. Maturidade no amor significa entender que todo mundo erra uma vez na vida e que perdoar é se dar uma chance de ser feliz e ficar em paz, assim como assumir o erro.

 

Amar alguém

Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Já dizia o velho sábio Bob Marley: “Se você ama alguém, deixe-o livre”.

Amadurecimento

Quanto mais a gente entende que quem faz a nossa vida somos nós mesmos, menos a opinião dos outros vai importar.

Sofrer por amor

Todo mundo já sofreu por amor um dia, seja na infância, adolescência ou na vida adulta mesmo. Uma lição que podemos tirar é o que aprendemos com tudo isso.

Término de relacionamentos

Casais que terminaram recentemente têm aquela mania de ficar postando indiretas nas redes sociais. Não seja essas pessoas! Tenha maturidade o suficiente para entender que o amor um dia pode acabar sim.

fechar