Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que eu quero de um relacionamento

Muitos procuram a fórmula para o relacionamento perfeito, mas a realidade é que essa fórmula depende de cada relação. Não se molde a padrões e desvende seu coração para descobrir o que é melhor para você!

continue lendo
Compartilhar

Para o resto da minha vida

O amor nos fazer sonhar acordados com o que desejamos para uma relação duradoura e equilibrada. Quero, ao seu lado, viver todos os dias da minha vida, dividir a cama, o café e os planos. Você é a pessoa com quem eu escolhi estar para o resto da minha vida.

Dividir o melhor de mim

Quero eternizar o nosso amor, consagra-lo ao divino. Eu só espero coisas boas e que nos faça sentir a vida todos os dias. Foi ao seu lado que escolhi estar e é com você que quero dividir o melhor do mundo e de mim.

Verdadeiro amor

É preciso estarmos ao lado de alguém que nos complete, que nos encha de luz e esperança. Por isso, sou tão feliz em ter você em minha vida. Um alguém que me mostra todos os dias o que é o verdadeiro amor.

Caminhar lado a lado

Tenho como um ideal, um amor que vale a pena ser vivido, daqueles que enfrentamos mundos e fundos só para vivê-lo. Quero alguém ao meu lado que me faça sentir a vida alegre novamente, que entenda os meus planos e sonhos e que aceite de verdade caminhar lado a lado comigo.

Alguém que saiba

Quero viver ao lado de alguém que me ame e me compreenda, que saiba dos meus anseios, medos e desejos. Quero viver com alguém que saiba respeitar a minha paz, minhas vontades, liberdade e expectativas.

Sorte grande

Tirei a sorte grande quando encontrei você, o grande amor da minha vida. E, é por isso que eu espero ser grato (a) com a vida e retribuir com o melhor de mim. Só espero coisas boas para o nosso futuro e que possamos nos amar cada vez mais em cada novo amanhecer.

 

Alguém assim

Eu espero do amor somente as coisas boas somadas a realização dos meus desejos. Preciso estar ao lado de quem realmente me entenda e que não se esqueça de me provar todos os dias o seu amor. Tenho para mim essa esperança de que um dia encontrarei alguém assim.

Até onde vai o amor

Só quero estar com quem me ama de fato, com quem me respeita e me aceita do jeito que sou. Por muito tempo, busquei amor nas pessoas erradas, que só me fizeram sofrer e chorar. Por isso, hoje, eu valorizo quem realmente quer estar comigo e tento descobrir até onde vai o amor dessa pessoa por mim.

O que o amor pode me dar

Na vida, somos nós que escolhemos quem queremos ao nosso lado e eu já decidi que quero estar com quem realmente me valoriza, que está disposto a abrir mão de algumas coisas por mim. Espero do amor o melhor que ele pode me dar!

Novo significado

Já não crio mais tantas expectativas a respeito de quem eu quero que esteja ao meu lado, pelo contrário, quero que as pessoas me surpreendam, que consigam apresentar a mim um novo significado do que é o amor.

Amor em todos os dias

Apenas viver não adianta se não estamos ao lado de quem realmente amamos. Quero estar com você para tudo o que for preciso, pois você é o meu sonho mais lindo, minha melhor projeção do que é felicidade. Só quero te dar paz, tranquilidade e amor em todos os dias das nossas vidas.

Chances

Amar alguém pode, muitas vezes, parecer desesperador. Mas, hoje em dia, já não me desespero. Pelo contrário, respeito o sentimento que habita em meu ser e tento oferecer-me novas chances para poder amar novamente.

Totalmente recíproco

Amar é descobrir-se todos os dias. Por isso, quero me descobrir, descobrir o outro e permitir que me descubram, que me decifrem. Espero respeito, companheirismo e união, além de amor e muita compreensão. Posso assegurar de que o meu amor será totalmente recíproco.

Entregar o meu coração

No mundo, estão pessoas dispostas a amar e se entregar verdadeiramente. Sou uma dessas pessoas e espero sempre o melhor de um relacionamento. Acredito no amor e no romantismo e estou disposto (a) a entregar o meu coração para quem realmente tenha o desejo de amá-lo e respeitá-lo.

fechar