Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Meu amor, me espera?

Por mais que a vida trace diferentes caminhos para seguirmos, sempre acabamos voltando para quem amamos. Afinal, o amor verdadeiro é um laço forte demais para ser desfeito tão facilmente. Por isso, lute contra a saudade e aguarde o amor!

continue lendo
Compartilhar

Ainda te levo comigo

A cada passo que dou, a cada lugar que vou, a cada escolha na minha vida, a cada etapa, a cada conquista, a cada obstáculo, a cada momento, te levo comigo em meu coração. Meu amor por você superou tudo o que eu já tinha sentido antes e a saudade de viver ao seu lado já não cabe mais dentro de mim. Por que você se foi para sempre e me deixou aqui para seguir a vida sozinho? E não me deu nem ao menos um adeus, foi sem avisar para nunca mais voltar. Sei que não é culpa sua, mas sinto a sua falta e levo você comigo em meu coração a cada momento e continuo te amando a cada segundo.

Meu amor ainda existe

Acredite se você quiser, mas quero que você acredite: o meu amor por você ainda existe. O sentimento ainda está vivo dentro de mim e não passa por nada nesse mundo. Não consigo esquecer a pessoa que mais me fez feliz nesse mundo, mesmo depois de tanto tempo longe. Não aguentei mais e voltei por sua causa, só porque te amo. Meu amor por você sempre falou mais alto, menos no dia em que fui embora. Mas agora venho me redimir e te pedir perdão por tudo de errado que fiz e dizer que amo muito você!

Você se foi, mas esqueceu o meu amor

Achei tão imprudente você ter ido embora levar tudo com você e deixar somente o meu amor aqui comigo. Ficamos só eu, ele e mais ninguém. Sentimos falta de você. Eu deveria te odiar por você ter me deixado, mas, para ser sincero, não consigo! Não consigo viver sem ter você na minha vida, não consigo pensar em te perder para outra pessoa. Tenho um medo do seu amor por mim acabar e você encontrar outra pessoa! Você não deveria ter deixado o meu amor aqui. Agora tenho que aprender a lidar com isso sozinho e esperar o dia em que você resolver me amar de novo.

Vou seguir te amando

Vou embora porque preciso. Estão complicadas as coisas entre nós e espero que um dia eu te encontre diferente, mais madura e aberta para essa relação. Espero que você aproveite esse tempo que vai ter para repensar sobre todos os seus atos e a maneira como você trata a gente. Pense em tudo e, quando decidir mudar, amadurecer um pouco e ser mais cuidadosa com tudo, então voltarei. Mas, enquanto isso não acontece, vou seguir te amando sozinho até você mudar.

Ainda está em mim

Ainda está em mim todos os momentos que passamos juntos antes de você partir. Eu te espero todos os dias, espero você voltar, bater na minha porta dizendo que se arrependeu e que ainda me ama como antes. Ah, como sinto a sua falta! Amo tanto você que para mim não foi problema nenhum te esperar e guardar o meu amor só para você. Foi bom, isso fez esse sentimento fortalecer dentro de mim, mas parece que você não vem logo, parece que você não quer enxergar que sou o amor da sua vida. Esse amor ainda está em mim, mas quero saber se ele ainda está em você...

A dona do meu coração

Sabe porque nenhuma outra pessoa me causa interesse? Porque já tenho a dona do meu coração. Ela era minha, mas resolveu ser do mundo e me deixou. Não sei se ela deixou de me amar ou se se cansou dos meus defeitos, mas ela foi embora e não voltou mais. Às vezes, eu a vejo por aí, mas não me aproximo muito. Ela sempre fica me olhando, mas nunca vem falar comigo. Já aceitei o fato de que a perdi, mas ainda espero ela voltar. Sei que em uma dessas esbarradas da vida ela vai perceber que o amor que ela sente por mim não morreu.

A esperança é o que me mantém vivo

A esperança de ter você de volta é o que me mantém vivo. Depois de deixar você e ver que tudo deu errado, decidi voltar para onde você está para poder te reconquistar. Espero que você tenha ao menos um pingo do amor que você sentia por mim e espero que o perdão esteja em seu coração para que você possa me aceitar novamente. Estou otimista em relação ao nosso amor, sei que para você não fui um qualquer. Temos uma bela história juntos e espero que possamos continuar escrevendo um pedacinho dela a cada dia mais.

 

Se quiser... Ele ainda está aqui

Queria apenas te dizer que faz tempo que nos separamos, mas que eu ainda te amo como antes. Não houve um dia em que eu não desejasse estar perto de você, ouvir a sua risada horrorosa que me fazia rir mais ainda, conversar sobre coisas bobas com você, ver a sua cara de preocupação quando algo sério acontecia, ver o seu sorriso tentando me acalmar... Eu senti tanta falta de você! Você não consegue imaginar como sofro até hoje por termos terminado o nosso relacionamento. Mas saiba que, se você ainda me quiser, o meu amor por você estará aqui.

O que a distância não levou

Foi incrível como as coisas aconteceram: nos conhecemos, logo nos apaixonamos e, quando estávamos muito felizes com o nosso amor, você teve que se mudar e nunca mais nos falamos. Hoje, eu nem esperava te ver. Deve ter sido o destino mostrando que ainda é para ser a gente, nós dois juntos, que é isso o que ele quer. E ao te ver percebi que a distância não levou o amor que eu sentia por você… O amor que ainda sinto fervorosamente. A distância levou apenas você dos meus dias, levou você dos meus olhos, levou a sua voz para longe de mim, mas não conseguiu levar o nosso amor.

Eu fui, mas levei comigo o amor

Naquele dia em que falei a você que tudo tinha acabado entre a gente, fiz questão de levar o amor que eu sentia por você embora comigo. Sabia que eu estava errado por ir embora, mas não queria dar o braço a torcer. Precisei quebrar a cara pelo mundo para saber que você é a única pessoa que carrega consigo a minha felicidade e o amor de que preciso para poder me sentir amado. Eu fui embora, mas levei o amor comigo, e agora ao te ver de novo posso deixá-lo solto e te mostrar que me arrependi, mas que ainda te amo.

Um adeus não destrói o amor

Somos a prova viva de que um adeus não destrói um amor. Eu prometi te amar no dia em que você foi embora e até hoje carrego esse sentimento comigo. Agora que te vi de novo, percebi em seu olhar que você ainda me ama também e que o “adeus” que você me falou naquele dia foi apenas uma decisão precipitada e que ele não foi mais forte nem grandioso quanto o amor que nos unia. Ainda nos amamos e será assim para sempre, juntos ou não.

Sinto o mesmo que sentia no começo

Sabe quando descobrimos que amamos uma pessoa e aquele sentimento passa a ser a coisa mais gostosa de se sentir? Mesmo depois de anos sem te ver, eu me sinto assim. Sinto como se esse amor estivesse vivo dentro de mim, como se esse amor estivesse preso no meu coração para sempre. É um sentimento puro misturado com saudade de tudo o que vivemos um dia. Não te esqueci e te amo como na primeira vez em que disse que te amava. Na verdade, amo até mais.

Tento esquecer, mas não dá!

Passei muito tempo longe de você, nem sei como está a sua vida agora. Tenho medo de tentar me aproximar de você e ver que está com outra pessoa. E se você não tiver me esperado como o prometido? O que vou fazer se o seu coração já for de outra? O duro é que até tentei esquecer esse sentimento durante esse tempo distante, mas não dá. Nunca consegui nem sequer por um dia deixar de te amar! É complicado para mim te ver com outra pessoa, pois te amo imensamente. Tento esquecer, mas só penso em voltar e criar mais uma história com você...

Passe o tempo que passar, vou amar você

Não se preocupe, passe o tempo que passar, sempre vou amar você da mesma maneira, talvez até mais. Não se preocupe comigo agora, pense em você. Vou estar aqui louco e apaixonado por você como sempre fui! Nada vai mudar, pode ter certeza. Confie em mim! Eu confio em você e sei que você também vai me esperar. Sei que o seu amor não vai passar. Nascemos um para o outro, nos completamos na felicidade.

Eu vou, mas promete me esperar?

Eu preciso ir, resolver a minha vida, ultrapassar as minhas barreiras, fazer os meus sonhos acontecerem e ser alguém melhor. Aí sim, depois de tudo isso, posso começar a pensar em nós dois. Amo muito você, mas não posso arriscar tudo agora. E se der errado? Preciso que você me espere, preciso que prometa me amar quando eu voltar! Eu vou, mas só se você prometer me esperar seja o tempo que for.

Se você quer assim...tudo bem

Se você quer que eu te espere, tudo bem, para mim não tem problema. Eu te amo e faço qualquer coisa para o nosso bem. Pode passar o tempo que for, mas sei que esse amor estará aqui intacto e morto de saudade de você. Não se preocupe, porque ninguém nesse mundo vai tomar o seu lugar. O meu coração é só seu! Se você quer que as coisas sejam assim, tudo bem, pode ir. Só não se esqueça de voltar para mim.

Vou guardar esse amor em mim

Eu me precipitei ao ir embora sem pensar duas vezes e agora pago vivendo com esse amor que nunca passou. Queria que você pudesse me esperar, esperar o tempo certo de estarmos junto, mas não sei se você consegue fazer isso por mim. Já te pedi tanta coisa, talvez seja complicado para você atender a mais um pedido meu. Mas, de qualquer forma, rezo todas as noites para que você ainda me ame, para que você continue pensando em mim como sempre pensou. Amo você! Mas, enquanto a nossa hora não chega, vou guardar esse amor em mim para que um dia ele possa se libertar novamente.

O dia em que você quiser voltar...

O dia em que você quiser voltar, vai me encontrar aqui no mesmo lugar e do mesmo jeito que deixou: na nossa casa e cheio de amor. Eu te amo como antes, te desejo como antes e me guardei para você durante todo esse tempo na esperança de você me aceitar em sua vida novamente. O dia em que você quiser voltar, estarei aqui de braços abertos esperando por você. Nada mudou em meu coração.

O tempo passa, mas o amor não

Você se foi, o tempo passou, mas o meu amor por você continua intacto, não mudou nada. É incrível como todas as coisas ruins pelas quais passamos sumiram de dentro do meu coração. Só ficaram as coisas boas e a saudade. A saudade de passar todos os meus dias com você, de fazer você sorrir e de me sentir amado por você. O tempo passou, mas não levou o amor que sinto por você. Talvez ele tenha deixado o amor para que um dia pudéssemos estar juntos de novo.

Pode ir. Quando você voltar, estarei aqui

Fique tranquilo, pode seguir a sua vida. Estarei aqui te esperando e te amando. Sei que vai chegar o dia em que você vai perceber que foi um erro ter me deixado. Sei que vai sentir vergonha pelo que fez e vai ter medo de eu não te aceitar, mas logo o sentimento virá de novo e você não vai conseguir evitar. A vida sempre te traz de volta para mim e, quando isso acontecer, estarei aqui esperando você com o mesmo amor e a mesma saudade do seu amor.

fechar