Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não me deixe sozinha

Não é comodismo. É simplesmente amor. Quando esse sentimento é forte, se acostumar com a perda da pessoa amada é algo fora da realidade. Por isso eu te peço para ficar ao meu lado. Com você sou mais forte, feliz e completa. Não há possibilidades de viver longe de ti...

continue lendo
Compartilhar

Medo

Desde aquela nossa última briga eu não consigo fazer com que o medo vá embora do meu coração. Olho pra você sempre achando que será a última vez. Não vai embora, por favor, meu amor. Você não imagina o quanto eu preciso de você aqui.

Costume

Você diz que é costume, que nos acomodamos a sempre ter o outro por perto. Sinto muito que pense assim, pois pra mim é amor, é parceria. Só sei que preciso de você, independentemente do nome que você queira dar a isso.

Ao seu lado

Você me chama de dramática ou derrotista porque tenho medo que você vá. Mas como não ser quando tudo que faço é melhor ao seu lado? Eu não quero uma vida mais ou menos se posso ter uma vida plena com você.

Longa história

Que ideia maluca é essa de ir embora? Nós ainda temos tanto a viver. Nossa história está apenas no começo e muitos capítulos ainda virão. Eu me recuso a deixar nosso livro pela metade.

Aprendizado

Se você realmente for, só te peço uma coisa: me ensina a te esquecer e me ensina a ser sozinha, por favor.

Lembranças

Será que nossa fase ruim realmente é motivo pra você me deixar? Só te peço que se concentre em tudo que já vivemos e nas lembranças incríveis que construímos. Sei que a gente pode passar por cima de tudo isso e voltarmos à felicidade. Não vá embora, por favor. Eu preciso de você!

Porta fechada

A minha vontade é de fechar aquela porta bem forte pra todo sempre. Assim, você tira da cabeça essa ideia absurda de ir pra longe de mim.

 

Pedido

Se eu pudesse te pedir uma coisa, só te pediria pra nunca ir embora. Eu não sei e nem quero viver sem você. Tira essa ideia maluca da cabeça e volta pra mim, por favor!

Dependência

Pode ser errado e um tanto derrotista, mas eu sinto que não sou capaz de viver sem você. Criei uma dependência, talvez seja mais do que amor e talvez seja doentio. Mas infelizmente é a minha realidade. Só sinto que serei feliz se você estiver aqui.

Nós dois

Quando aprendi a dizer “nós” desaprendi a dizer “eu”. Talvez tenha sido um erro grave, mas eu gosto assim. Não me deixe, por favor….

Solidão

Eu não sei lidar com a solidão e o simples fato de te perder me aterroriza. Eu tenho medo de não conseguir lidar e de fazer alguma besteira. Fica, por favor.

Adeus

Vamos fazer um trato? Daqui em diante, você pode dizer qualquer coisa pra mim, menos adeus ou qualquer outra palavra que implique em ir embora.

Juntos

Você me disse que nunca iria embora, que seríamos sempre nós dois, juntos contra o resto do mundo. Eu acreditei. E agora que você levantou a possibilidade de me deixar, eu nem sei o que pensar.

Amor

Eu amo mais a você do que a mim mesmo. É errado, eu sei. Mas é assim. Não me deixe, por favor.

Necessidade

Eu preciso de você aqui pra alegrar os meus dias e pra me dizer que me ama. Eu preciso da sua presença e do seu carinho. Eu necessito dessa vida. Se for pra ter outra, eu nem quero.

fechar